DannyPt Escreveu:TheRza,
Não me entendeste. Só estava a dizer que não podes fazer esse tipo de comparações no futebol. Lembro-me que há 3 ou 4 épocas o Porto levou 4-0 ou 4-1 do Nacional, no DRAGÃO...por exemplo. No entanto, é uma equipa claramente superior.
Relativamente ao Liverpool, sim na premiership estão com crise de resultados, por isso mesmo apontaram todas as baterias para a Liga Europa. E um Liverpool é sempre um Livepool, não me venham com histórias. É um grande Europeu e ponto final.
Além disso, nós levámos 4-1 mas discutimos o jogo até ao fim. Tivemos muito azar nas boas transições que o Liverpool fez. O resultado não foi de todo justo, nem transmite o que se passou em campo.
Ao contrário do Porto que quando levou 5 do Arsenal nem o jogo discutiu, foram cilindrados em campo.
Por isso, isso para mim de levarmos 8-0 do Liverpool por isto ou aquilo...não dá.
eu tinha dito que nem com um desenho ias la... mas mesmo assim eu tento!!!
nós fomos cilindrados em campo e voces nao?!?! só pk marcaram um golo e quando tava 3-1, tavam a espera que sofressem outra falta na entrada da area pa ver se o Cardozo la sacava outro coelho da cartola e chamam a isso discutir o jogo?!?! ta bem entao, se é assim fiko ja calado!!
eu na minha tv vi um Benfica cansado que simplesmente levou um cheiro de bola de uma equipa que pareceu jogar todo o jogo ao dobro da vossa velocidade!! mas o mesmo se passou com o Porto, agora nao venhas é com tangas que aquilo foi discutir alguma coisa..
cyberj Escreveu:Infelizmente acho que tens razão... e que vai haver porrada... no entanto está a esquecer-te de uma coisa... existem milhares de Benfiquistas no Norte incluindo na cidade do Porto...
Ainda vou ver a avenida dos Aliados pintada de Vermelho...
Só um reparo, não tem avido incidentes com o pessoal do Porto mas sim do FCP... não confundam o Porto cidade com o Porto Clube...
quando eu digo Porto, claro que me tou a referir ao clube e nao à cidade!!
eu acho é que existem muitos "ajustes de contas" entre claques e assim logo é quase certo os confrontos!!!
sobre isso da Avenida dos Aliados deixo aqui uma frase de Miguel 7 Estacas no programa Bolhao Rouge: "...é que era doce pah"!!!! é que ia tudo corrido até la baixo e só paravam no rio Douro!!
fikem bem!