Tópico Oficial: Futebol !!!

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Fresh_fruit » Sexta Abr 09, 2010 14:16

Silver_Razorback Escreveu:e não esquecendo que o Benfica ganhou a 1ª mão por 2-1.

mas a derrota do SLB é a celebração da vitória dos anti-SLB. :roll:

atenção aos telhados de vidro, e a dores de cotovelos.

Meu caro o Porto também ganhou 2-1 em casa !

E nao foram preciso colinhos para tal ... nem de 2 Penalties e 1 expulsão !

Fomos goleados lá ... assim como voçes foram goleados ontem !

E BEM !

Nem vos queria imaginar na Champions ! Coitadinhos ..

Para o ano vão ver o que é bom !

Falta uma grande qualidade ao Benfica 2010 ! Humildade !

E outra bem precisa ... estofo europeu que está adormecido à muitos anos !
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor SiLeNnTcRaZy » Sexta Abr 09, 2010 14:27

xd e o alfa ainda nao viu istoo.....
AMD Athlon x4 630 2.8Ghz@2.8Ghz|=|Gigabyte MA785GT-UD3H|=|GSKILL PC3-12800 4GB ECO CL7 (2x2GB) DDR3|=|Asus Radeon HD5770 CuCore 2DI 1GB GDDR5 PCI-E|=|Samsung SpinPoint F3 500GB 7200RPM 16MB SATA 3.5|=|NZXT GAMMA
Estou muito satisfeito obrigado a todos!
SiLeNnTcRaZy
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Fev 18, 2010 14:35

Mensagempor cyberj » Sexta Abr 09, 2010 15:35

jim-lamego Escreveu:Humildade meus senhores ... é coisa que no seio benfiquista simplesmente não existe.
Uma coisa que tanto criticaram ao Mourinho ... Arrogância...

No fundo tenho pena que o benfas tenha perdido com o liverpol até pk os pontos conquistados a equipas inglesas nas competições europeias são bastante importantes para todas as equipas portuguesas.

Quanto aos garotos Portistas que para aqui vem mandar papaias... tenham lá Juizo .... e educação mas é!!!
Tentem manter o nível... SFF

:wink:

Seja-mos honestos, os Benfiquistas são tão humildes este ano como voçês foram nos ultimos 4 anos...

Voçês andam desde o inicio da epoca.... nunca ouviste dizer que tinhas a melhor equipa do mundo, nem ouviste que já eramos campeões da uefa..

Apenas ouvis-te, pelo menos da minha parte, que o Benfica tinha equipa para ganhar a taça uefa, mas quando nos calhou a "fava" no sorteio, eu disse logo que ia ser muito dificil.

Alem disso, o proprio JJ disse que era uma final antecipada e que nos tinha calhado a unica equipa que realmente era mais forte do que o Benfica....

Comparar o Arsenal, MU, ou Liverpool a qualquer equipa Portuguesa é completamente ridiculo...

Se o Benfica tem marcado aquele livre que faria o 3-2 a conversa teria sido outra... faltou ao Benfica a estrelinha de campeão...

Não estou a dizer com isso que o Liverpool não foi um justo vencedor..

Já agora, só um reparo ao que disses-te dos Garotos Portistas... Garotos portistas, Benfiquistas ou de qualquer outro clube...

Isto é desporto, serve para nos divertir-mos...
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Mensagempor MetalFatigue » Sexta Abr 09, 2010 15:53

cyberj Escreveu:Isto é desporto, serve para nos divertir-mos...

Nem mais! Por isso é que também não compreendo porque não podemos/devemos "gozar" quando vemos um adversário a perder com estrangeiros. Eu fiquei satisfeito porque posso gozar com vocês, mas também ficava satisfeito se o benfica passa-se. Portugal ficava bem visto. Naqueles jogos com o benfica no estrangeiro ganho sempre. Fico satisfeito de uma forma ou de outra...lol
*-ASUS P5K-PRO
-Intel Core 2 Duo E8200
-2x2GB PC6400 Team Elite
-RAID0 2xSeagate SP 500GB + WD Green 1TB
-GF 9600GT
-MSI TV @nywhere Master
*-Toshiba A200-21T

http://souprimeiroministro.pt.vu
MetalFatigue
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 20, 2004 14:31

Mensagempor lucky » Sexta Abr 09, 2010 16:05

Sinceramente no jogo de ontem o JJ inventou, foi mudar uma defesa que já de si ia jogar de forma diferente sem Maxi Pereira e foi agravar ao meter o Sidnei e colocar o David Luís na esquerda, não é que não sejam jogadores capazes de desempenhar a função mas o que é facto é que da defesa o único onde não houve mudança foi o Luisão e mesmo assim não estava em forma pois jogou com uma contractura que acabou por agravar estando mesmo em risco para o jogo com a lagartagem.

Deveria ter reforçado sim o meio campo, porque bem se sabe que é o forte do Liverpool, e foi onde houve mais espaços e perdas de bola por parte bo Benfas, eu teria colocado no meio campo o Javi e o Airton em jogo com os Carlos Martins a jogar mais à frente e na frente Di Maria, Cardozo e Ramirez, com o Di Maria a aparecer com mais frequência na zona de remate...

Agora resta a batalha no campeonato, espero que recuperem fisicamente e psicologicamente, é sempre problemático sofrer golos e nos últimos jogos o benfas levou muitos, pelos menos para o que está habituado.
Imagem

Registado: Quinta Jan 27, 2005 12:58

Mensagempor TheRza » Sexta Abr 09, 2010 17:57

cyberj Escreveu:
TheRza Escreveu:
cyberj Escreveu:Vamos ver como corre, mas de uma coisa tenho a certeza, não vamos ser Humilhados em Inglaterra como aconteceu à muito pouco tempo com outra equipa Portuguesa

:twisted: :D

nao?!?!?!!??!!? rotflol rotflol rotflol rotflol rotflol rotflol rotflol

tao vai busca las!!! é por esta vossa moral toda que é muito bem feito terem comido assim 4 para amansarem que nem patos!!!

fikem bem! 8)

Deves ter chumbado a Matematica.... diferença de 3 golos quando eu estudei era diferente de 5....

Mas já percebi que és mesmo mau a matemática... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

atendendo que perdemos contra o Arsenal que para veres o "estatuto" só tem quase 20 pontos a frente do Liverpool na liga inglesa...e atendendo que foi numa competição uns bons furos acima da Liga Europa, esse 4-1 se calhar equivale a 8-0 do Arsenal, como só levamos 5, digamos que foi equiparado!!! :lol: :lol:

mas o melhor de tudo nao é voces perderem...é terem a mania que ja sao campeoes de tudo e mais alguma coisa, auto gabarem se (ja que ngm vos gaba) e depois tambem levarem cheiro como os outros!!

se ha coisa que tem que aprender e muito, é que nestas competições europeias, as vezes as melhores equipas comem com derrotas que nao tao a contar! casos como o R. Madrid ou o proprio Manchester, por exemplo!! isto nao sao os campeonatos portugueses nem as taças da tanga! e convinha aprenderem isso rapido visto entrar na maior competição europeia para o ano e assim talvez terem mais sorte e respeitarem tudo e todos!!!

outra coisa que tambem vos convem lembrar, é que nestas competições em que sao dois jogos a eliminar, no 2º jogo e tando a perder, qualquer treinador com bom senso aposta tudo no ataque da equipa, sacrificando assim outros sectores, pk perdido por 100, perdido por 1000!!

fikem bem! 8)

PS: ja agora foste tu que mudaste de nick para "ogajolindo"?!?! :lol:
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor cyberj » Sexta Abr 09, 2010 18:13

TheRza Escreveu:PS: ja agora foste tu que mudaste de nick para "ogajolindo"?!?! :lol:

8O 8O 8O 8O Não percebi!!!!

mudei o Nick para ogaijolindo???? Por acaso até sou, eh eh eh pelo menos é o que elas dizem...lol (Quem me dera, eh eh eh).

Claro que não mudei o meu nick... mas porque dizes isso? É apenas uma piada, ou é algo que eu não saiba?
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor TheRza » Sexta Abr 09, 2010 18:27

cyberj Escreveu:
TheRza Escreveu:PS: ja agora foste tu que mudaste de nick para "ogajolindo"?!?! :lol:

8O 8O 8O 8O Não percebi!!!!

mudei o Nick para ogaijolindo???? Por acaso até sou, eh eh eh pelo menos é o que elas dizem...lol (Quem me dera, eh eh eh).

Claro que não mudei o meu nick... mas porque dizes isso? É apenas uma piada, ou é algo que eu não saiba?

sei la disseram para ai!! :lol:

o banido aqui ha tempos nao se costumava enganar nisso! as tantas agora enganou se! deixa la isso! :lol:

ja agora, prognósticos para amanha, Real Madrid - Barcelona!?!?

acho sinceramente que o Real mesmo jogando em casa, vai levar para 3 bojardas que nem vai saber de onde elas cairam! :lol:

fikem bem! 8)

EDIT: o Moreira ontem tambem bateu com a cabeça?!? vi agora uma entrevista dele no jornal a dizer que o Benfica merecia ter ganho o jogo!!! 8O
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor jim-lamego » Sábado Abr 10, 2010 14:05

Bem Real Madrid - Barcelona...
Messi , Kaka e Ronaldo no mesmo campo...
Vamos ver pra que lado a balança tomba...
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Mensagempor cyberj » Sábado Abr 10, 2010 16:03

TheRza Escreveu:
ja agora, prognósticos para amanha, Real Madrid - Barcelona!?!?

acho sinceramente que o Real mesmo jogando em casa, vai levar para 3 bojardas que nem vai saber de onde elas cairam! :lol:

fikem bem! 8)

EDIT: o Moreira ontem tambem bateu com a cabeça?!? vi agora uma entrevista dele no jornal a dizer que o Benfica merecia ter ganho o jogo!!! 8O

Eu apostei 20€ no barça... O Messi está endiabrado... e começo a render-me aos que dizem que o Messi é o sucessor do Maradona...

O Ronaldo neste momento está uns furos abaixo...

Em relação ao Moreira... aconteceu-lhe o mesmo que acontece aqueles futuros pais.... A mae está gravida e o pai é que tem os sintomas...lol

Acho que a vitoria do Liverpool é indescutivel...

Se ele tivesse dito que mereciam ter passado a eliminatória... ai já são outros 500... mas só pelos 2 penaltis roubados ao Benfica no 1º jogo... mesmo assim é muito subjectivo..
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor jim-lamego » Segunda Abr 12, 2010 17:27

Um momento lindo ....
http://www.youtube.com/watch?v=PfHUU8vyquk

Falta agora saber se no futuro esta doença o vai tornar em mais um bom adepto .. ou chefe de uma claque a mandar petardos e a vender drogas aos adeptos...lol
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Mensagempor SiLeNnTcRaZy » Segunda Abr 12, 2010 17:32

jim-lamego Escreveu:Um momento lindo ....
http://www.youtube.com/watch?v=PfHUU8vyquk

Falta agora saber se no futuro esta doença o vai tornar em mais um bom adepto .. ou chefe de uma claque a mandar petardos e a vender drogas aos adeptos...lol

Tá demais e parti-me a rir quando o vi na tv..Ri-me tanto..6 milhoes de gajos como estes e preciso bombas a tirar as lágrimas de todo o lado... :D :D :D :D
AMD Athlon x4 630 2.8Ghz@2.8Ghz|=|Gigabyte MA785GT-UD3H|=|GSKILL PC3-12800 4GB ECO CL7 (2x2GB) DDR3|=|Asus Radeon HD5770 CuCore 2DI 1GB GDDR5 PCI-E|=|Samsung SpinPoint F3 500GB 7200RPM 16MB SATA 3.5|=|NZXT GAMMA
Estou muito satisfeito obrigado a todos!
SiLeNnTcRaZy
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Fev 18, 2010 14:35

Mensagempor Silver_Razorback » Terça Abr 13, 2010 15:10

TheRza Escreveu:atendendo que perdemos contra o Arsenal que para veres o "estatuto" só tem quase 20 pontos a frente do Liverpool na liga inglesa...e atendendo que foi numa competição uns bons furos acima da Liga Europa, esse 4-1 se calhar equivale a 8-0 do Arsenal, como só levamos 5, digamos que foi equiparado!!! :lol: :lol:

:D :D :D

o que eu mais adoro nesta thread, é que aprendemos a dar uma granda volta aos factos com uma pinta do *biip*.....ah e tal, perdemos por 5-0 mas 4-1 é como se fosse 8-0...

CA GANDA LOL :D

esta malta escorre originalidade por todos os poros.
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Mensagempor DannyPt » Terça Abr 13, 2010 15:20

TheRza, seguindo essa lógica o Porto levou 3-0 de uma equipa que levou de uma equipa que teria levado 8-0 do Arsenal certo? Então realmente o Porto ainda é mais mísero do que eu pensava, bolas...

E refiro-me à final da taça da liga onde o Porto levou 3 secos.

Vê se repensas essa pseudo lógica de ver o futebol...lol
DannyPt
Novato
Novato

Registado: Segunda Abr 05, 2010 16:37

Mensagempor cyberj » Terça Abr 13, 2010 15:52

Hoje é dia DO "Derbi" Portugues... O Classico dos Classicos...

Mesmo com 23 Pontos de Diferença Pontual não deixa de ser o Derbi que pudera de uma vez por todas acabar com as duvidas do Titulo...

Se o Benfica ganhar hoje, ficam 12 Pontos em disputa com 6 de avanço...

O Benfica quer limpar a imagem que deixou em UK e o SCP quer ganhar o seu campeonato (2ª circular)....

Prognósticos só no fim do jogo, mas algo me diz que vai haver goleada....
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes