Bad_Cop Escreveu:Mas até tenho pena, o Deco acaba este ano e não há alternativa à altura..
ha o c martins k ta em mt boa forma! ah n espera é do benfica lg n pode ir a selecção...
Moderadores: Administradores, Moderadores
Bad_Cop Escreveu:Mas até tenho pena, o Deco acaba este ano e não há alternativa à altura..

bigslb Escreveu:Bad_Cop Escreveu:Mas até tenho pena, o Deco acaba este ano e não há alternativa à altura..
ha o c martins k ta em mt boa forma! ah n espera é do benfica lg n pode ir a selecção...

Bad_Cop Escreveu:cyberj, o Ruben Micael este ano parecia uma contratação à Benfica.. Muito hype, entrada logo a titular, fez um jogo bom e depois.. Fez-me lembrar o Nuno Assis.
Mas até tenho pena, o Deco acaba este ano e não há alternativa à altura..

banido Escreveu:Hulk passa a três jogos
CJ reduziu substancialmente as penas. Avançado de 4 meses para 3 jogos, romeno de seis meses para 4 jogos.
![]()
![]()
![]()
Nada de que ja nao se estivesse a espera.

cyberj Escreveu:Santa Tristeza... a serio, aqui fica a prova mais do que provada que o Pinto Corrupto da Costa continua a mandar da FPF....
Agora é bom que os adeptos do FCP se calem com historias de colinhos e de apitos vermelhos, porque aqui ficou bem visto que é que corroí o futebol em Portugal...

maisfutebol Escreveu:O F.C. Porto revela que o Conselho de Justiça inseriu os stewards na categoria de público para julgar as agressões de Hulk e Sapunaru no túnel da Luz.

Bad_Cop Escreveu:A taça da liga tem regras relativamente rígidas acerca dos convocados, não se pode trocar 11 jogadores. Não distorças o que os outros dizem.. Eu sei que é mais fácil, mas tenta lá lidar com as situações. Sim, quando um clube apresenta a melhor ou uma das melhores equipas que tem é porque quer ganhar o jogo.. Eu não disse que jogar com os suplentes era querer perder, mas também não é querer ganhar a todo o custo. Se preferes enganar a frustração recusando à partida o troféu tudo bem, mantém é a linguagem num nível aceitável que ninguém está para aturar criancices. Já todo o adepto sensato percebeu que foi uma conquista falhada.. Pior, foi uma derrota expressiva com um eterno rival.. Mas engana quem tu quiseres, desde que não te enganes a ti próprio.
Eu estava-me a referir às gracinhas que estavas a dizer como o LFV dizer que o dinheiro vem dos kit's de sócio ou dos sócios. Ele não disse isso, se te desses ao trabalho de pesquisar um bocadinho que fosse percebias donde vem o dinheiro. Aliás, já houve aí discussões sobre isso e com malta mais informada que tu, o que aliás não é difícil. Se preferes fazer piadas engraçadas e fantasiosas tudo bem, não esperes é que depois te levem a sério.
E se isso do esconder era uma boca ficas a saber que me passa ao lado. Há malta que tem mais do que fazer do que andar por aqui a exibir a plumagem.
cyberj, o Ruben Micael este ano parecia uma contratação à Benfica.. Muito hype, entrada logo a titular, fez um jogo bom e depois.. Fez-me lembrar o Nuno Assis.
Mas até tenho pena, o Deco acaba este ano e não há alternativa à altura..
cyberj Escreveu:O INFERNO VAI SUBIR À TERRA, E O PAIS VAI PERCEBER PORQUE CHAMAM AO ESTADIO DA LUZ
O INFERNO DA LUZ

madboy Escreveu:maisfutebol Escreveu:O F.C. Porto revela que o Conselho de Justiça inseriu os stewards na categoria de público para julgar as agressões de Hulk e Sapunaru no túnel da Luz.![]()
![]()

banido Escreveu:Nota:
O grande FCP, joga mal...
... leva 3 dos mouros... no fim de semana...
...MAS ATENÇÃO!!!!! os adeptos nao desaparecem... só para serem vistos... nos bons momentos do clube!!!!

bigslb Escreveu:hum se stewards sao publico e se o cantona levou 9 meses por agredir um adepto n percebo isso.
ja agora sem publico há jogo sem stewards n ha!...

banido Escreveu:Hulk passa a três jogos
CJ reduziu substancialmente as penas. Avançado de 4 meses para 3 jogos, romeno de seis meses para 4 jogos.
![]()
![]()
![]()
Nada de que ja nao se estivesse a espera.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes