Tópico Oficial: Futebol !!!

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor cyberj » Quinta Abr 15, 2010 16:03

Fresh_fruit Escreveu:
DannyPt Escreveu:
Só aí se vê a grandeza do glorioso ;)

Tenho dito.

Exacto ..só mesmo aí é que se ve :)

Vê-se ai e na vaga de frio que se faz sentir em Portugal... mais concretamente nos 11 graus negativos que se fazem sentir na cidade do Porto, nos 6 negativos lá pelos lados de braga... e o frio artico de -26º na zona do Campo Grande.... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Mensagempor TheRza » Quinta Abr 15, 2010 20:30

DannyPt Escreveu:TheRza,

Não me entendeste. Só estava a dizer que não podes fazer esse tipo de comparações no futebol. Lembro-me que há 3 ou 4 épocas o Porto levou 4-0 ou 4-1 do Nacional, no DRAGÃO...por exemplo. No entanto, é uma equipa claramente superior.

Relativamente ao Liverpool, sim na premiership estão com crise de resultados, por isso mesmo apontaram todas as baterias para a Liga Europa. E um Liverpool é sempre um Livepool, não me venham com histórias. É um grande Europeu e ponto final.

Além disso, nós levámos 4-1 mas discutimos o jogo até ao fim. Tivemos muito azar nas boas transições que o Liverpool fez. O resultado não foi de todo justo, nem transmite o que se passou em campo.

Ao contrário do Porto que quando levou 5 do Arsenal nem o jogo discutiu, foram cilindrados em campo.

Por isso, isso para mim de levarmos 8-0 do Liverpool por isto ou aquilo...não dá.

eu tinha dito que nem com um desenho ias la... mas mesmo assim eu tento!!!

nós fomos cilindrados em campo e voces nao?!?! só pk marcaram um golo e quando tava 3-1, tavam a espera que sofressem outra falta na entrada da area pa ver se o Cardozo la sacava outro coelho da cartola e chamam a isso discutir o jogo?!?! ta bem entao, se é assim fiko ja calado!!

eu na minha tv vi um Benfica cansado que simplesmente levou um cheiro de bola de uma equipa que pareceu jogar todo o jogo ao dobro da vossa velocidade!! mas o mesmo se passou com o Porto, agora nao venhas é com tangas que aquilo foi discutir alguma coisa..

cyberj Escreveu:Infelizmente acho que tens razão... e que vai haver porrada... no entanto está a esquecer-te de uma coisa... existem milhares de Benfiquistas no Norte incluindo na cidade do Porto...

Ainda vou ver a avenida dos Aliados pintada de Vermelho...

Só um reparo, não tem avido incidentes com o pessoal do Porto mas sim do FCP... não confundam o Porto cidade com o Porto Clube...

quando eu digo Porto, claro que me tou a referir ao clube e nao à cidade!!

eu acho é que existem muitos "ajustes de contas" entre claques e assim logo é quase certo os confrontos!!!

sobre isso da Avenida dos Aliados deixo aqui uma frase de Miguel 7 Estacas no programa Bolhao Rouge: "...é que era doce pah"!!!! é que ia tudo corrido até la baixo e só paravam no rio Douro!! :lol:

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor SiLeNnTcRaZy » Quinta Abr 15, 2010 20:52

TheRza Escreveu:"...é que era doce pah"!!!! é que ia tudo corrido até la baixo e só paravam no rio Douro!! :lol:
fikem bem! 8)

Que rio Douro...Iam mas era de pontapé sobre o rio para gaia... 8)
Só um reparo ...
A ultima vez que fui a lisboa
foi jogar futsal contra o odivelas lol quando chegmos la de noite ....Eram cada es quina cada p*** no Porto nao se ve isso!
AMD Athlon x4 630 2.8Ghz@2.8Ghz|=|Gigabyte MA785GT-UD3H|=|GSKILL PC3-12800 4GB ECO CL7 (2x2GB) DDR3|=|Asus Radeon HD5770 CuCore 2DI 1GB GDDR5 PCI-E|=|Samsung SpinPoint F3 500GB 7200RPM 16MB SATA 3.5|=|NZXT GAMMA
Estou muito satisfeito obrigado a todos!
SiLeNnTcRaZy
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Fev 18, 2010 14:35

Mensagempor banido » Quinta Abr 15, 2010 22:10

...F*****!!!! Eles já entraram no modo "touch the sky", e eu ainda não digeri, os 4 seguidos!!! :roll:
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jul 01, 2005 23:18

Mensagempor madboy » Sexta Abr 16, 2010 8:01

Offtopic...

"Touch the sky" é isto banido!
CoolerMaster Centurion 534 +Plus / LC Power 550W Silent Giant GP
Intel Core 2 Duo E8200 / Cooler Master Hyper TX
Gigabyte GA-965P-DS3 Rev.3.3 / Team Elite 2x1GB PC5300
ECS 9600GT 512MB / Seagate 250GB SATA2 7200.10
madboy
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Nov 05, 2005 1:05

Mensagempor cyberj » Sexta Abr 16, 2010 8:41

Já viram hoje a capa do Jornal desportivo do Norte (O Jogo)...

O Benfica tem mais do dobro das receitas em cotas de socios que o Porto ou SCP...

Aliás, consegue gerar mais dinheiro em cotas do que o Porto e SCP juntos...lol
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor jim-lamego » Sexta Abr 16, 2010 9:17

banido Escreveu:...F*****!!!! Eles já entraram no modo "touch the sky", e eu ainda não digeri, os 4 seguidos!!! :roll:

Então ... já ,lhes está no sangue... :lol:
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Mensagempor SiLeNnTcRaZy » Sexta Abr 16, 2010 13:59

cyberj Escreveu:Já viram hoje a capa do Jornal desportivo do Norte (O Jogo)...

O Benfica tem mais do dobro das receitas em cotas de socios que o Porto ou SCP...

xD com 6milhoes de socios...=) querias o que fazer menos do que o leixoes.
LoL tu noa coparas o numero de socios\adeptos lol e ainda mandas os outros estudar matemática.....
O pá vai para o 5 ano ai dasse percentagens.... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
AMD Athlon x4 630 2.8Ghz@2.8Ghz|=|Gigabyte MA785GT-UD3H|=|GSKILL PC3-12800 4GB ECO CL7 (2x2GB) DDR3|=|Asus Radeon HD5770 CuCore 2DI 1GB GDDR5 PCI-E|=|Samsung SpinPoint F3 500GB 7200RPM 16MB SATA 3.5|=|NZXT GAMMA
SiLeNnTcRaZy
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor TheRza » Sexta Abr 16, 2010 16:21

mas lembra te que as vitorias e as conquistas nao se devem aos adeptos! :wink:

somos poucos mas bons e tu sabes que isto ta se a inverter, na proxima geração o cenario talvez ja comece a ser notado, ou seja, os "filhos" ja nao sao "obrigados" a ser do mesmo clube dos pais!!

se perguntares a um grupo de idosos de que clube sao, a maioria diz te logo Benfica, no entanto se fizeres a mesma questao numa escola preparatoria neste momento, ja é bem diferente!!

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor cyberj » Sexta Abr 16, 2010 17:08

TheRza Escreveu:

mas lembra te que as vitorias e as conquistas nao se devem aos adeptos! :wink:

somos poucos mas bons e tu sabes que isto ta se a inverter, na proxima geração o cenario talvez ja comece a ser notado, ou seja, os "filhos" ja nao sao "obrigados" a ser do mesmo clube dos pais!!

se perguntares a um grupo de idosos de que clube sao, a maioria diz te logo Benfica, no entanto se fizeres a mesma questao numa escola preparatoria neste momento, ja é bem diferente!!

fikem bem! 8)

É obvio que o numero de adeptos está relacionado com o numero de vitorias...

No entanto essa da escola preparatória tem muito que se diga... é possível que isso aconteça no norte do Pais, mas não acontece aqui em Lisboa...

Posso dizer-te que no Natal fui ver uma exposição de trabalhos manuais da turma da minha enteada que está no quinto ano, onde o tema era o Futebol, e assim que me lembre, apenas vi um trabalho relacionado com o FCP, e para grande surpresa minha, a turma estava muito dividida em o SLB e o FCP...

Nesta noticia o que mais me alegra é ver que os adeptos do SLB mesmo sem o SLB ganhar continua fiel ao seu clube... Um clube que ganha um campeonato nos ultimos 10 anos continuar a ser o que maior receitas tem ao nivel de socios é muita fruta...
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor TheRza » Sexta Abr 16, 2010 17:38

cyberj Escreveu:É obvio que o numero de adeptos está relacionado com o numero de vitorias...

No entanto essa da escola preparatória tem muito que se diga... é possível que isso aconteça no norte do Pais, mas não acontece aqui em Lisboa...

Posso dizer-te que no Natal fui ver uma exposição de trabalhos manuais da turma da minha enteada que está no quinto ano, onde o tema era o Futebol, e assim que me lembre, apenas vi um trabalho relacionado com o FCP, e para grande surpresa minha, a turma estava muito dividida em o SLB e o FCP...

Nesta noticia o que mais me alegra é ver que os adeptos do SLB mesmo sem o SLB ganhar continua fiel ao seu clube... Um clube que ganha um campeonato nos ultimos 10 anos continuar a ser o que maior receitas tem ao nivel de socios é muita fruta...

mas eu nao tou a dizer que no exemplo da escola preparatoria, o numero de Portistas ia ser maior do que benfiquistas mas ja se nota uma grande diferença. eu digo isto pk sempre que pergunto ao um "puto" de que clube é, respondem na maioria das vezes Porto. será do facto de morar no Porto?!!?! talvez seja mas parece me que a nivel nacional isso tbm ta a mudar!

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor banido » Sexta Abr 16, 2010 20:39

madboy Escreveu:Offtopic...

"Touch the sky" é isto banido!

Boas...

...são 4... seguidos!!!

Margem suficiente para kagar no teu link!!! :lol:
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jul 01, 2005 23:18

Mensagempor rgamelas » Sábado Abr 17, 2010 11:00

SiLeNnTcRaZy Escreveu:
TheRza Escreveu:"...é que era doce pah"!!!! é que ia tudo corrido até la baixo e só paravam no rio Douro!! :lol:
fikem bem! 8)

!

Offtopic...

O Rio Douro não é EXACTAMENTE o mesmo que o rio de Gaia ?

Desculpa la, mas isso foi 1 grande "fail" =P

Cumps
Rúben Gamelas
rgamelas
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Ago 21, 2006 22:27

Mensagempor SiLeNnTcRaZy » Sábado Abr 17, 2010 11:42

rgamelas Escreveu:
SiLeNnTcRaZy Escreveu:
fikem bem! 8)

!

Offtopic...

O Rio Douro não é EXACTAMENTE o mesmo que o rio de Gaia ?

Desculpa la, mas isso foi 1 grande "fail" =P

Cumps

LOL tu é que noa percebeste..Iam ao pontape sobre o rio fouro e so paravam em gaia ....

Aprende a ler os queres ke te faça um paint.
SiLeNnTcRaZy
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor rgamelas » Sábado Abr 17, 2010 12:02

Não foi que deste a entender :wink:
Rúben Gamelas
rgamelas
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Ago 21, 2006 22:27

AnteriorPróximo