Tópico Oficial: Futebol !!!

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor jim-lamego » Quarta Mar 31, 2010 11:20

cyberj Escreveu:
jim-lamego Escreveu:Ora lá está o teu mau feitio o cyber...
então tu les me uma noticia no record e acreditas??? :lol: :lol: :lol:
Só faltava ires ver a entrevista no canal benfica.

Lá estão voçes a dizer que a imprensa favorece o Benfica...lol

jim-lamego Escreveu:
Grande entrevista do homem.
Vou te só citar só umas frases do homem que eu ouvi . pk vi a entrevista.
O Benfas este ano está bem graças ao seu grande treinador. è campeão por mérito próprio.
O FCP só está a 5 pontos do Braga por causa dos túneis.

O Que o Homem disse foi:

"Fora do campo [o Benfica] foi [melhor]. Nos túneis foi muito melhor, em jogos importantes, contra adversários importantes, como o FC Porto e Sp. Braga. No campo tiveram bons jogos, como o FC Porto, e outros menos felizes, como nós também tivemos. Nos últimos três, quatro meses, o plantel do Benfica talvez seja melhor. No domingo, o FC Porto fez uma grande exibição. Com todos os jogadores, sobretudo com um jogador de qualidade como o Hulk, o nosso plantel não é inferior ao do Benfica. O Real Madrid, sem o Cristiano Ronaldo, e o Barcelona, sem o Messi, não são a mesma coisa".

Basta ler isto para perceber que ele disse claramente que o Benfica não é superior ao FCP... apenas usou os tuneis..lol comico..

jim-lamego Escreveu:Aquela Jornalista ELISA só faltou saltar pra cima do homem e começar lhe a bater... :roll: :roll:
Digamos que mulher tentou tentou tentou tentou colocar palavras na boca do homem.... "então o sr Pinto da costa esta a admitir " ou " entao o Sr pinto da costa o que esta a dizer...."

O Homem vai se voltar a candidatar. :!: :!:

E ainda quer um indemnização de 17M...lol... está completamente caduco....

Se ele voltar a candidatar-se e ganhar é a prova mais do que provada que a MAIORIA do SOCIOS DO FCP não têm a menor vergonha na cara e são tão CORRUPTOS como o Pinto da Costa...

Já se esqueceram do vosso Vale e azevedo.... :lol: :lol:
E o orelhas quando morrer vai para o céu ... o home é um anjo... :lol: :lol:
Então que o pintinho não é flor que se cheire ja toda gente o sabe..
Tal como o vosso e mais outros tantos.
Olhai 1º pra vossa casa , e depois pra casa dos outros.

O presidente do F.C. Porto, entrevistado, terça-feira, na RTP, foi visto por uma média de mais de 1,2 milhões de telespectadores, quase o dobro dos que seguiram a entrevista do presidente do Benfica na SIC, divulgou a Marktest.

Mais uma prova que vos interessa mais o FCP que o vosso proprio clube !!!
EU não sei de uma única palavra que o vieira disse.
QUem tem de ganhar vergonha são voces ao auto-intitularem se o maior clube do mundo ... são prai 3 milhões de benfiquistas e 7 milhoes de antiportistas... :lol: :lol: [/b]
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Mensagempor banido » Quarta Mar 31, 2010 12:37

jim-lamego Escreveu: ... são prai 3 milhões de benfiquistas e 7 milhoes de antiportistas... :lol: :lol: [/b]

True! :lol: :lol: :lol:

Frase mais importante e que confirma o que já disse aqui:

"...que mesmo sem ter alguém na Liga vou voltar a ganhar, tanto cá dentro como lá fora.”

Depois das crises... o FCP, sai sempre mais forte. :D
Editado pela última vez por banido em Quarta Mar 31, 2010 12:41, num total de 2 vezes.
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jul 01, 2005 23:18

Mensagempor SiLeNnTcRaZy » Quarta Mar 31, 2010 12:39

Sem ofensa aos benfiquistas mas este homem parte tudo xD
http://www.youtube.com/watch?v=XbWRuYd0oVg
SiLeNnTcRaZy
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Fev 18, 2010 14:35

Mensagempor Bad_Cop » Quarta Mar 31, 2010 14:12

TheRza Escreveu:...

ja que sabes assim tanto do teu clube, ilucida nos la de onde vem esse dinheiro todo desde que o LFV ta na presidência do teu clube que dê para contratar tanto jogador-fiasco, tanto treinador-fiasco, pagar "indemnizações", manter os ordenados, pagar aos stewarts, etc etc e pelos vistos ainda sobrar dinheiro!!!! é que nos ultimos 5 anos que me lembre vocês nao ganharam nada que vos traga assim tanto guita para cobrir isso tudo, a nao ser claro, taças da liga!!! as vossas receitas, tirando os adeptos, tv e alguma publicidade tambem nao deve vir de muitos mais lados, eu nao sou economista mas acho isso estranho.

...

Podes ler o prospecto da ultima oferta obrigacionista disponível no site do Benfica e provavelmente também no da CMVM. Tem lá um resumo geral da situação financeira da Benfica SAD.

Aproveita e lê também os quadros dos resultados desportivos nos últimos 5 anos, principalmente os resultados as competições europeias. Até vais descobrir que atingiu 1 vez os 1/4 de final e 2 vezes a fase de grupos da champions (acabando depois por atingir 1/4 e 1/8 de final da UEFA).
Podes também descobrir que o Benfica recebe quase tanto de quotas como de transmissões televisivas. E que as receitas de bilheteira são sensivelmente o mesmo da quotização.
Podes também querer ler um bocado sobre o Benfica Star Fund e a maneira como opera. Para deixar um cheirinho:
Na mesma data, a BENFICA SAD subscreveu 1,2 milhões de unidades de participação, no referido Fundo ao preço unitário de € 5, o que perfaz um investimento global de € 6 milhões, correspondente a 15% do valor total do Fundo. Em simultâneo, a BENFICA SAD alienou a título definitivo ao “Benfica Stars Fund” um valor global de € 22.025.000 de direitos económicos de atletas que detinha, nas percentagens e preços abaixo mencionados:

Isto só para não te deixar na ignorância sobre a matéria. Os mimos podes ir trocá-los com quem precise de afecto.

Falando agora da polémica Hulk, a mim não me preocupa que a decisão tenha sido revista.. Isso é a justiça a funcionar, é por isso que há várias instâncias. Preocupa-me mais que 2 conclaves de oportunistas demorem 1 mês cada a decidir baseados num regulamento que tem 200 ou 300 páginas.

O porto perdeu 6 ou 7 pontos no período em que o Hulk teve erradamente suspenso.. A esta hora ainda estavam a lutar pelo título, mas não iam na frente ao contrário do que o treinador e o presidente do porto andam a tentar insinuar. Andava ao lado do braga por isso nem peguem no argumento a pressão.. Porque a pressão teve lá, só não era feita pelo Porto.
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor cyberj » Quarta Mar 31, 2010 16:10

jim-lamego Escreveu:
Já se esqueceram do vosso Vale e azevedo.... :lol: :lol:

Não, não me esqueci... mas ele foi corrido do Benfica certo?
jim-lamego Escreveu:E o orelhas quando morrer vai para o céu ... o home é um anjo... :lol: :lol:
Então que o pintinho não é flor que se cheire ja toda gente o sabe..
Tal como o vosso e mais outros tantos.
Olhai 1º pra vossa casa , e depois pra casa dos outros.

Nunca ninguém da actual direcção do Benfica foi parar ao Banco dos reus certo?
Nenhum dirigente actual do Benfica se safou da Prisão por problemas processuais certo?

jim-lamego Escreveu:
O presidente do F.C. Porto, entrevistado, terça-feira, na RTP, foi visto por uma média de mais de 1,2 milhões de telespectadores, quase o dobro dos que seguiram a entrevista do presidente do Benfica na SIC, divulgou a Marktest.

É normal, o pessoal sempre preferiu programas comicos a programas aborrecidos...

Se eu tivesse oportunidade de ver uma das duas entrevistas, preferia ver a do Pinto da costa, sempre dá para rir com as baboseiras que ele diz...

Já o Orelhas, quando nasceu, Deus nao lhe deu o dom da palavra...

Ou pensas que nem sei ver o que tenho em "casa"?

jim-lamego Escreveu:

QUem tem de ganhar vergonha são voces ao auto-intitularem se o maior clube do mundo ... são prai 3 milhões de benfiquistas e 7 milhoes de antiportistas... :lol: :lol: [/b]

Estás enganado... não somos nós que nos intitulamos o maior clube do Mundo... é mesmo o Ginness...

Em relação ao numero de Benfiquistas, pelos dados que se falam para ai são cerca de:

270K socios
6M de adeptos em PT (60% da População)
14M em todo o Mundo....

Achas mesmo que existem 7 milhões de Anti-Portistas?????

Acho que deves estar a confundir as coisas... acredito que existam muitos anti-portistas... mas a maior parte, tal como eu, são anti-Pinto da Costa...

A menos que consideres o Pinto da Costa e o FCP a mesma coisa... e nesse caso alem de ser anti-Pinto da Costa, passo a ser anti-FCP e Anti-adeptos do FCP que consideram o PC o mesmo que FCP....

Voçês é que por norma são anti-Benfica instituição.... não confundas as coisas...
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Mensagempor cyberj » Quarta Mar 31, 2010 16:15

Bad_Cop Escreveu:
TheRza Escreveu:...

ja que sabes assim tanto do teu clube, ilucida nos la de onde vem esse dinheiro todo desde que o LFV ta na presidência do teu clube que dê para contratar tanto jogador-fiasco, tanto treinador-fiasco, pagar "indemnizações", manter os ordenados, pagar aos stewarts, etc etc e pelos vistos ainda sobrar dinheiro!!!! é que nos ultimos 5 anos que me lembre vocês nao ganharam nada que vos traga assim tanto guita para cobrir isso tudo, a nao ser claro, taças da liga!!! as vossas receitas, tirando os adeptos, tv e alguma publicidade tambem nao deve vir de muitos mais lados, eu nao sou economista mas acho isso estranho.

...

Podes ler o prospecto da ultima oferta obrigacionista disponível no site do Benfica e provavelmente também no da CMVM. Tem lá um resumo geral da situação financeira da Benfica SAD.

Aproveita e lê também os quadros dos resultados desportivos nos últimos 5 anos, principalmente os resultados as competições europeias. Até vais descobrir que atingiu 1 vez os 1/4 de final e 2 vezes a fase de grupos da champions (acabando depois por atingir 1/4 e 1/8 de final da UEFA).
Podes também descobrir que o Benfica recebe quase tanto de quotas como de transmissões televisivas. E que as receitas de bilheteira são sensivelmente o mesmo da quotização.
Podes também querer ler um bocado sobre o Benfica Star Fund e a maneira como opera. Para deixar um cheirinho:
Na mesma data, a BENFICA SAD subscreveu 1,2 milhões de unidades de participação, no referido Fundo ao preço unitário de € 5, o que perfaz um investimento global de € 6 milhões, correspondente a 15% do valor total do Fundo. Em simultâneo, a BENFICA SAD alienou a título definitivo ao “Benfica Stars Fund” um valor global de € 22.025.000 de direitos económicos de atletas que detinha, nas percentagens e preços abaixo mencionados:

Isto só para não te deixar na ignorância sobre a matéria. Os mimos podes ir trocá-los com quem precise de afecto.

Falando agora da polémica Hulk, a mim não me preocupa que a decisão tenha sido revista.. Isso é a justiça a funcionar, é por isso que há várias instâncias. Preocupa-me mais que 2 conclaves de oportunistas demorem 1 mês cada a decidir baseados num regulamento que tem 200 ou 300 páginas.

O porto perdeu 6 ou 7 pontos no período em que o Hulk teve erradamente suspenso.. A esta hora ainda estavam a lutar pelo título, mas não iam na frente ao contrário do que o treinador e o presidente do porto andam a tentar insinuar. Andava ao lado do braga por isso nem peguem no argumento a pressão.. Porque a pressão teve lá, só não era feita pelo Porto.

A Juntar a tudo isto, existe a massa associativa que é maior do que a soma de todos os outros clubes...
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Bad_Cop » Quarta Mar 31, 2010 19:29

Isso é um numero que só interessa para alguma coisa se tiver receitas associadas, que por acaso é o caso e que eu referi - a quotização.

Quanto ao numero de sócios, não são 270k.. Segundo o site do Benfica vamos a caminho dos 210k.
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor banido » Quarta Mar 31, 2010 20:45

Se o estado-novo, incentivou (coercivamente), o povo a ler o corão, isso não quer dizer que são os melhores!!! :roll:

O meu lema, desde sempre, foi poucos mas bons.

Agora... que ser benfiquista, é ser vulgar... toda a gente sabe. Remonta aos anos 60, quando o vermelho estava na moda.
Serviu outros propósitos, da epoca, quando o regime, estava em conflito interno, e externo, e os tempos de glória europeia das galinhas, serviam para inebriar o povo, dos reais problemas do regime. :D

Cumpz (só para a minoria dos bárbaros do norte) :wink:
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor SiLeNnTcRaZy » Quarta Mar 31, 2010 21:06

banido Escreveu:O meu lema, desde sempre, foi poucos mas bons.

Sim isto sim poucos mas bons... Não e ter voces mouros no Sul sao mais que as mães mas nao valem nada

Cumpz (só para a minoria dos bárbaros do norte) :wink:[/quote]
SiLeNnTcRaZy
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Fev 18, 2010 14:35

Mensagempor cyberj » Quinta Abr 01, 2010 10:11

E Depois digam se sou eu que puxo por reivalidades Norte Vs Sul...
Enfim, nem vale a pena responder a este tipo de provocações...

Vejam só esta noticia do Record... Mais um Brasileiro na nossa Selecção...

Ao que isto chegou... ele até pode ser o melhor central a jogar em PT, e um dos melhores da Europa... Até pode jogar no benfica... Mas É e continuará a ser Brasileiro....

A Unica coisa de positivo que vejo nisto é que nunca mais poderá jogar na selecção Brasileira, e não tenho duvidas que dentro de dois anos ele seria chamado à selecção Brasileira...

David Luiz no Mundial a pedido de Queiroz
GOVERNO ABRE EXCEÇÃO

O secretário de Estado, Laurentino Dias, comunicou ontem (dia de aniversário da Federação Portuguesa de Futebol) a Gilberto Madaíl que o Governo criou um regime de exceção na Lei que regulamenta os processos de naturalização, no sentido de permitir que o central David Luiz possa ser utilizado como jogador português já no Mundial da África do Sul.

Foi Carlos Queiroz quem, em dezembro, confrontou Madaíl com esta possibilidade, após a lesão de Pepe. Obtida a concordância do brasileiro benfiquista (Rui Costa teve um papel decisivo) a questão foi colocada a Laurentino Dias. Pela nova lei (a publicar em breve), um cidadão com 3 anos (e não 6) de residência em Portugal poderá naturalizar-se, se tal for relevante para o país
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor banido » Quinta Abr 01, 2010 11:00

Dupla de centrais: B Alves - D Luis

8O

:lol: :lol:
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor lucky » Quinta Abr 01, 2010 11:38

LOL e vocês ainda acreditam nessas notícias?! :lol:
Imagem

Registado: Quinta Jan 27, 2005 12:58

Mensagempor jim-lamego » Quinta Abr 01, 2010 11:54

banido Escreveu:Dupla de centrais: B Alves - D Luis

8O

:lol: :lol:

Era como ter Pele e maradona no ataque.... :lol: :lol:

Noticias em portugal ... no seu melhor...
Não acreditem em tudo que os jornais dizem.
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Mensagempor Fresh_fruit » Quinta Abr 01, 2010 13:41

cyberj Escreveu:E Depois digam se sou eu que puxo por reivalidades Norte Vs Sul...
Enfim, nem vale a pena responder a este tipo de provocações...

Vejam só esta noticia do Record... Mais um Brasileiro na nossa Selecção...

Ao que isto chegou... ele até pode ser o melhor central a jogar em PT, e um dos melhores da Europa... Até pode jogar no benfica... Mas É e continuará a ser Brasileiro....

A Unica coisa de positivo que vejo nisto é que nunca mais poderá jogar na selecção Brasileira, e não tenho duvidas que dentro de dois anos ele seria chamado à selecção Brasileira...

David Luiz no Mundial a pedido de Queiroz
GOVERNO ABRE EXCEÇÃO

O secretário de Estado, Laurentino Dias, comunicou ontem (dia de aniversário da Federação Portuguesa de Futebol) a Gilberto Madaíl que o Governo criou um regime de exceção na Lei que regulamenta os processos de naturalização, no sentido de permitir que o central David Luiz possa ser utilizado como jogador português já no Mundial da África do Sul.

Foi Carlos Queiroz quem, em dezembro, confrontou Madaíl com esta possibilidade, após a lesão de Pepe. Obtida a concordância do brasileiro benfiquista (Rui Costa teve um papel decisivo) a questão foi colocada a Laurentino Dias. Pela nova lei (a publicar em breve), um cidadão com 3 anos (e não 6) de residência em Portugal poderá naturalizar-se, se tal for relevante para o país

1 de Abril caro amigo !

Penso que ele nem sequer pode legalmente jogar na nossa selecção.
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor Bad_Cop » Quinta Abr 01, 2010 15:14

Há aqui uns recalcamentos tramados nas cabeças de algumas pessoas..

E o Saviola logo não joga.. :(
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes