jim-lamego Escreveu:Humildade meus senhores ... é coisa que no seio benfiquista simplesmente não existe. Uma coisa que tanto criticaram ao Mourinho ... Arrogância...
No fundo tenho pena que o benfas tenha perdido com o liverpol até pk os pontos conquistados a equipas inglesas nas competições europeias são bastante importantes para todas as equipas portuguesas.
Quanto aos garotos Portistas que para aqui vem mandar papaias...
tenham lá Juizo .... e educação mas é!!!
Tentem manter o nível... SFF 
Seja-mos honestos, os Benfiquistas são tão humildes este ano como voçês foram nos ultimos 4 anos...
Voçês andam desde o inicio da epoca.... nunca ouviste dizer que tinhas a melhor equipa do mundo, nem ouviste que já eramos campeões da uefa..
Apenas ouvis-te, pelo menos da minha parte, que o Benfica tinha equipa para ganhar a taça uefa, mas quando nos calhou a "fava" no sorteio, eu disse logo que ia ser muito dificil.
Alem disso, o proprio JJ disse que era uma final antecipada e que nos tinha calhado a unica equipa que realmente era mais forte do que o Benfica....
Comparar o Arsenal, MU, ou Liverpool a qualquer equipa Portuguesa é completamente ridiculo...
Se o Benfica tem marcado aquele livre que faria o 3-2 a conversa teria sido outra... faltou ao Benfica a estrelinha de campeão...
Não estou a dizer com isso que o Liverpool não foi um justo vencedor..
Já agora, só um reparo ao que disses-te dos Garotos Portistas... Garotos portistas, Benfiquistas ou de qualquer outro clube...
Isto é desporto, serve para nos divertir-mos...
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein