Tópico Oficial: Futebol !!!

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor cyberj » Quarta Abr 28, 2010 8:23

bigslb Escreveu:axo k deviam trocar este com o topic Tópico oficial "Humor em cadeia" k humor é o k n falta aki lol

Honestamente não concordo contigo, acho que o nome do topico deveria ser mudado para "descarregar frustração e tomar rennie"
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Mensagempor Fresh_fruit » Quarta Abr 28, 2010 8:36

Por acaso nao sou da opinião que o Porto perde o campeonato pelas manobras se secretaria do Benfica ...

O Benfica tem o plantel mais forte ... e mesmo que fosse um campeonato justo penso que teria todas as hipóteses de ser campeão.

O que acontece este ano é que o investimento foi tão alto, o risco foi tão grande que quiseram realmente garantir um titulo nacional. Daí tudo o que aconteceu com os principais concorrentes ...

Falo de tuneis que só por acaso aconteceram 2 vezes com uma coisa em comum... Ambas as equipas jogavam contra o Benfica.

Falo dos castigos nunca vistos, dos golos anulados aos adversarios, do sem numero de Penaltis marcados a favor do Benfica ( uns 14 ? ) da passividade dos arbritos no âmbito disciplinar contra jogadores do benfica.

O caso mais recente viu-se no ultimo jogo do FCP em que o arbitro nao hesitou em expulsar o Treinador e Amarelar o Falcão , ora mais bandeira nao poderia ter dado !! Principalmente depois de um lançe em que o falcao é carregado por 2 adversarios ! Ridiculo !

Esperava mais idoneidade de um Militar Português, mas como podemos ver é gente facilmente corrompivel.

No meio disto tudo o Benfica ganha um campeonato que merecia ... mas que alguém tratou de o facilitar.

Para o ano à mais ! E se os adversários aprenderem a nao reagir as provocações dos jogadores, staff e direcção dos membros desse clube as coisas podem nao lhes correr de feição. Fica de lição!
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor cmrosado » Quarta Abr 28, 2010 11:42

Inter ou Barcelona?
O meu palpite é que passa o Barça mas eu estou pelo Inter.
cmrosado
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Out 02, 2003 10:58

Mensagempor Fresh_fruit » Quarta Abr 28, 2010 11:46

Passa o Inter ...

Já ganhei 98€ no primeiro jogo pelo Bwin eeheh
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor MorbidGod » Quarta Abr 28, 2010 18:01

Nelson_ Escreveu:Ia parar de ler aqui o teu post, com tanto rir, mas achei melhor continuar a rir um pouco mais. Não só não vês os jogos do Benfica como não vês as estatísticas e os factos, como o clube com mais golos marcados, menos sofridos e melhor marcador do campeonato, só para dar os 3 exemplos que melhor traduzem a qualidade da equipa este ano

Meu amigo, para meio entendedor meia palavra basta: Eu nunca afirmei que o Benfica não era a equipa a jogar melhor este ano. A tua clubite aguda é que te faz ver isso. As manobras de secretária estão á vista de toda a gente. Voces falam em youtube e as escutas do pinto da costa online? Então talvez queiram dar lá um saltinho para visitar o canal "A LIGA DA MENTIRA" e achem por lá umas situações caricatas desta época. Depois digam-me quem é que foi prejudicado.

Nelson_ Escreveu:Sem os penáltis ficava ao nível do Sporting? :lol: :lol: :lol: :lol: Os clubes europeus devem andar cegos a querem adquirir os jogadores do benfica... Só pode... A raiva dá cegueira mesmo!!!

Não compreendo o que queres dizer. Faz as contas aos pontos e aos jogos que voces iriam perder em função, não de todos obviamente, mas da maioria dos penaltis oferecidos que voces festejaram antes de os chutar lá para dentro.

Nelson_ Escreveu:Deve querer ser transferido para o porto, e trata-se de facto, como costuma dizer o banido, de um expert da matéria a falar, um verdadeiro árbitro!!! :lol:!!!

Bruno Ribeiro ir para o Porto?! 8O Só podes estar a brincar... Para tirar o lugar a quem...? Só pode ser a piada do dia esta...

Nelson_ Escreveu:Quem fala assim, não deve pedir respeitinho, se calhar merece uma resposta à altura: mais respeitinho que para o ano vão à liga dos pobres da europa, como vocês apregoam à boca cheia!

Á partida iremos, mas nós estamos habitados a pior que isso, escusas de tentar causar medo. És do tempo do Benfica na CL? Pois, é por lá que temos andado todos os anos, meu amigo, esta é apenas a liga dos "quase campeões". Precisamos de sangue novo como treinador e tudo serão facilidades.

Nelson_ Escreveu:Fala com o Dan Brown e escreve um livro com ele, qual teoria da conspiração. Até sugiro o título: "O código SLB". Vende milhões e toda a gente fica a saber das conspirações e podres do benfica deste ano.

Não adianta disfarçar. Não é preciso livros, amigo, é so abrir os olhos. É o mesmo que ouvir o J. Jesus a dizer "ganhamos tudo limpinho e transparente" quando ninguem lhe perguntou nada. É o chamado "enfiar do barrete". Ainda bem quem existem 2% de benfiquistas que admitem um certo reboque para o topo da liga, independentemente do bom futebol. O resto mete-me nojo.

Nelson_ Escreveu:As imagens são factos, basta vê-las. Ele é do género que gosta de bater com a toalha molhada. Faz mossa mas não deixa marca. Típico...

Começo a entender que as tuas situações "típicas" são coisas que nunca ninguem viu. Alguma vez alguem agrediu FÍSICAMENTE alguem sem deixar marcas? Mas está tudo maluco? Então vejamos, no benfica pode-se partir pés, pernas, dedos, empurrar arbitros, cuspir e chutar bolas para o banco adversário, etc. Isso não são agressões pois não? "Escorregaram" todos, certo? lol...

Não se esqueçam que esta época ainda não terminou e é o "cantar de galo" que estou a tentar chamar a atenção. Basicamente, estou-vos a fazer antever uma possível vergonha.

Cumps deportistas a todos.

Ps: Força Mourinho!!

:twisted:
On: Gigabyte MA790X / 4x2GB 1066MHz Gskill DDRII / AMD Phenom X4 9950 B.E. / 6x500GB WD + 1xWD Raptor 320GB / XFX ATI HD4890 1GB / Samsung 23" / Soundblaster Xi-Fi Faltal1ty / Corsair HX1000W / Thermaltake ElementG Case / Razer Tarantula & Diamondback
MorbidGod
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 09, 2005 19:22

Mensagempor MorbidGod » Quarta Abr 28, 2010 18:05

cyberj Escreveu:
bigslb Escreveu:axo k deviam trocar este com o topic Tópico oficial "Humor em cadeia" k humor é o k n falta aki lol

Honestamente não concordo contigo, acho que o nome do topico deveria ser mudado para "descarregar frustração e tomar rennie"

Rennie, anda esgotada ja faz 30 anos, quando 6 milhoes invadiram os armazens a morrer de azia hemorrágica.

Para quem tem a idade necessária, juntem-se ao grupo no Facebook "Já vi mais Eclipses do que Campeonatos do Benfica."

Quem são os frustados afinal?

Cumps a todos.
On: Gigabyte MA790X / 4x2GB 1066MHz Gskill DDRII / AMD Phenom X4 9950 B.E. / 6x500GB WD + 1xWD Raptor 320GB / XFX ATI HD4890 1GB / Samsung 23" / Soundblaster Xi-Fi Faltal1ty / Corsair HX1000W / Thermaltake ElementG Case / Razer Tarantula & Diamondback
MorbidGod
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 09, 2005 19:22

Mensagempor SiLeNnTcRaZy » Quarta Abr 28, 2010 20:09

cyberj Escreveu:

A carapuça serviu-te nao foi!?!?!?!?!?!
AMD Athlon x4 630 2.8Ghz@2.8Ghz|=|Gigabyte MA785GT-UD3H|=|GSKILL PC3-12800 4GB ECO CL7 (2x2GB) DDR3|=|Asus Radeon HD5770 CuCore 2DI 1GB GDDR5 PCI-E|=|Samsung SpinPoint F3 500GB 7200RPM 16MB SATA 3.5|=|NZXT GAMMA
Estou muito satisfeito obrigado a todos!
SiLeNnTcRaZy
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Fev 18, 2010 14:35

Mensagempor banido » Quarta Abr 28, 2010 20:29

SiLeNnTcRaZy Escreveu:
cyberj Escreveu:

Neles já não faz efeito. Querem livrar-se do stock. :wink:
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jul 01, 2005 23:18

Mensagempor SiLeNnTcRaZy » Quarta Abr 28, 2010 21:00

banido Escreveu:
SiLeNnTcRaZy Escreveu:
cyberj Escreveu:

Neles já não faz efeito. Querem livrar-se do stock. :wink:

Ainda a uns tempos dizias que nao precisavas de rennie agora vens com ele.Es tao tao...coisa pah!
AMD Athlon x4 630 2.8Ghz@2.8Ghz|=|Gigabyte MA785GT-UD3H|=|GSKILL PC3-12800 4GB ECO CL7 (2x2GB) DDR3|=|Asus Radeon HD5770 CuCore 2DI 1GB GDDR5 PCI-E|=|Samsung SpinPoint F3 500GB 7200RPM 16MB SATA 3.5|=|NZXT GAMMA
Estou muito satisfeito obrigado a todos!
SiLeNnTcRaZy
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Fev 18, 2010 14:35

Mensagempor Nelson_ » Quarta Abr 28, 2010 21:31

MorbidGod Escreveu:Meu amigo, para meio entendedor meia palavra basta: Eu nunca afirmei que o Benfica não era a equipa a jogar melhor este ano. A tua clubite aguda é que te faz ver isso. As manobras de secretária estão á vista de toda a gente. Voces falam em youtube e as escutas do pinto da costa online? Então talvez queiram dar lá um saltinho para visitar o canal "A LIGA DA MENTIRA" e achem por lá umas situações caricatas desta época. Depois digam-me quem é que foi prejudicado.

Meia palavra basta: Se não fossem os penáltis estava ao nivel do Sporting. O Sporting tem feito um bom campeonato? É mais do que óbvio que não!! Até o 4º lugar ainda não está seguro. Se comparas o Benfica ao Sporting é porque não é de facto, para ti, a equipa a jogar melhor este ano. Estás a ridicularizar uma equipa que de facto, dentro do campo, tem provado jogar muito bom futebol. E não é clubite, basta ouvir treinadores, comentadores desportivos nacionais e internacionais.

MorbidGod Escreveu:Não compreendo o que queres dizer. Faz as contas aos pontos e aos jogos que voces iriam perder em função, não de todos obviamente, mas da maioria dos penaltis oferecidos que voces festejaram antes de os chutar lá para dentro.

O que quero dizer é que se existem clubes de topo europeus a mostrar interesse em jogadores do benfica - nomeadamente o "caceteiro" do D Luiz - é porque os ceguinhos são esses clubes, e não os iluminados do "norte". Já agora, deves ter alguma cunha com a Maya para dizeres que sem os penáltis o benfica iria perder algum desses jogos... Os sês outra vez. E não quero dizer com isto que esses penáltis não tenham sido legítimos, isso nem sequer vou discutir.

MorbidGod Escreveu:Á partida iremos, mas nós estamos habitados a pior que isso, escusas de tentar causar medo. És do tempo do Benfica na CL? Pois, é por lá que temos andado todos os anos, meu amigo, esta é apenas a liga dos "quase campeões". Precisamos de sangue novo como treinador e tudo serão facilidades.

Não quero causar medo, apenas te quis chamar a atenção para este facto. Eu sou do tempo do benfica em finais da taça dos campeões europeus. E sou do tempo em que festejei a vitoria do porto em 1987 nesta competição e da taça intercontinental e da supertaça europeia. Só que nem todos podem ganhar sempre. Só agradeço que não leiam muitos livros do Dan Brown.

MorbidGod Escreveu:Começo a entender que as tuas situações "típicas" são coisas que nunca ninguem viu. Alguma vez alguem agrediu FÍSICAMENTE alguem sem deixar marcas? Mas está tudo maluco? Então vejamos, no benfica pode-se partir pés, pernas, dedos, empurrar arbitros, cuspir e chutar bolas para o banco adversário, etc. Isso não são agressões pois não? "Escorregaram" todos, certo? lol...

Marcas fisicas, tipo nódoas negras ou pernas partidas, ou roptura de ligamentos. É possivel não deixar marcas que invalidem o continuar a jogar. É disso que falo. Bater com toalha molhada doi como tudo, mas não deixa marca na pele. O resto que referes, acontece para todos os lados. O problema aqui é falar só de um clube, dando a sensação que é o UNICO a faze-lo. Não me façam rir que tenho cieiro pa!!!!

No fim fazemos contas, pela parte que me toca, finalmente, gosto de ver o benfica jogar, como não via há uns bons anos. Não é um benfica como o de Eriksson, mas começa finalmente a estar no bom caminho.

Cumps
Core 2 Quad Q6600 2,40Ghz @ 3.24Ghz
Termalright ultra 120 Extreme ed. @ silenx
Gigabyte Ga P35-DQ6
Transcend aXe DDR2 2x1Gb@1200Mhz 5-5-5-15
E-VGA 8800GTX
SB X-Fi Elite Pro
Be Quiet 700W
Stacker 832
Nelson_
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jan 05, 2005 10:09

Mensagempor TheRza » Quarta Abr 28, 2010 22:05

MorbidGod Escreveu:Para quem tem a idade necessária, juntem-se ao grupo no Facebook "Já vi mais Eclipses do que Campeonatos do Benfica."

Quem são os frustados afinal?

Cumps a todos.

ups...OWNED!!!! :lol: :lol: :lol:

desculpem la mas nao resisti, esta ta demais!!! :lol: :lol:

la passou o Inter e o seu misero futebol...sinceramente uma meia final assim até mete dó, o Mourinho devia ter vergonha na p*** da cara. uma coisa é defender o resultado, outra é nem sequer jogar a bola... que vergonha!!! isto até devia ser proibido numa liga dos campeoes!!

76% vs 24 de posse de bola...até deu sono isto!!

merecia que o Bayern agora lhes espetasse 2 ou 3 na carapuça...

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor bigslb » Quinta Abr 29, 2010 0:20

TheRza Escreveu:
la passou o Inter e o seu misero futebol...sinceramente uma meia final assim até mete dó, o Mourinho devia ter vergonha na p*** da cara. uma coisa é defender o resultado, outra é nem sequer jogar a bola... que vergonha!!! isto até devia ser proibido numa liga dos campeoes!!

c aquela expulsão ridícula aos 30min n restou nada ao inter k tacticamente teve superior ao barça tal como na 1ª mão, é mt giro ver bom futebol mas o melhor ataque é a defesa sp ouvi dizer

giro foi ver os 500 passes completos contra 50 aos 70minutos d jogo xd...

TheRza Escreveu:

fikem bem! 8)

nao pk o bayern n tem a ekipa e o jogo do braça
P4 775 3.0
Albatron PX915PC Pro-G
4x512 DDR400 VData/G.Skill ZX
Sapphire X700Pro
WD 320Gb SATA II 16MB
All in a Aerocool Extremeengine 3t
bigslb
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:16

Mensagempor TheRza » Quinta Abr 29, 2010 0:33

bigslb Escreveu:
TheRza Escreveu:

c aquela expulsão ridícula aos 30min n restou nada ao inter k tacticamente teve superior ao barça tal como na 1ª mão, é mt giro ver bom futebol mas o melhor ataque é a defesa sp ouvi dizer

giro foi ver os 500 passes completos contra 50 aos 70minutos d jogo xd...

TheRza Escreveu:

fikem bem! 8)

nao pk o bayern n tem a ekipa e o jogo do braça

tacticamente teve melhor neste jogo?!?!? LOOOOOOOOOOOL

percebes a brava de futebol... nao vi a expulsao, só vi o final da 1ª parte e a 2ª mas o que vi meteu nojo... uma equipa todo recuada atras da linha da bola que nem um contra ataque ou um chuto a baliza para assustar conseguiu fazer!

se na 1ª mao fosse assinalado o penalti ao Barça, as coisas iam ser bem diferentes...aliás até o 2º golo do Barça hoje nao me pareceu irregular, o homem ta a 1 metro do jogador, chuta a bola à queima roupa, o homem tem o braço junto ao corpo e assinalam mao?!?!?? 8O

acho que foi dos piores jogos que ja vi na L.C e tudo por culpa do Inter, até o anti jogo começou cedo... tristeza mesmo!

o Bayern nao tem a equipa do Barça mas tem equipa para fazer muita mossa contra qualquer equipa, nao vi o jogo deles ontem mas deve ter sido bem melhor que a porcaria de hoje!

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor cyberj » Quinta Abr 29, 2010 8:29

Acho Piada.... aos comentários dos adeptos do FCP que para aqui vêem...

Este campeonato, comparado com certos campeonatos nos ultimos 20 anos, foi um campeonato SEM casos...lol

O Benfica ganha na secretaria???? lol.... No Túneis??? LOL.... Pelo menos a secretaria e os túneis estão directa ou indirectamente ligados ao futebol...

Já não podemos dizer o mesmo das agências de Viagens ou das casas de Alterne Certo? :D :D

O BENFICA neste momento tem a melhor equipa que já jogou em Portugal desde a época do Mourinho no Porto, alguém tem duvidas disso?

Nem vale a pena continuar com esta discussão.... O que é certo é que o Benfica domingo, ou no pior dos cenarios para a semana é CAMPEÃO...

E Voçês para o ano, está na UEFA... não que seja um desprestigio, nada disso, quero ver é como o Pinto Corrupto da Costa vai viver sem os Milhões da CL....

Em relação ao Jogo de Ontem:

Tenho a fazer apenas um comentario....

Jogar à defesa com um autocarro??? Não, isso é para meninas....

Quem quiser jogar à defesa e defender um resultado não mete um autocarro à frente da baliza, mete 11 tanques de Guerra e o problema está resolvido.
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Mensagempor Fresh_fruit » Quinta Abr 29, 2010 8:37

cyberj Escreveu:
O BENFICA neste momento tem a melhor equipa que já jogou em Portugal desde a época do Mourinho no Porto, alguém tem duvidas disso?

Andas mesmo a sonhar !! O Benfica tem uma boa equipa só isso ! Melhor que o plantel por ex de 05/06 do Porto ??? é de rir !!!

Vítor Baía / Helton
Bruno Alves
Pepe
Nuno Valente
Bosingwa
Paulo Assunção
Raul Meireles
Lucho
Diego
Anderson
Quaresma
Lisando López
McCarthy

Basta ver onde andam estes jogadores agora para ver quem é bom !
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta