bigslb Escreveu:axo k deviam trocar este com o topic Tópico oficial "Humor em cadeia" k humor é o k n falta aki lol
Honestamente não concordo contigo, acho que o nome do topico deveria ser mudado para "descarregar frustração e tomar rennie"
Moderadores: Administradores, Moderadores
bigslb Escreveu:axo k deviam trocar este com o topic Tópico oficial "Humor em cadeia" k humor é o k n falta aki lol

Nelson_ Escreveu:Ia parar de ler aqui o teu post, com tanto rir, mas achei melhor continuar a rir um pouco mais. Não só não vês os jogos do Benfica como não vês as estatísticas e os factos, como o clube com mais golos marcados, menos sofridos e melhor marcador do campeonato, só para dar os 3 exemplos que melhor traduzem a qualidade da equipa este ano
Nelson_ Escreveu:Sem os penáltis ficava ao nível do Sporting?![]()
![]()
![]()
Os clubes europeus devem andar cegos a querem adquirir os jogadores do benfica... Só pode... A raiva dá cegueira mesmo!!!
Nelson_ Escreveu:Deve querer ser transferido para o porto, e trata-se de facto, como costuma dizer o banido, de um expert da matéria a falar, um verdadeiro árbitro!!!!!!
Nelson_ Escreveu:Quem fala assim, não deve pedir respeitinho, se calhar merece uma resposta à altura: mais respeitinho que para o ano vão à liga dos pobres da europa, como vocês apregoam à boca cheia!
Nelson_ Escreveu:Fala com o Dan Brown e escreve um livro com ele, qual teoria da conspiração. Até sugiro o título: "O código SLB". Vende milhões e toda a gente fica a saber das conspirações e podres do benfica deste ano.
Nelson_ Escreveu:As imagens são factos, basta vê-las. Ele é do género que gosta de bater com a toalha molhada. Faz mossa mas não deixa marca. Típico...

cyberj Escreveu:bigslb Escreveu:axo k deviam trocar este com o topic Tópico oficial "Humor em cadeia" k humor é o k n falta aki lol
Honestamente não concordo contigo, acho que o nome do topico deveria ser mudado para "descarregar frustração e tomar rennie"

cyberj Escreveu:bigslb Escreveu:axo k deviam trocar este com o topic Tópico oficial "Humor em cadeia" k humor é o k n falta aki lol

SiLeNnTcRaZy Escreveu:cyberj Escreveu:bigslb Escreveu:axo k deviam trocar este com o topic Tópico oficial "Humor em cadeia" k humor é o k n falta aki lol
A carapuça serviu-te nao foi!?!?!?!?!?!

banido Escreveu:SiLeNnTcRaZy Escreveu:cyberj Escreveu:bigslb Escreveu:axo k deviam trocar este com o topic Tópico oficial "Humor em cadeia" k humor é o k n falta aki lol
A carapuça serviu-te nao foi!?!?!?!?!?!
Neles já não faz efeito. Querem livrar-se do stock.

MorbidGod Escreveu:Meu amigo, para meio entendedor meia palavra basta: Eu nunca afirmei que o Benfica não era a equipa a jogar melhor este ano. A tua clubite aguda é que te faz ver isso. As manobras de secretária estão á vista de toda a gente. Voces falam em youtube e as escutas do pinto da costa online? Então talvez queiram dar lá um saltinho para visitar o canal "A LIGA DA MENTIRA" e achem por lá umas situações caricatas desta época. Depois digam-me quem é que foi prejudicado.
MorbidGod Escreveu:Não compreendo o que queres dizer. Faz as contas aos pontos e aos jogos que voces iriam perder em função, não de todos obviamente, mas da maioria dos penaltis oferecidos que voces festejaram antes de os chutar lá para dentro.
MorbidGod Escreveu:Á partida iremos, mas nós estamos habitados a pior que isso, escusas de tentar causar medo. És do tempo do Benfica na CL? Pois, é por lá que temos andado todos os anos, meu amigo, esta é apenas a liga dos "quase campeões". Precisamos de sangue novo como treinador e tudo serão facilidades.
MorbidGod Escreveu:Começo a entender que as tuas situações "típicas" são coisas que nunca ninguem viu. Alguma vez alguem agrediu FÍSICAMENTE alguem sem deixar marcas? Mas está tudo maluco? Então vejamos, no benfica pode-se partir pés, pernas, dedos, empurrar arbitros, cuspir e chutar bolas para o banco adversário, etc. Isso não são agressões pois não? "Escorregaram" todos, certo? lol...

MorbidGod Escreveu:Para quem tem a idade necessária, juntem-se ao grupo no Facebook "Já vi mais Eclipses do que Campeonatos do Benfica."
Quem são os frustados afinal?
Cumps a todos.

TheRza Escreveu:
la passou o Inter e o seu misero futebol...sinceramente uma meia final assim até mete dó, o Mourinho devia ter vergonha na p*** da cara. uma coisa é defender o resultado, outra é nem sequer jogar a bola... que vergonha!!! isto até devia ser proibido numa liga dos campeoes!!
76% vs 24 de posse de bola...até deu sono isto!!
TheRza Escreveu:
merecia que o Bayern agora lhes espetasse 2 ou 3 na carapuça...
fikem bem!

bigslb Escreveu:TheRza Escreveu:
la passou o Inter e o seu misero futebol...sinceramente uma meia final assim até mete dó, o Mourinho devia ter vergonha na p*** da cara. uma coisa é defender o resultado, outra é nem sequer jogar a bola... que vergonha!!! isto até devia ser proibido numa liga dos campeoes!!
76% vs 24 de posse de bola...até deu sono isto!!
c aquela expulsão ridícula aos 30min n restou nada ao inter k tacticamente teve superior ao barça tal como na 1ª mão, é mt giro ver bom futebol mas o melhor ataque é a defesa sp ouvi dizer
giro foi ver os 500 passes completos contra 50 aos 70minutos d jogo xd...TheRza Escreveu:
merecia que o Bayern agora lhes espetasse 2 ou 3 na carapuça...
fikem bem!
nao pk o bayern n tem a ekipa e o jogo do braça

cyberj Escreveu:
O BENFICA neste momento tem a melhor equipa que já jogou em Portugal desde a época do Mourinho no Porto, alguém tem duvidas disso?

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes