sony ercison c903 ou iphone

Toda a panóplia de novos equipamentos portáteis são discutidos aqui

Moderadores: Administradores, Moderadores

sony ercison c903 ou iphone

Mensagempor joaofrt » Quinta Fev 25, 2010 17:22

Boas

venho aqui pedir uma ajudinha ...

eu ando para comprar um telemóvel não sei qual escolher entre o sony ercison c903 ou o iphone

qual acham assim melhorzinho ???

obrigado desde já

Abraços :D
joaofrt
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Jul 06, 2009 16:59

Mensagempor zinko_pt » Quinta Fev 25, 2010 20:46

Estás a comparar um telefone na casa dos cento e tal euros (C903) com um equipamento (iPhone) que custa largas centenas de euros.
Qual é o teu orçamento e o que pretendes fazer com o equipamento, para além de fazer e receber chamadas? É que se for só para isso, 40~50€ chegam e sobram :wink:
"Os brinquedos das crianças e dos adultos diferem em duas coisas: tamanho e preço".
zinko_pt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 02, 2004 13:09

Mensagempor joaofrt » Quinta Fev 25, 2010 23:08

Boas...

desde já obrigado ...

eu uso mais o telemóvel para as 3 seguintes coisas musica/gps/comera :D

Abraços
joaofrt
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor zinko_pt » Sexta Fev 26, 2010 19:08

Câmera e SMS - é básico. Todos têm. Podes queres alguma coisa com teclado qwerty físico.
GPS - Depende, Tens algum programa em mente que queiras usar? Por exemplo TOMTOM não há para Android, por enquanto. Queres com receptor GPS incluído ou já tens um externo?
"Os brinquedos das crianças e dos adultos diferem em duas coisas: tamanho e preço".
zinko_pt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 02, 2004 13:09

Mensagempor joaofrt » Domingo Fev 28, 2010 16:00

eu quero que ele já traga falaram me bem do c903
joaofrt
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor skyruner » Domingo Fev 28, 2010 18:43

Se queres algo "parecido" com o iPhone tens qualquer dispositivo com Android.
Na minha opinião dá uma sova em tudo o que seja Symbian/Windows Mobile ou outro qualquer software proprietário de outros fabricantes.

Por exemplo o Magic ou o Tatoo possuem quase todas as potencialidades do iPhone, por um preço bastante mais justo.
Não tens o iTunes, mas tens o Market onde encontras milhares de aplicações para o telemóvel.

Na minha opinião, o SE é um bom dispositivo, tem uma boa autonomia e uma câmara decente, mas não passa disso. Joga numa divisão completamente abaixo.

Outra coisa, caso optes por um Android ou iPhone OS, aconselho-te fielmente a aderir a um pacote de dados, pois caso contrário lá se vai o saldo ao fim de pouco tempo com os constantes acesso a rede para verificar e-mails etc.

Quanto ao GPS, TomTom, ainda só no iPhone, mas pelo que parece deverá estar para sair nos próximos tempos.
Enquanto não chega, tenho usado o CoPilot no meu Magic, e não me tenho dado muito mal, e quero ver se experimento o Google Maps Navigation (apesar de estar constante a usar tráfego).

O problema destes dispositivos é a autonomia. Dois dias, três a rasgar muito, coisa que com o SE não acontece.
Mas aqui escolhes, potencialidade do software ou autonomia.
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor joaofrt » Segunda Mar 01, 2010 12:35

Boas...

é assim tive a a ver o iphone e acho um telemóvel muito grande sm e giro e bom mas lá está a autonomia é que se o sony tiver uma autonomia maior acho que devo r para esse mesmo que esses que mencionaste sejam melhores mais funcionalidades etc

eu vou a casa mas tenho pouco tempo escola e isso deixa pouco tempo e eu queria um telemóvel que pelo menos desse assim alguns dias ...

vou falar na media markt que vi lá esse a 140€

desde já obrigado pelas dicas
joaofrt
Aprendiz
Aprendiz

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes