Moderadores: Administradores, Moderadores

Bad_Cop Escreveu:Ele diz que aos 12 anos o pai lhe fez um ultimato.. Não podia estudar, jogar à bola e trabalhar ao mesmo tempo. Então diz que deixou a escola.. Depois pronto, dá as calinadas que se lhe conhecem. Mas também não é para falar bem que lhe pagam.
Mas olha que o nome nem é mau de todo, na volta ainda pega como a "champions".
Quanto aos sonhos, eu acho que devemos ser ambiciosos, mas realistas. Ter a final como objectivo parece-me exagerado, só isso. Não quer dizer que não se tente lá chegar.

cyberj Escreveu:Slb.... O Primeiro titulo já cá canta...
3 batatas aos clube do Norte....
A Pensarem que iriam igualar o Benfica em Numero de titulos oficiais... afinal parece que já temos mais 2 do que voçês....
Vitoria indescutivel com cheiro a goleada... eh eh eh eh
Benfica a meio gás, a jogar sem 4 indesculpável... e com meia equipa muito cansada do jogo de 5ª... controlou, e abafou completamente o FCP...
Arbitragem tendenciosa para o lado do FCP... pois o Bruno alves é lutador de Kick Boxe..
E Agora???? Qual é a desculpa desta vez? HÁ já sei... o Benfica só ganha a equipas vulgares e fracas...

TheRza Escreveu:
tu ja tomavas calmantes rapazinho...qualquer dia ainda te dá um ataque a postar aqui!![]()
TheRza Escreveu:isso das desculpas, normalmente era usado pelos nossos amigos quando a vida não lhes corria bem, já os adeptos do Porto ano tem por norma fazer isso sem razão...
TheRza Escreveu:ganhaste uma fantástica taça, parabéns!!! já o ano passado foi festejada como se de uma Liga dos Campeões se tratasse, este ano vai pelo mesmo caminho!!!
mas ao menos este ano foi ganha com mérito!!!![]()
![]()
TheRza Escreveu:o resultado não reflectiu minimamente o jogo, Porto teve a infelicidade de começar com aquele grande frango do Nuno que depois andou para ali ainda uns minutos largos todo tremelicado, parecia que tinha medo da bola!
a partir desse golo e o Porto, desmotivado, nunca mais conseguiu inverter o resultado.
TheRza Escreveu:Bruno Alves devia ter sido expulso, (in)felizmente é um dos únicos que soa a camisola e dá o litro pelo clube jogando mais com o coração do que com a cabeça, em algumas alturas!!
TheRza Escreveu:só é pena, ele nao fazer uma entrada daquelas "sem querer" ao banco do Benfica mais concretamente ao palhaço do vosso treinador!!!![]()
isso é que era de homem!!!
![]()
Fresh_fruit Escreveu:
Ja provaram o que tinham a provar ? O que ? Ainda não ganharam nada! Provaram que se mexem bem na secretaria sem duvida ! De resto é esperar para ver !

cyberj Escreveu:Fresh, então e agora????![]()
![]()
![]()
![]()
Já ganhamos alguma coisa certo?
Já agora, o Fê Cê Pê ontem perdeu uma oportunidade de Ouro para igualar o Benfica em numero de Titulos... mas....ui... perderam...e Já estão a 2 titulos do Benfica...
Somos ou não somos o Maior e Melhor clube Português de Todos os Tempos...eh eh eh eh eh

Fresh_fruit Escreveu:
Não me vou dar ao trabalho de te responder ... é ridiculo ver Lisboa na rua a festejar uma taça da liga lolol
Fresh_fruit Escreveu:
Epah ganharam parabéns ! jogaram muito melhor sem duvida ! Mereceram por completo! E merecem o lugar onde estão ! Agora estares eufórico por uma vitoria numa taça da liga só demonstra a seca que vocês andaram durante decadas ...
Fresh_fruit Escreveu:Jesus a chorar então é que foi o descalabro !
Ah e já agora ... o Benfica tem 3 titulos à frente do Porto (com este). Nao acredites em tudo o que les no jornal.

cyberj Escreveu:
Obrigado pela correcção...lol... então concordas que somos o maior clube Portugues... assim fico mais descansado.

Fresh_fruit Escreveu:cyberj Escreveu:
Obrigado pela correcção...lol... então concordas que somos o maior clube Portugues... assim fico mais descansado.
Claro que concordo ... é o clube com mais adeptos, maior estadio, mais numero de titulos !
Logicamente que é o maior clube Português nunca disse o contrario.
Agora maior não quer dizer melhor.
Nao tem sido o melhor nas ultimas décadas , esse titulo é do FCP.
O Benfica Sec XXI tem muito a provar ainda. Não é como uma taça da liga ou 1 (um) campeonato que me vão convencer.
O objectivo mais difícil de atingir num clube é a regularidade !

cyberj Escreveu:
O porto está mal, e não dá vistas de melhorar tão depressa.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes