Nelson_ Escreveu:Já deu frutos! Ninguém aqui comentou (se tivesse sido o SLB já teriamos 3 paginas pelo menos de comentários), mas o golo da vitória do SCB no último jogo foi conseguido com um lance irregular, com uma bola fora do recinto do jogo.
Nelson_ Escreveu:Epa, eu não faço listas, mas deverá haver para ai alguem que também fez uma para o FCP e o SCB. Deve andar ela por ela, por isso não venhas com cantigas velhas.
Cumps
WTF?!?
Decide-te pá...vale a pena criticar as equipas por serem levadas ao colo ou não?
É assim, o benfica está por trás desta embrulhada dos túneis, como já o disse antes, não tenho duvidas nisso. Vai à frente do Porto por causa disso? Não. O benfica tem jogado melhor futebol que o Porto, até aqui, e não precisava destes truques de bastidores. E como também já o disse antes, se calhar até fez um favor ao Porto em meter o Hulk fora de campo.
Agora esta decisão da Liga é ridícula e penaliza dois jogador e um clube. Mas mais grave que isso vai abrir a possibilidade de mais clubes colocarem os stewarts a provocarem distúrbios nos túneis. Agora, vamos ver se a lei de aplicação das sanções será igual...Isto que se acabou por fazer é um precedente muito grave e que vai gerar muitos problemas no futebol português...ou não, se estas leis só se aplicarem a um clube, como suspeito que venha a acontecer.
---
banido Escreveu:"Ó major, eu não quero nem me tenho chateado com isto, porque eu estou a fazer isto por outro lado" - LFV
"prefiro ter lugares na liga que um reforço para o plantel" - LFV
Encontraste os vídeos destas declarações? Também já tenho falado nelas, pois lembro-me bem, no entanto tenho procurado, mas não tenho encontrado. Ainda não havia Youtube....lol