tntnt Escreveu:Uma vez não deixei passar um carro da PSP que vinha da esquerda.. eu ía numa estrada principal e eles aproximaram-se à cão e sem prioridade.
Acenderam as luzes e as buzinas e só faltavam helicópteros!
Encostaram-me, foram arrogantes e broncos, obrigaram-me a esperar pelo teste do balão e tudo isto apenas porque foi uma "paragem de rotina".
Tinha vindo do trabalho, logo o balão deu 0.0. Abri a mala, tudo legal.
Essa fez-me lembrar uma que me aconteceu mas foi ao contrário.
Ia com amigos no carro e num parque de estacionamento (tntnt, deves saber qual é, aquele ao pé da Torrebela) que tem umas subidas lá pelo meio, deixámos passar um carro da PSP que vinha esquerda(sendo que nós até tinhamos a prioridade naquele caso, vinhamos a subir). Avancámos e não é que eles vêm atrás de nós com os pirilampos?
Param, pedem os documentos todos, quando abri o porta luvas para tirar a carta verde estava lá o colete reflector dentro, ao que um dos agentes se vira: "isso é o colete reflector? podemos ver o triângulo?", tudo bem, o rapaz que vinha a conduzir abriu a mala, mostrou, tudo bem. O mesmo agente pergunta-lhe: "ingeriu alguma bebida alcoólica?". Nada, ok, pode seguir, boa noite.
"Paragem de rotina"
Não houve problema, não há nada a reclamar, mas à conclusão que é para o lado que lhes dá na telha