Tópico Oficial: Futebol !!!

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor bigslb » Quarta Mar 24, 2010 1:22

Bad_Cop Escreveu:Mas até tenho pena, o Deco acaba este ano e não há alternativa à altura..

ha o c martins k ta em mt boa forma! ah n espera é do benfica lg n pode ir a selecção...
P4 775 3.0
Albatron PX915PC Pro-G
4x512 DDR400 VData/G.Skill ZX
Sapphire X700Pro
WD 320Gb SATA II 16MB
All in a Aerocool Extremeengine 3t
bigslb
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:16

Mensagempor Fresh_fruit » Quarta Mar 24, 2010 11:40

bigslb Escreveu:
Bad_Cop Escreveu:Mas até tenho pena, o Deco acaba este ano e não há alternativa à altura..

ha o c martins k ta em mt boa forma! ah n espera é do benfica lg n pode ir a selecção...

O carlos martins nao é jogador regular de selecção porque nao conseguiu até ao momento manter um nivel aceitavel.

Ora faz 2 ou 3 jogos excelentes como passa 2 meses no estaleiro ou arrastar-se em campo ! É a mais pura das verdades. Para alem disso tem aquele feitio nojento que toda a gente sabe o que nao ajuda ao balneario.

É pena pois tinha um grande potencial !
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor MetalFatigue » Quarta Mar 24, 2010 12:57

Bad_Cop Escreveu:cyberj, o Ruben Micael este ano parecia uma contratação à Benfica.. Muito hype, entrada logo a titular, fez um jogo bom e depois.. Fez-me lembrar o Nuno Assis.
Mas até tenho pena, o Deco acaba este ano e não há alternativa à altura..

Eu acho que o potencial está lá aliás ele nos primeiros jogos demonstrou muita qualidade mas os processos e tácticas do Jesualdo estão lhe a esconder essa qualidade como, aliás, vem a acontecer com mais alguns jogadores, principalmente do meio-campo. Beluschi e Meireles também não estão a jogar com a qualidade que na verdade têm.
*-ASUS P5K-PRO
-Intel Core 2 Duo E8200
-2x2GB PC6400 Team Elite
-RAID0 2xSeagate SP 500GB + WD Green 1TB
-GF 9600GT
-MSI TV @nywhere Master
*-Toshiba A200-21T

http://souprimeiroministro.pt.vu
MetalFatigue
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 20, 2004 14:31

Mensagempor cyberj » Quarta Mar 24, 2010 15:28

Hoje à Meia-final da taça de Portugal... Depois do Chaves ter ganho à naval... vamos ver se não temos mais uma surpresa...eh eh eh Acho que se isso acontecer, é hoje que os Superdragões fazem a folha ao Jesualdo...

:D :D :D

Sábado temos o Jogo do Titulo... Ou melhor, poderá ser o jogo do Titulo, pois se o Glorioso ganhar, fica a 6 Pontos do Braga...

Eu, ao contrario do que a maior parte dos Benfiquistas dizem, não tenho certesa da vitoria, tudo vai depender dos primeiros 20m... Mas a ver vamos...

O que eu tenho a certeza é do ambiente que vai estar no Estadio da Luz...

mais de 60 000 Benfiquistas a fazerem de 12 jogador... disso tenho a certeza...

O INFERNO VAI SUBIR À TERRA, E O PAIS VAI PERCEBER PORQUE CHAMAM AO ESTADIO DA LUZ

O INFERNO DA LUZ

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Mensagempor banido » Quarta Mar 24, 2010 15:37

Hulk passa a três jogos
CJ reduziu substancialmente as penas. Avançado de 4 meses para 3 jogos, romeno de seis meses para 4 jogos.

:lol: :lol: :lol:

Nada de que ja nao se estivesse a espera. :P
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jul 01, 2005 23:18

Mensagempor cyberj » Quarta Mar 24, 2010 16:40

banido Escreveu:
Hulk passa a três jogos
CJ reduziu substancialmente as penas. Avançado de 4 meses para 3 jogos, romeno de seis meses para 4 jogos.

Santa Tristeza... a serio, aqui fica a prova mais do que provada que o Pinto Corrupto da Costa continua a mandar da FPF....

Agora é bom que os adeptos do FCP se calem com historias de colinhos e de apitos vermelhos, porque aqui ficou bem visto que é que corroí o futebol em Portugal...
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Mensagempor banido » Quarta Mar 24, 2010 18:38

cyberj Escreveu:Santa Tristeza... a serio, aqui fica a prova mais do que provada que o Pinto Corrupto da Costa continua a mandar da FPF....

