Tópico Oficial: Futebol !!!

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor bigslb » Sexta Mar 19, 2010 19:19

kd ganhamos ao Liverpool é verdade k eram os campeões da europa mas n estavam la mt bem, eles so estavam la pk ganharam na época anterior pois ficaram em 5º no campeonato.
agora vai ser diferente. liverpool é uma equipa mt forte e como po campeonato n ta a corer bem devem kerer apostar nesta competiçao, tenho esperanças mas sei k vai ser complicado passar, espero é k joguem bem, se derem a abebia k deram ao marselha no jogo da luz em k os deixaram jogar contra o liverpool pode significar eliminatória perdida...
P4 775 3.0
Albatron PX915PC Pro-G
4x512 DDR400 VData/G.Skill ZX
Sapphire X700Pro
WD 320Gb SATA II 16MB
All in a Aerocool Extremeengine 3t
bigslb
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:16

Mensagempor Bad_Cop » Sexta Mar 19, 2010 19:45

Ele diz que aos 12 anos o pai lhe fez um ultimato.. Não podia estudar, jogar à bola e trabalhar ao mesmo tempo. Então diz que deixou a escola.. Depois pronto, dá as calinadas que se lhe conhecem. Mas também não é para falar bem que lhe pagam.
Mas olha que o nome nem é mau de todo, na volta ainda pega como a "champions".

Quanto aos sonhos, eu acho que devemos ser ambiciosos, mas realistas. Ter a final como objectivo parece-me exagerado, só isso. Não quer dizer que não se tente lá chegar.
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor cyberj » Sábado Mar 20, 2010 11:57

Bad_Cop Escreveu:Ele diz que aos 12 anos o pai lhe fez um ultimato.. Não podia estudar, jogar à bola e trabalhar ao mesmo tempo. Então diz que deixou a escola.. Depois pronto, dá as calinadas que se lhe conhecem. Mas também não é para falar bem que lhe pagam.
Mas olha que o nome nem é mau de todo, na volta ainda pega como a "champions".

Quanto aos sonhos, eu acho que devemos ser ambiciosos, mas realistas. Ter a final como objectivo parece-me exagerado, só isso. Não quer dizer que não se tente lá chegar.

Concordo... alem disso deixem o homem inventar as palavras que quiser... Para não falar que euroliga até soa muito bem... até melhor do que Liga europa...

O que eu quero é que ele ganhe jogos... o resto é conversa
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Mensagempor cyberj » Domingo Mar 21, 2010 22:29

Slb.... O Primeiro titulo já cá canta...

3 batatas aos clube do Norte....

A Pensarem que iriam igualar o Benfica em Numero de titulos oficiais... afinal parece que já temos mais 2 do que voçês....

Vitoria indescutivel com cheiro a goleada... eh eh eh eh

Benfica a meio gás, a jogar sem 4 indesculpável... e com meia equipa muito cansada do jogo de 5ª... controlou, e abafou completamente o FCP...

Arbitragem tendenciosa para o lado do FCP... pois o Bruno alves é lutador de Kick Boxe..

E Agora???? Qual é a desculpa desta vez? HÁ já sei... o Benfica só ganha a equipas vulgares e fracas...
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor LuiZilva » Segunda Mar 22, 2010 0:02

LOL!

Eu como Benfiquista digo que o Benfica jogou muito bem sim sr.
O Porto faleceu assim que sofre o primeiro golo, (... Quack Quack, até saltaram penas) mas o Benfica nao deixou de jogar bem e agarrou com firmaza o jogo ate ao final. O segundo golo do Benfica, foi simplesmente brilhante! Uma verdade tem de ser dita; só contam os golos que entraram, não os que ficaram por entrar.
Mais uma taça para o Benfica, que nao ficará por aqui concerteza :D
LuiZilva
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Set 08, 2007 16:58

Mensagempor TheRza » Segunda Mar 22, 2010 3:06

cyberj Escreveu:Slb.... O Primeiro titulo já cá canta...

3 batatas aos clube do Norte....

A Pensarem que iriam igualar o Benfica em Numero de titulos oficiais... afinal parece que já temos mais 2 do que voçês....

Vitoria indescutivel com cheiro a goleada... eh eh eh eh

Benfica a meio gás, a jogar sem 4 indesculpável... e com meia equipa muito cansada do jogo de 5ª... controlou, e abafou completamente o FCP...

Arbitragem tendenciosa para o lado do FCP... pois o Bruno alves é lutador de Kick Boxe..

E Agora???? Qual é a desculpa desta vez? HÁ já sei... o Benfica só ganha a equipas vulgares e fracas...

tu ja tomavas calmantes rapazinho...qualquer dia ainda te dá um ataque a postar aqui! :roll:

isso das desculpas, normalmente era usado pelos nossos amigos quando a vida nao lhes corria bem, ja os adeptos do Porto nao tem por norma fazer isso sem razao...

ganhaste uma fantastica taça, parabéns!!! ja o ano passado foi festejada como se de uma Liga dos Campeoes se tratasse, este ano vai pelo mesmo caminho!!!

mas ao menos este ano foi ganha com mérito!!! :lol: :lol:

o resultado nao reflectiu minimamente o jogo, Porto teve a infelicidade de começar com aquele grande frango do Nuno que depois andou para ali ainda uns minutos largos todo tremelicado, parecia que tinha medo da bola!

a partir desse golo e o Porto, desmotivado, nunca mais conseguiu inverter o resultado.

Bruno Alves devia ter sido expulso, (in)felizmente é um dos unicos que soa a camisola e dá o litro pelo clube jogando mais com o coração do que com a cabeça, em algumas alturas!!

só é pena, ele nao fazer uma entrada daquelas "sem querer" ao banco do Benfica mais concretamente ao palhaço do vosso treinador!!! :lol: :lol: isso é que era de homem!!! :boss:

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor whitewolf » Segunda Mar 22, 2010 8:08

TheRza, es o espelho da azia
se é uma taça tao insignificante, porque lhe dão tanta importância. o resultado pode ter sido exagerado mas a vitória é indiscutível clara supremacia do slb. se "dár o litro" para ti é praticar kick-box em pleno campo, então gostas tanto de futebol como eu de ballet...
levaste 3 secas e levaste bem
whitewolf
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Ago 13, 2006 13:14

Mensagempor cyberj » Segunda Mar 22, 2010 11:29

TheRza Escreveu:
tu ja tomavas calmantes rapazinho...qualquer dia ainda te dá um ataque a postar aqui! :roll:

Eu? :D :D :D :D Vocês é que nem aqui vêem comentar....lol... devem estar na fila da farmácia para comprar Rennie....

TheRza Escreveu:isso das desculpas, normalmente era usado pelos nossos amigos quando a vida não lhes corria bem, já os adeptos do Porto ano tem por norma fazer isso sem razão...

Ui.... à Brava...

TheRza Escreveu:ganhaste uma fantástica taça, parabéns!!! já o ano passado foi festejada como se de uma Liga dos Campeões se tratasse, este ano vai pelo mesmo caminho!!!

mas ao menos este ano foi ganha com mérito!!! :lol: :lol:

Pois... mas vocês é que diziam que queriam ganhar a taça, foi ou não foi? Alem disso foi o Benfica que deixou 4 titulares no banco, certo?
Foram os jogadores do Porto que estavam com mal perder certo?

Rennie...

TheRza Escreveu:o resultado não reflectiu minimamente o jogo, Porto teve a infelicidade de começar com aquele grande frango do Nuno que depois andou para ali ainda uns minutos largos todo tremelicado, parecia que tinha medo da bola!

a partir desse golo e o Porto, desmotivado, nunca mais conseguiu inverter o resultado.

Tens razão... o resultado não refletiu o jogo, porque se o Arbrito não tivesse benificiado o Porto com a FALTA de cartões para o Porto, o jogo tinha acabado mais dilatado do que a 5 a sec....lol

TheRza Escreveu:Bruno Alves devia ter sido expulso, (in)felizmente é um dos únicos que soa a camisola e dá o litro pelo clube jogando mais com o coração do que com a cabeça, em algumas alturas!!

Pois... só se esqueceu é que era um jogo de futebol e não de Vale tudo..

TheRza Escreveu:só é pena, ele nao fazer uma entrada daquelas "sem querer" ao banco do Benfica mais concretamente ao palhaço do vosso treinador!!! :lol: :lol: isso é que era de homem!!! :boss:

LOL... Só azia.... a isso só te tenho a dizer uma coisa...

DEUS SALVA... JESUS GOLEIA...

fikem bem! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Fresh_fruit Escreveu:
Ja provaram o que tinham a provar ? O que ? Ainda não ganharam nada! Provaram que se mexem bem na secretaria sem duvida ! De resto é esperar para ver !

Fresh, então e agora???? 8O 8O 8O 8O 8O Já ganhamos alguma coisa certo?

Já agora, o Fê Cê Pê ontem perdeu uma oportunidade de Ouro para igualar o Benfica em numero de Titulos... mas....ui... perderam...e Já estão a 2 titulos do Benfica...

Somos ou não somos o Maior e Melhor clube Português de Todos os Tempos...eh eh eh eh eh
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Fresh_fruit » Segunda Mar 22, 2010 15:43

cyberj Escreveu:Fresh, então e agora???? 8O 8O 8O 8O 8O Já ganhamos alguma coisa certo?

Já agora, o Fê Cê Pê ontem perdeu uma oportunidade de Ouro para igualar o Benfica em numero de Titulos... mas....ui... perderam...e Já estão a 2 titulos do Benfica...

Somos ou não somos o Maior e Melhor clube Português de Todos os Tempos...eh eh eh eh eh

Não me vou dar ao trabalho de te responder ... é ridiculo ver Lisboa na rua a festejar uma taça da liga lolol

Epah ganharam parabéns ! jogaram muito melhor sem duvida ! Mereceram por completo! E merecem o lugar onde estão ! Agora estares eufórico por uma vitoria numa taça da liga só demonstra a seca que vocês andaram durante decadas ...

Jesus a chorar então é que foi o descalabro !

Ah e já agora ... o Benfica tem 3 titulos à frente do Porto (com este). Nao acredites em tudo o que les no jornal.
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor portaldamente » Segunda Mar 22, 2010 15:47

Olá pessoa, gostaria de divulgar o meu site. Se puderem visitar e assim aumentar o número de visitas, agradeço.

www.portaldamente.com.br
portaldamente
Novato
Novato

Registado: Sábado Mar 20, 2010 14:27

Mensagempor cyberj » Segunda Mar 22, 2010 16:20

Fresh_fruit Escreveu:
Não me vou dar ao trabalho de te responder ... é ridiculo ver Lisboa na rua a festejar uma taça da liga lolol

Não foi o Benfica que disse que queria este titulo, foi o Jesualdo certo?
Alem disso este titulo já era nosso... só estamos a comemorar a sua revalidação...

Fresh_fruit Escreveu:

Epah ganharam parabéns ! jogaram muito melhor sem duvida ! Mereceram por completo! E merecem o lugar onde estão ! Agora estares eufórico por uma vitoria numa taça da liga só demonstra a seca que vocês andaram durante decadas ...

Agora estamos de acordo!

Fresh_fruit Escreveu:Jesus a chorar então é que foi o descalabro !

Ah e já agora ... o Benfica tem 3 titulos à frente do Porto (com este). Nao acredites em tudo o que les no jornal.

Obrigado pela correcção...lol... então concordas que somos o maior clube Portugues... assim fico mais descansado.
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Fresh_fruit » Segunda Mar 22, 2010 17:00

cyberj Escreveu:
Obrigado pela correcção...lol... então concordas que somos o maior clube Portugues... assim fico mais descansado.

Claro que concordo ... é o clube com mais adeptos, maior estadio, mais numero de titulos !

Logicamente que é o maior clube Português nunca disse o contrario.

Agora maior não quer dizer melhor.

Nao tem sido o melhor nas ultimas décadas , esse titulo é do FCP.
O Benfica Sec XXI tem muito a provar ainda. Não é como uma taça da liga ou 1 (um) campeonato que me vão convencer.

O objectivo mais difícil de atingir num clube é a regularidade !
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor cyberj » Segunda Mar 22, 2010 17:44

Fresh_fruit Escreveu:
cyberj Escreveu:

Claro que concordo ... é o clube com mais adeptos, maior estadio, mais numero de titulos !

Logicamente que é o maior clube Português nunca disse o contrario.

Agora maior não quer dizer melhor.

Nao tem sido o melhor nas ultimas décadas , esse titulo é do FCP.
O Benfica Sec XXI tem muito a provar ainda. Não é como uma taça da liga ou 1 (um) campeonato que me vão convencer.

O objectivo mais difícil de atingir num clube é a regularidade !

Aleluia... finalmente estamos mesmo de acordo...eh eh eh eh

Sem duvida que o Benfica tem muito a provar no sec. XXI....

Agora, uma coisa é certa, este ano o Benfica está forte, e apresenta soluções de continuidade... pois neste momento tem duas opções validas para casa lugar, à excepção talvez da defesa...

Quem sabe se as coisas vão acontecer como dizem os analistas e é o fim de um ciclo de FCP e o inicio de outro ciclo do Benfica...

A ver vamos... para o Ano voltamos a falar sobre isso.

Hoje, podemos afirmar que o Benfica é o maior clube de todos os tempos, e o FCP o maior dos ultimos 20 anos..

ainda podemos afirmar que este ano o Benfica tem o melhor plantel e principalmente a melhor EQUIPE...

O porto está mal, e não dá vistas de melhorar tão depressa.
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor SiLeNnTcRaZy » Segunda Mar 22, 2010 17:53

SiLeNnTcRaZy
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Fev 18, 2010 14:35

Mensagempor banido » Segunda Mar 22, 2010 17:54

cyberj Escreveu:
O porto está mal, e não dá vistas de melhorar tão depressa.

Não te iludas. O Porto já teve muitos maus momentos.
O melhor deste clube, do qual sou adepto, é isso mesmo. Dá a volta e está por cima outra vez.

Quanto o slb... estão melhor do que o Porto. Não há duvidas em relação a isso.
Estamos em Março, e o sr ferreira, ainda não mostrou nenhum jogo de equipa.

Quanto ao slb como já disseram... ainda não ganharam nada.
Sim... porque... taça da cerveja = a nada.

Mas é bonito... ver a euforia "touch the sky", com tão pouco. :lol:
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jul 01, 2005 23:18

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes