Tópico Oficial: Futebol !!!

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor bigslb » Quarta Mar 24, 2010 22:35

banido Escreveu:Bem... das 2... 1, se no teu entender, não são publico, então são intervenientes no jogo! :roll:

Eu pergunto... um steward, é um interveniente no jogo?
Ou é essa a interpretação que vos serve?

Ou ainda... é de interpretação livre, e neste caso, foi a que interessava mais ao sr ricardo costa?

Enfim... ainda não percebi, qual a duvida da grande nação mulçulmana (6M). :roll:

para mim interveniente no jogo são akeles k são necessários para haver o jogo.

em relação ao k escrevi foi k o cantona agrediu um adepto que é não interveniente no jogo e levou 9 meses! n sei k regras foram aplicadas pois supostamente só podia levar de 1 a 4 jogos certo?

já agora não sou muçulmano e pertenço aos 6M k tu julgas por muçulmanos...
P4 775 3.0
Albatron PX915PC Pro-G
4x512 DDR400 VData/G.Skill ZX
Sapphire X700Pro
WD 320Gb SATA II 16MB
All in a Aerocool Extremeengine 3t
bigslb
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:16

Mensagempor Nelson_ » Quarta Mar 24, 2010 22:39

banido Escreveu:
bigslb Escreveu:hum se stewards sao publico e se o cantona levou 9 meses por agredir um adepto n percebo isso.

ja agora sem publico há jogo sem stewards n ha!...

Bem... das 2... 1, se no teu entender, não são publico, então são intervenientes no jogo! :roll:

Eu pergunto... um steward, é um interveniente no jogo?
Ou é essa a interpretação que vos serve?

Ou ainda... é de interpretação livre, e neste caso, foi a que interessava mais ao sr ricardo costa?

Enfim... ainda não percebi, qual a duvida da grande nação mulçulmana (6M). :roll:

Desculpem o bis...

O steward é um hibrido pá!!!

interveniente no jogo e ao mesmo tempo espectador!!!! Fantástico! :lol:

Mas que treta de dicussão... Isso interessa? Até podia ser um cão de loiça. Existe má conduta de um ou vários jogadores, com agressões, gravadas, arranjadas ou não. Mas existem e é isso que tem de ser condenado.

Se um homem é apanhado a roubar e alega que a porta estava aberta e as jóias à mão de semear, não é absolvido por isso! Os jogadores do FCP foram "picados", certo! Mas não deviam ter entrado na agressão física. Quanto muito respondiam na mesma moeda, com palavras, e isso não fica gravado na imagem... :roll:

O que interessa à grande nação muçulmana, é saber quando é que os povos bárbaros do norte se decidem juntar-se ao poder superior destes mouros que introduziram a matemática, o conhecimento das ciências, do engenho e do sucesso evolutivo na Peninsula Ibérica! E não tem dúvidas que os jogadores do FCP agrediram pessoas, mouros ou não, mas agrediram! E foram castigados por isso...

Cumps
Core 2 Quad Q6600 2,40Ghz @ 3.24Ghz
Termalright ultra 120 Extreme ed. @ silenx
Gigabyte Ga P35-DQ6
Transcend aXe DDR2 2x1Gb@1200Mhz 5-5-5-15
E-VGA 8800GTX
SB X-Fi Elite Pro
Be Quiet 700W
Stacker 832
Nelson_
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jan 05, 2005 10:09

Mensagempor banido » Quarta Mar 24, 2010 23:28

Nelson_ Escreveu:O que interessa à grande nação muçulmana, é saber quando é que os povos bárbaros do norte se decidem juntar-se ao poder superior destes mouros que introduziram a matemática, o conhecimento das ciências, do engenho e do sucesso evolutivo na Peninsula Ibérica! E não tem dúvidas que os jogadores do FCP agrediram pessoas, mouros ou não, mas agrediram! E foram castigados por isso...

Cumps

E no entanto... hj em dia... o seu fanatismo... e uma conveniente interpretaçao do corão, levam-nos a estar na base de todas as guerras deste planeta.
No fundo... a imagem do mouro... nos dias que correm, está associada a atentados suicidas e a matar inocentes, em qualquer lugar do planeta.

Sem duvida... explica muitas das atitudes das não-oficiais claques mouras (leia-se lampioes). :P

Nelson_ Escreveu: Existe má conduta de um ou vários jogadores, com agressões, gravadas, arranjadas ou não. Mas existem e é isso que tem de ser condenado.

Ninguem está a criticar se tem ou nao que ser condenado!!!

Cabe na cabeça de alguém que a pena de agressão a um steward seja substancialmente maior do que a um jogador? O Hulk acaba por ser castigado com 23 jogos, quando se tivesse protagonizado, por exemplo, uma atitude idêntica à do Pepe, que agrediu um adversário (este sim, interveniente), em Portugal apenas teria de cumprir 5 jogos?
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jul 01, 2005 23:18

Mensagempor Nelson_ » Quinta Mar 25, 2010 1:43

banido Escreveu:
E no entanto... hj em dia... o seu fanatismo... e uma conveniente interpretaçao do corão, levam-nos a estar na base de todas as guerras deste planeta.
No fundo... a imagem do mouro... nos dias que correm, está associada a atentados suicidas e a matar inocentes, em qualquer lugar do planeta.

Palavras ignorantes... Desculpa que te diga... :roll:

Faz uma análise das guerras deste nosso planeta e irás verificar a razão que tens. Não fales antes de pensares, verificares. Falas do médio-oriente? Quem se lá foi meter, acender o rastilho, vender armas e incitar à guerra?

Já pareces os jogadores do FCP a agirem sem pensar... Enfim... Bárbaros...

banido Escreveu:Ninguem está a criticar se tem ou nao que ser condenado!!!

Cabe na cabeça de alguém que a pena de agressão a um steward seja substancialmente maior do que a um jogador? O Hulk acaba por ser castigado com 23 jogos, quando se tivesse protagonizado, por exemplo, uma atitude idêntica à do Pepe, que agrediu um adversário (este sim, interveniente), em Portugal apenas teria de cumprir 5 jogos?

Escandaloso é o Pepe cumprir 5 jogos!! Não o contrário. Num desporto que move a maior massa humana juvenil na Europa e arredores, o pior exemplo que se pode dar é a violência, já chega a das guerras que acabaste de referir. Quando assim é, castigos exemplares para eles! Embora possa discutir o contexto de uma agressão, e a intenção desta, mas é um campo muito movediço que penso não valer a pena discutir aqui.

Cumps
Gigabyte Ga P35-DQ6
E-VGA 8800GTX
SB X-Fi Elite Pro
Be Quiet 700W
Stacker 832
Nelson_
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor cyberj » Quinta Mar 25, 2010 10:32

banido Escreveu:

Finalmente compreendia o vosso ódio pelo SLB... e o Porque das Rennie estarem esgotadas ai pelo Norte...

Nação muçulmana... isso explica muita coisa....

A vossa azia advém não só do Benfica estar em 1º e a jogar melhor do que o FCP como advem de todos os factores não relacionados com o desporto..

Estou a falar concretamente de:

- Lisboa ser a Capital do Pais
- Ordenado medio em lisboa 30% superior ao Porto
- A Taxa de desemprego ser muito inferior em Lisboa
- Os empregos mais qualificados serem em Lisboa
- A Taxa de alfabetismo ser maior em Lisboa

Na pratica e segundo as estatisticas, O Pessoal de Lisboa ter um nivel de vida cerca de 32% superior à do Porto...

Pois só assim se explica a dor de corno que tu tens para nos estares a chamar mouros...
- :D :D :D
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Mensagempor banido » Quinta Mar 25, 2010 19:56

cyberj Escreveu:
Finalmente compreendia o vosso ódio pelo SLB... e o Porque das Rennie estarem esgotadas ai pelo Norte...

Nação muçulmana... isso explica muita coisa....

A vossa azia advém não só do Benfica estar em 1º e a jogar melhor do que o FCP como advem de todos os factores não relacionados com o desporto..

Estou a falar concretamente de:

Na pratica e segundo as estatisticas, O Pessoal de Lisboa ter um nivel de vida cerca de 32% superior à do Porto...

Pois só assim se explica a dor de corno que tu tens para nos estares a chamar mouros...
- :D :D :D

Post mais estupido e offtopic... é dificil! :roll:

Mas... em resposta:

...e no entanto, somos um dos piores paises da Europa.
No meio dos grandes Europeus... fazemos parte dos "PIGS".
De quem será a culpa. :lol:

Deve ser da qualidade de vida que os lisboetas tem.
Sim... porque, investimento no resto do pais... é grupo.
Mas... bem feitas as contas, ao endividamento do pais, concerteza que a grande capital, e os seus grandes doutores, tb ficam bem acima, do resto do pais. :D

Só 2 correçoes: Revê a taxa de desemprego e o alfabetismo da grande lisboa. Estão erradas. :D
Alem de juntar a isso... a taxa de criminalidade. Quase que sozinhos equivalem ao pais todo.
Sem falar de crimes economicos que nao chegam a ser julgados. Mas que sao um grande contributo para a qualidade de vida dos intervenientes. :lol:

Fim do off-topic.
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jul 01, 2005 23:18

Mensagempor MetalFatigue » Quinta Mar 25, 2010 23:20

WTF! Mas o que é que uma coisa tem a ver com a outra. Pá irrita-me muito que ainda se tenha estas conversas estúpidas de intrigas regionais e de se ter a ideia de que quem é do FCP tem de odiar Lisboa e amar o Porto, chamar ignorantes aos do sul, nação ao norte e vice-versa.

Já o disse antes e volto a dizer. Nasci em Lisboa, moro em Lisboa, sempre vivi em Lisboa, gosto de Lisboa, sou do FCP desde que me lembro, gosto muito FCP, gosto também muito do norte e da cidade do Porto, tenho amigos no Porto e em Lisboa...o que raio tem o futebol a ver com o país? Isto são ideias do século passado.

Em relação ao Cantona:

1º) Estamos em Portugal e não na Inglaterra. Cada campeonato tem as suas regras e sanções.

2º) Para mim aqui o principal problema é que não está estabelecido o que é um stewart nos regulamentos da liga.

Para mim não pode ser considerado um elemento de público, já que eles não estão lá para ver o jogo, mas para tentarem manter a ordem. Nem um elemento interveniente no jogo, já que não têm qualquer cargo desportivo directa ou indirectamente (leia-se administradores de clubes ou de órgãos desportivos). Por outro lado também não podem ser considerados elementos de autoridade naturalmente.

Ora como disse eles estão lá para, tentar, manter a ordem e segundo a ideia de alguns se forem considerados publico e poderem incitar à desordem (inclusive e principalmente de elementos desportivos) isto torna-se um paradoxo e é ridículo. Se são considerados elementos desportivos e se são contratados por um clube é óbvio que não podem ser considerados isentos para, tentar, manter a ordem. Ridículo, novamente

Parece que se está numa encruzilhada difícil de se entender e difícil de se solucionar. No entanto eu acho simples. Deve se punir gravemente os 2 lados. A definição de stewart não sou jurista não sei dizer concretamente mas não deverá ser difícil. As punições seriam aos elementos agressores feitas como se tivessem sido agressão a público e severa como no caso do Cantona e/ou como acabou por ser ao Hulk e Sapunaru. O clube que deixou ou arranjou forma de os stewarts provocarem a desordem são multados por 200% (isto é discutível, o valor, da percentagem, mas para mim tinha de ser bem acima de 100% pois um jogador parado desvaloriza) dos ordenados declarados dos jogadores punidos enquanto decorre-se a punição. Desta forma ambos os clubes sofriam monetariamente. E coisas destas dificilmente voltariam a acontecer.

Agora a multa que o Benfica recebeu era para rir e chorar ao mesmo tempo.

Por isto apoio a decisão da federação e agora espero que a liga indemnize o Porto e crie novas leis que tenham em atenção situações destas.
*-ASUS P5K-PRO
-Intel Core 2 Duo E8200
-2x2GB PC6400 Team Elite
-RAID0 2xSeagate SP 500GB + WD Green 1TB
-GF 9600GT
-MSI TV @nywhere Master
*-Toshiba A200-21T

http://souprimeiroministro.pt.vu
MetalFatigue
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 20, 2004 14:31

Mensagempor TheRza » Sexta Mar 26, 2010 0:19

eu gostava de ver era se fosse ao contrário, se fosse por exemplo no túnel do Dragao!!! :roll:

essa novela ainda agora ia a meio, tinhamos pano para mangas e a culpa era toda do Pinto da Costa e o resto era tudo santinho! :lol:

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor Nelson_ » Sexta Mar 26, 2010 11:04

TheRza Escreveu:... e a culpa era toda do Pinto da Costa e o resto era tudo santinho! :lol:

Eu até gosto do Pinto da Costa, mas dizer na praça pública que quem não sente não é filho de boa gente, desculpando e justificando agressões de um desporto que deve ser exemplo para os jovens...

Incita a resolver tudo, para quem é de boas familias, pela via da violência... Lindo!!! :roll: :roll: :roll:

É de pessoal deste que precisamos...

Cumps
Gigabyte Ga P35-DQ6
E-VGA 8800GTX
SB X-Fi Elite Pro
Be Quiet 700W
Stacker 832
Nelson_
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor cyberj » Sexta Mar 26, 2010 11:25

MetalFatigue Escreveu:WTF! Mas o que é que uma coisa tem a ver com a outra. Pá irrita-me muito que ainda se tenha estas conversas estúpidas de intrigas regionais e de se ter a ideia de que quem é do FCP tem de odiar Lisboa e amar o Porto, chamar ignorantes aos do sul, nação ao norte e vice-versa.

Já o disse antes e volto a dizer. Nasci em Lisboa, moro em Lisboa, sempre vivi em Lisboa, gosto de Lisboa, sou do FCP desde que me lembro, gosto muito FCP, gosto também muito do norte e da cidade do Porto, tenho amigos no Porto e em Lisboa...o que raio tem o futebol a ver com o país? Isto são ideias do século passado.

Exactamente... como Lisboeta não deves ter gostado de ter sido chamado de mulçulmano certo?

Acaba aqui a conversa em relação a isto... querem insultar alguem vão insultar a p*** que os pariu....

MetalFatigue Escreveu:Em relação ao Cantona:

1º) Estamos em Portugal e não na Inglaterra. Cada campeonato tem as suas regras e sanções.

2º) Para mim aqui o principal problema é que não está estabelecido o que é um stewart nos regulamentos da liga.

Concordo, estamos em Portugal, o Pais que protege os criminosos, e ai concordo contigo, a pena aos jogadores do Porto foi demasiado pesada para um pais que protege os criminosos...

MetalFatigue Escreveu:Para mim não pode ser considerado um elemento de público, já que eles não estão lá para ver o jogo, mas para tentarem manter a ordem. Nem um elemento interveniente no jogo, já que não têm qualquer cargo desportivo directa ou indirectamente (leia-se administradores de clubes ou de órgãos desportivos). Por outro lado também não podem ser considerados elementos de autoridade naturalmente.

Ora como disse eles estão lá para, tentar, manter a ordem e segundo a ideia de alguns se forem considerados publico e poderem incitar à desordem (inclusive e principalmente de elementos desportivos) isto torna-se um paradoxo e é ridículo. Se são considerados elementos desportivos e se são contratados por um clube é óbvio que não podem ser considerados isentos para, tentar, manter a ordem. Ridículo, novamente

Honestamente acho que os seguranças são um elemento fundamental para o jogo, tal como os Bombeiros, os medicos, e os apanha bolas, bois sem eles não existe jogo.

MetalFatigue Escreveu:Parece que se está numa encruzilhada difícil de se entender e difícil de se solucionar. No entanto eu acho simples. Deve se punir gravemente os 2 lados.

Concordo, os seguranças envolvidos nos desacatos, e a provar-se que eles insultaram os jogadores do Porto (coisa que não ficou provada, pois o que se diz é que eles os mandaram para o balneario), deveriam receber um processo disciplinar por parte da Prosegur e serem despedidos com justa causa.... Pois eles estão a trabalhar e têm de agir em conformidade com as funções que exercem...

Em relação ao Benfica, deveria ter levado uma multa exemplar... qualquer coisa que realmente fizesse moça na carteira... depois se o Benfica iria pedir uma indemnização à Prosegur, já são outros 500....

MetalFatigue Escreveu:
Por isto apoio a decisão da federação e agora espero que a liga indemnize o Porto e crie novas leis que tenham em atenção situações destas.

Tens de ter calma... ainda falta o recurso de Liga para o tribunal desportivo...De qualquer maneira, caso não saibas, a justiça portuguesa só contempla indemnizações se o condenado tiver sido julgado e considerado culpado, cumprido pena, e postriormente um tribunal superior consideram que ele é inocente...

aqui não foi o caso, a FPF considerou-se a ambos CULPADOS, apenas reduzio a Pena...
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Mensagempor Fresh_fruit » Sexta Mar 26, 2010 12:54

cyberj Escreveu:

Só acertas-te no 1º e 3º ponto

O Restante é mentira.
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor MetalFatigue » Sexta Mar 26, 2010 13:10

cyberj Escreveu:Exactamente... como Lisboeta não deves ter gostado de ter sido chamado de mulçulmano certo?

Acaba aqui a conversa em relação a isto... querem insultar alguem vão insultar a p*** que os pariu....

Mas tu compreendeste o que quis dizer ou só a parte que te interessava. O teu segundo paragrafo também me irrita.

E os teus ataques ao norte. Aposto que ficas todo contente se ouves que pessoas no norte estão a passar fome e coisas do género.

cyberj Escreveu:Concordo, estamos em Portugal, o Pais que protege os criminosos, e ai concordo contigo, a pena aos jogadores do Porto foi demasiado pesada para um pais que protege os criminosos...

Novamente estás a aldrabar o que eu disse. Eu não disse que era correcto ser leve. Agora se isto não estava previstos nos regulamentos as coisas são diferentes e parece-me que ridiculo vocês insistirem em não ver que se o clube que contrata os stewarts se leva uma multa de 1000€ é abrir uma caixa de pandora para casos em tuneis. E os stewarts alinham...recebem algum dinheiro por tráz muito maior que os seus ordenados e é uma quantia irrisória para um clube. Ou seja estão se a cagar se recebem despedimento com justa causa. Em alguns minutos se calhar recebem tanto como em 1 ano...

O clube que perde o jogador durante 6 meses perde centenas de milhares de euros ou até na casa dos milhões.

cyberj Escreveu:Honestamente acho que os seguranças são um elemento fundamental para o jogo, tal como os Bombeiros, os medicos, e os apanha bolas, bois sem eles não existe jogo.

Como pareces não ler o que escrevo vou fazer um quote de mim próprio.

MetalFatigue Escreveu:Se são considerados elementos desportivos e se são contratados por um clube é óbvio que não podem ser considerados isentos para, tentar, manter a ordem. Ridículo, novamente

cyberj Escreveu:Tens de ter calma... ainda falta o recurso de Liga para o tribunal desportivo...De qualquer maneira, caso não saibas, a justiça portuguesa só contempla indemnizações se o condenado tiver sido julgado e considerado culpado, cumprido pena, e postriormente um tribunal superior consideram que ele é inocente...

aqui não foi o caso, a FPF considerou-se a ambos CULPADOS, apenas reduzio a Pena...

Eu tenho calma. Só disse o que acho que deveria acontecer. Já que a liga tomou uma decisão que beneficiou claramente uma das partes em detrimento da outra. Quando ambas, como bem disseste, são culpadas. A FPF reduziu a pena mas a anterior já tinha sido quase toda cumprida. Ou seja o Porto foi penalizado pela decisão anterior.
*-ASUS P5K-PRO
-Intel Core 2 Duo E8200
-2x2GB PC6400 Team Elite
-RAID0 2xSeagate SP 500GB + WD Green 1TB
-GF 9600GT
-MSI TV @nywhere Master
*-Toshiba A200-21T

http://souprimeiroministro.pt.vu
MetalFatigue
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 20, 2004 14:31

Mensagempor TheRza » Sexta Mar 26, 2010 17:20

Nelson_ Escreveu:
TheRza Escreveu:... e a culpa era toda do Pinto da Costa e o resto era tudo santinho! :lol:

Eu até gosto do Pinto da Costa, mas dizer na praça pública que quem não sente não é filho de boa gente, desculpando e justificando agressões de um desporto que deve ser exemplo para os jovens...

Incita a resolver tudo, para quem é de boas familias, pela via da violência... Lindo!!! :roll: :roll: :roll:

É de pessoal deste que precisamos...

Cumps

nao percebi onde quiseste chegar com isto?!!?!

eu apenas mencionei que se o caso fosse ao contrario, ja saberiamos de quem era a culpa mesmo antes de haver qualquer sessao de julgamento.

cyberj Escreveu:Concordo, os seguranças envolvidos nos desacatos, e a provar-se que eles insultaram os jogadores do Porto (coisa que não ficou provada, pois o que se diz é que eles os mandaram para o balneario), deveriam receber um processo disciplinar por parte da Prosegur e serem despedidos com justa causa.... Pois eles estão a trabalhar e têm de agir em conformidade com as funções que exercem...

o que acho engraçado é os Stewarts terem se virado para os jogadores do Porto e terem dito: "ah e tal é seguir para o balneario" e eles sem mais quê partirem logo para a agressao!!

nao sei mas parece me muito esquisito!

ainda por cima isto foi num clássico português e os jogadores intervenientes nem portugueses sao, as vezes os classicos para eles nao passam de mais um jogo pk nao sao do pais e nao tao dentro da rivalidade!!

ou seja eles nem deviam ir assim tao chateados para o balneario por isso imagino o que deve ter sido dito/feito naqueles tuneis para os jogadores perderem a cabeça!

outra coisa que tambem ta a nosso favor, é que infelizmente nao fomos os unicos a ter problemas naqueles tuneis, existe um "elemento comum" em 3 incidentes, se nao me engano. agora tirem conclusões!

fikem bem!

8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor ReDsOuL » Sexta Mar 26, 2010 19:52

O Benfica venceu o Porto por 3-0. Teve sorte.
Aliás, se há coisa que o Benfica tem tido este ano é sorte. Eliminou o Marselha por sorte, goleou o Everton em duas mãos (7-0) por sorte, e imagine-se, teve a sorte do seu lado nos quatro golos marcados em Alvalade.
Talvez a sorte de vender João Pereira.
Teve sorte nas contratações de Javi Garcia e Ramires.
Teve sorte com Saviola e com Airton.
Di Maria cresceu. Por sorte claro.E Coentrao faz Queiroz parecer ridículo.
O Benfica tem também a sorte de ter dois Maxis. Um joga a primeira a parte, o outro joga na segunda.
É impossível que o mesmo jogador possa correr aquilo tudo.
Muito se tem falado de túneis. E este campeonato é sem duvida o campeonato dos túneis.
Perguntem a Tonel, Yobo, Rolando ou Diawara.
O Benfica tem tido mesmo muita sorte.Enche estádios de Norte a Sul do País Sorte, marca muitos golos e tem a sorte, imagine-se, de sofrer muito poucos.
Sorte essa que fez de David Luiz muito provavelmente o melhor defesa central da Europa.
Sorte também com Luisao, e com o tamanho dos seus bolsos.Cabem lá metade dos avançados da Europa.
E para quem por atrevimento quiser ficar de fora, as luvas de Quim têm quilómetros. Os mesmos quilómetros que os Super dragões ontem fizeram para terem três novos motivos para odiar o Benfica. Um motivo aos 9 minutos, um aos 45 e outro aos 92.
Tivemos também muita sorte com Jesus.
Desde os primórdios da humanidade se percebeu que com o divino do nosso lado fica mais fácil.
Tivemos sorte com os adversários também. Everton, Marselha, Porto, Sporting, Guimarães, Hertha, Nacional, Marítimo, Paços de Ferreira.... Muita sorte.
O Benfica teve sorte com Carlos Martins, com Ruben Amorim, que já marca golos e com Nuno Gomes que é um líder, e que ama o Benfica como um adepto.
E talvez seja essa a maior sorte. Os adeptos.
O Benfica só por sorte pode ter adeptos como os que vi no Algarve. Alegres e aos milhares.
Noventa minutos a gritarem.
O Benfica goleou por sorte, lidera o campeonato por sorte, e só por sorte está nos quartos de final da Liga Europa.Tem a sorte de ter o melhor marcador do campeonato, o jogador mais assistências, o melhor ataque e a melhor defesa.
Hoje está um dia bonito. E eu sinto-me com sorte.

Sorte a minha de ter nascido lampião.

Com os melhores cumprimentos

Ricardo Lopes
[Elito]

Recebido via email.

Cumps
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Out 09, 2006 21:10

Mensagempor jim-lamego » Sexta Mar 26, 2010 20:42

Fresh_fruit Escreveu:
cyberj Escreveu:

Só acertas-te no 1º e 3º ponto

O Restante é mentira.

Esqueceu se de falar de droga , preços violência nas escolas , qualidade de vida .. poluição .. desvios de dinheiro que na capital são bastante maiores tb! :wink:

Este ano está a ser a maior vergonha ... mas como bom adepto que sou não vou recorrer aos mesmos motivos que os nossos amigos benfiquistas recorreram durante anos e anos.

Cyber.... no que tu te tornas te homem...
Editado pela última vez por jim-lamego em Sexta Mar 26, 2010 20:43, num total de 1 vez.
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes