cyberj Escreveu:jim-lamego Escreveu:Ora lá está o teu mau feitio o cyber...
então tu les me uma noticia no record e acreditas???![]()
![]()
![]()
Só faltava ires ver a entrevista no canal benfica.
Lá estão voçes a dizer que a imprensa favorece o Benfica...loljim-lamego Escreveu:
Grande entrevista do homem.
Vou te só citar só umas frases do homem que eu ouvi . pk vi a entrevista.
O Benfas este ano está bem graças ao seu grande treinador. è campeão por mérito próprio.
O FCP só está a 5 pontos do Braga por causa dos túneis.
O Que o Homem disse foi:"Fora do campo [o Benfica] foi [melhor]. Nos túneis foi muito melhor, em jogos importantes, contra adversários importantes, como o FC Porto e Sp. Braga. No campo tiveram bons jogos, como o FC Porto, e outros menos felizes, como nós também tivemos. Nos últimos três, quatro meses, o plantel do Benfica talvez seja melhor. No domingo, o FC Porto fez uma grande exibição. Com todos os jogadores, sobretudo com um jogador de qualidade como o Hulk, o nosso plantel não é inferior ao do Benfica. O Real Madrid, sem o Cristiano Ronaldo, e o Barcelona, sem o Messi, não são a mesma coisa".
Basta ler isto para perceber que ele disse claramente que o Benfica não é superior ao FCP... apenas usou os tuneis..lol comico..jim-lamego Escreveu:Aquela Jornalista ELISA só faltou saltar pra cima do homem e começar lhe a bater...![]()
Digamos que mulher tentou tentou tentou tentou colocar palavras na boca do homem.... "então o sr Pinto da costa esta a admitir " ou " entao o Sr pinto da costa o que esta a dizer...."
O Homem vai se voltar a candidatar.![]()
E ainda quer um indemnização de 17M...lol... está completamente caduco....
Se ele voltar a candidatar-se e ganhar é a prova mais do que provada que a MAIORIA do SOCIOS DO FCP não têm a menor vergonha na cara e são tão CORRUPTOS como o Pinto da Costa...
Já se esqueceram do vosso Vale e azevedo....
E o orelhas quando morrer vai para o céu ... o home é um anjo...
Então que o pintinho não é flor que se cheire ja toda gente o sabe..
Tal como o vosso e mais outros tantos.
Olhai 1º pra vossa casa , e depois pra casa dos outros.
O presidente do F.C. Porto, entrevistado, terça-feira, na RTP, foi visto por uma média de mais de 1,2 milhões de telespectadores, quase o dobro dos que seguiram a entrevista do presidente do Benfica na SIC, divulgou a Marktest.
Mais uma prova que vos interessa mais o FCP que o vosso proprio clube !!!
EU não sei de uma única palavra que o vieira disse.
QUem tem de ganhar vergonha são voces ao auto-intitularem se o maior clube do mundo ... são prai 3 milhões de benfiquistas e 7 milhoes de antiportistas...