Agora é bom que os adeptos do FCP se calem com historias de colinhos e de apitos vermelhos, porque aqui ficou bem visto que é que corroí o futebol em Portugal...

Só prova:
...que castigos, sem precendentes...
... orquestrados a jogadores do Porto...
... depois do sr lfv, dizer que prefere lugares na liga do que reforços para o plantel,
... são a verdade desportiva do país (leia-se lisboa), que temos.

Quanto ao teu comentário... é estupido demais para ser comentado. :roll:
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor madboy » Quarta Mar 24, 2010 18:45

maisfutebol Escreveu:O F.C. Porto revela que o Conselho de Justiça inseriu os stewards na categoria de público para julgar as agressões de Hulk e Sapunaru no túnel da Luz.

8O 8O 8O
CoolerMaster Centurion 534 +Plus / LC Power 550W Silent Giant GP
Intel Core 2 Duo E8200 / Cooler Master Hyper TX
Gigabyte GA-965P-DS3 Rev.3.3 / Team Elite 2x1GB PC5300
ECS 9600GT 512MB / Seagate 250GB SATA2 7200.10
madboy
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Nov 05, 2005 1:05

Mensagempor MetalFatigue » Quarta Mar 24, 2010 20:29

Nunca ninguém disse mal dos órgãos da federação. Os órgãos da liga é que estavam/estão a mando do LFV. A federação simplesmente fez aquilo que até comentadores desportivos de outros clubes, nomeadamente do sporting, disseram. Se isto passa-se abria se um precedente muito perigoso. É isso que a federação está, muito bem, a tentar evitar. Ao mesmo tempo que aplica correctamente a lei. Pois um stewart não é um elemento desportivo. Se não está nos regulamentos definidos o seu papel, têm de se criar novos regulamentos. É que se não os Stewarts deixavam de ser um elemento considerado de segurança desportiva mas passavam a elementos de perigo para o desporto.
*-ASUS P5K-PRO
-Intel Core 2 Duo E8200
-2x2GB PC6400 Team Elite
-RAID0 2xSeagate SP 500GB + WD Green 1TB
-GF 9600GT
-MSI TV @nywhere Master
*-Toshiba A200-21T

http://souprimeiroministro.pt.vu
MetalFatigue
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 20, 2004 14:31

Mensagempor TheRza » Quarta Mar 24, 2010 21:28

Bad_Cop Escreveu:A taça da liga tem regras relativamente rígidas acerca dos convocados, não se pode trocar 11 jogadores. Não distorças o que os outros dizem.. Eu sei que é mais fácil, mas tenta lá lidar com as situações. Sim, quando um clube apresenta a melhor ou uma das melhores equipas que tem é porque quer ganhar o jogo.. Eu não disse que jogar com os suplentes era querer perder, mas também não é querer ganhar a todo o custo. Se preferes enganar a frustração recusando à partida o troféu tudo bem, mantém é a linguagem num nível aceitável que ninguém está para aturar criancices. Já todo o adepto sensato percebeu que foi uma conquista falhada.. Pior, foi uma derrota expressiva com um eterno rival.. Mas engana quem tu quiseres, desde que não te enganes a ti próprio.

Eu estava-me a referir às gracinhas que estavas a dizer como o LFV dizer que o dinheiro vem dos kit's de sócio ou dos sócios. Ele não disse isso, se te desses ao trabalho de pesquisar um bocadinho que fosse percebias donde vem o dinheiro. Aliás, já houve aí discussões sobre isso e com malta mais informada que tu, o que aliás não é difícil. Se preferes fazer piadas engraçadas e fantasiosas tudo bem, não esperes é que depois te levem a sério.
E se isso do esconder era uma boca ficas a saber que me passa ao lado. Há malta que tem mais do que fazer do que andar por aqui a exibir a plumagem.

cyberj, o Ruben Micael este ano parecia uma contratação à Benfica.. Muito hype, entrada logo a titular, fez um jogo bom e depois.. Fez-me lembrar o Nuno Assis.
Mas até tenho pena, o Deco acaba este ano e não há alternativa à altura..

mas custa te muito entender que se ta tudo a marimbar para a taça da liga?!?! :zzz: :zzz:

eu nao estou é para te aturar a ti...farto de levar contigo ja ando eu...

fika la com a bicicleta que tu deves ser primo do professor Xibanga, até sabes o que os outros pensam e o *biip*...fantastico!!!! :lol:

ja que sabes assim tanto do teu clube, ilucida nos la de onde vem esse dinheiro todo desde que o LFV ta na presidência do teu clube que dê para contratar tanto jogador-fiasco, tanto treinador-fiasco, pagar "indemnizações", manter os ordenados, pagar aos stewarts, etc etc e pelos vistos ainda sobrar dinheiro!!!! é que nos ultimos 5 anos que me lembre vocês nao ganharam nada que vos traga assim tanto guita para cobrir isso tudo, a nao ser claro, taças da liga!!! as vossas receitas, tirando os adeptos, tv e alguma publicidade tambem nao deve vir de muitos mais lados, eu nao sou economista mas acho isso estranho.

sobre os stewarts, o mal é todos os clubes comecarem a fazer isso, contrata los para irem para o tunel provocar os jogadores, depois mete se umas camaras apontadas para la e tal, e paga se uma multa e os clubes é que ficam a ver navios com os castigos nos jogadores!! bom negócio!! :lol: :lol:

cyberj Escreveu:O INFERNO VAI SUBIR À TERRA, E O PAIS VAI PERCEBER PORQUE CHAMAM AO ESTADIO DA LUZ

O INFERNO DA LUZ

ui isso até parece um filme!! mas tens razao, até ao ano passado aquilo era mesmo o vosso inferno, agora ta mais parecido com o paraiso, até ver....!! :lol: :lol:

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor banido » Quarta Mar 24, 2010 21:33

Nota:

O grande FCP, joga mal...
... leva 3 dos mouros... no fim de semana...
...MAS ATENÇÃO!!!!! os adeptos nao desaparecem... só para serem vistos... nos bons momentos do clube!!!!
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor bigslb » Quarta Mar 24, 2010 21:33

madboy Escreveu:
maisfutebol Escreveu:O F.C. Porto revela que o Conselho de Justiça inseriu os stewards na categoria de público para julgar as agressões de Hulk e Sapunaru no túnel da Luz.

8O 8O 8O

hum se stewards sao publico e se o cantona levou 9 meses por agredir um adepto n percebo isso.

ja agora sem publico há jogo sem stewards n ha!...
P4 775 3.0
Albatron PX915PC Pro-G
4x512 DDR400 VData/G.Skill ZX
Sapphire X700Pro
WD 320Gb SATA II 16MB
All in a Aerocool Extremeengine 3t
bigslb
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:16

Mensagempor TheRza » Quarta Mar 24, 2010 21:40

banido Escreveu:Nota:

O grande FCP, joga mal...
... leva 3 dos mouros... no fim de semana...
...MAS ATENÇÃO!!!!! os adeptos nao desaparecem... só para serem vistos... nos bons momentos do clube!!!!

:x2:

vistos e bem vistos!! ja dizia o outro, o PORTO é UMA NAÇOM (leia se NAÇÃO)!!! :lol: :lol:

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor banido » Quarta Mar 24, 2010 22:16

bigslb Escreveu:hum se stewards sao publico e se o cantona levou 9 meses por agredir um adepto n percebo isso.

ja agora sem publico há jogo sem stewards n ha!...

Bem... das 2... 1, se no teu entender, não são publico, então são intervenientes no jogo! :roll:

Eu pergunto... um steward, é um interveniente no jogo?
Ou é essa a interpretação que vos serve?

Ou ainda... é de interpretação livre, e neste caso, foi a que interessava mais ao sr ricardo costa?

Enfim... ainda não percebi, qual a duvida da grande nação mulçulmana (6M). :roll:
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Nelson_ » Quarta Mar 24, 2010 22:26

banido Escreveu:
Hulk passa a três jogos

Uma palhaçada, e preocupante... :roll:

1º - O CJ tomou uma decisão precipitada, tendo voltado agora atrás.

2º - Levanta suspeitas na medida em que um FCP fora da corrida pelo título, vê agora os seus jogadores despenalizados, quando a influência destes já pouco importa.

3º - Suspeitas sobre o SLB por manipulação de bastidor, a montante do processo.

4º - Suspeitas sobre o FCP por manipulação de bastidor, a juzante do processo.

5º - Ao mexer nas decisões deveriam já agora rever as imagens e sancionar também a agressão do Helton.

Enfim... :roll:

Cumps
Core 2 Quad Q6600 2,40Ghz @ 3.24Ghz
Termalright ultra 120 Extreme ed. @ silenx
Gigabyte Ga P35-DQ6
Transcend aXe DDR2 2x1Gb@1200Mhz 5-5-5-15
E-VGA 8800GTX
SB X-Fi Elite Pro
Be Quiet 700W
Stacker 832
Nelson_
Membro de Prata