Hipertrofia - Planos de Treino

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Triple » Segunda Abr 12, 2010 19:13

jim-lamego, não te chamei ignorante, nem a ti, nem a ninguém. Entrei de "pés-juntos" por ter lido coisas como "Creatina provoca impotência", mandar o rapaz ir fazer treinos aerobios de 1000kcals diarias quando ele quer ganhar massa muscular (e foi nesse sentido que falei no dragonball...), entre outras coisas... Se me quiseres contrariar com toda a sapiência e experiência que dizes ter, estás a vontade, até se pode gerar uma discussão saudavel, num tema que, apesar de não ser a minha area de formação é algo que me interessa muito, logo também escusas de ter essa atitude omnisciente.

Sobrecarregar o organismo é o principio base do culturismo... como te disse não treino nem como em prol da minha saúde e desde que tenho o minimo de informação que deixei de ter ilusões, não é com meia duzia de flexões, corridas na praia e uma dieta de 2000kcals que chego onde quero chegar, portanto escusas de falar de saúde, estou bem ciente daquilo que ando a fazer. No entanto tmb sei que é bem mais saudavel do que o estilo de vida que vejo muita gente levar à minha volta, a esses ninguém diz nada, visto que é perfeitamente normal. :roll:

Pois, de facto não, no entanto quando concordas com a história dos treinos aerobios de 1000kcals para ganhos de volume muscular há ai qualquer coisa que não faz sentido.

A Suplementaçao está para mim, de tão natural que é, inserida na Alimentação. São os 30gr de Proteina hidrolizada em pó ou os 60gr de Maltodextrina que tomo no pós treino que resolvem tudo? Meu caro são 6~7 refeições densas (3500~4000kcals) por dia onde a unica refeição que tem suplementação é o pós treino, apenas por ser mais pratico. Como sei que vais falar em Creatina, raramente tomo, só quando me lembro de mandar para dentro do pós treino, sinceramente não me faz diferença. Quem te ouvir falar pensa que 5gr de Creatina são 5KG de massa muscular e depois cai-te os genitais. :roll:

Cumprimentos,
Triple.
Triple
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jun 24, 2005 14:27

Mensagempor SiLeNnTcRaZy » Segunda Abr 12, 2010 20:09

Quem te ouvir falar pensa que 5gr de Creatina são 5KG de massa muscular e depois cai-te os genitais. Rolling Eyes

hehe star wars em miniatura.....
AMD Athlon x4 630 2.8Ghz@2.8Ghz|=|Gigabyte MA785GT-UD3H|=|GSKILL PC3-12800 4GB ECO CL7 (2x2GB) DDR3|=|Asus Radeon HD5770 CuCore 2DI 1GB GDDR5 PCI-E|=|Samsung SpinPoint F3 500GB 7200RPM 16MB SATA 3.5|=|NZXT GAMMA
Estou muito satisfeito obrigado a todos!
SiLeNnTcRaZy
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Fev 18, 2010 14:35

Mensagempor jim-lamego » Terça Abr 13, 2010 8:53

Triple Escreveu:Quem te ouvir falar pensa que 5gr de Creatina são 5KG de massa muscular e depois cai-te os genitais. :roll:

Cumprimentos,
Triple.

Bem, claro que não , são precisas doses elevadíssimas e durante vários anos... depois repara , o grave problema é que este tipo de substancias desconhece-se o verdadeiro perigo que elas representam . muitos suplementos só agora se começaram a estudar a fundo .

DEpois outra cena , o culturismo de saudável não tem nada. depois aquilo que 95% das pessoas pretende com o treino de hipertrofia consegue se usando apenas alimentação e não suplementação ,PK os suplementos nâo te dão força como pensa uma grande parte das pessoas.
Se formos para os profissionais ai a suplementação tem papel chave.

Esta história dos suplementos leva a que aconteçam histórias chocantes.
Tipo eu conheço 2 individuos que deixaram de ir ao ginásio ... achei estranho e perguntei lhes... nem imaginas o que ouvi... :roll: :roll:
à e tal , agora andamos a tomar um suplemnto que não é preciso treinar... ( tipo o pó dava lhes musculo.. :roll: :roll: ) treinar pra que... treinar???? isso dá muito trabalho.

è como aquela história de comprimidos pra emagrecer 15 KG em apenas 8 dias.....:wink:

Caro colega , o nosso organismo tudo foi "pensado" ao milímetro ... podemos quase considera-lo perfeito se não fosse a sua mediocridade em termos de durabilidade(PDI) ... Se achas que deves continuar com a tua suplementação força... só não a recomendes como se isso fosse uma coisa natural/normal ... Pk não o é.
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes