por skyruner » Domingo Fev 28, 2010 18:43
Se queres algo "parecido" com o iPhone tens qualquer dispositivo com Android.
Na minha opinião dá uma sova em tudo o que seja Symbian/Windows Mobile ou outro qualquer software proprietário de outros fabricantes.
Por exemplo o Magic ou o Tatoo possuem quase todas as potencialidades do iPhone, por um preço bastante mais justo.
Não tens o iTunes, mas tens o Market onde encontras milhares de aplicações para o telemóvel.
Na minha opinião, o SE é um bom dispositivo, tem uma boa autonomia e uma câmara decente, mas não passa disso. Joga numa divisão completamente abaixo.
Outra coisa, caso optes por um Android ou iPhone OS, aconselho-te fielmente a aderir a um pacote de dados, pois caso contrário lá se vai o saldo ao fim de pouco tempo com os constantes acesso a rede para verificar e-mails etc.
Quanto ao GPS, TomTom, ainda só no iPhone, mas pelo que parece deverá estar para sair nos próximos tempos.
Enquanto não chega, tenho usado o CoPilot no meu Magic, e não me tenho dado muito mal, e quero ver se experimento o Google Maps Navigation (apesar de estar constante a usar tráfego).
O problema destes dispositivos é a autonomia. Dois dias, três a rasgar muito, coisa que com o SE não acontece.
Mas aqui escolhes, potencialidade do software ou autonomia.
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"