MorbidGod Escreveu:Não adianta repetires isso vezes sem conta, porque eles sabem. É a hipocrisia e a arrogância extrema que reina por todo o mundo vermelho.
Arrogância??? Achas arrogancia dizer-mos que este ano temos a melhor equipa Portuguesa desde o FCP com Mourinho??????
Arrogantes são voçês que só inventam desculpas para terem ficado em 3º....
MorbidGod Escreveu:
A batotisse corre-lhes no sangue como nenhuma cor antes correu.
Isso vindo de um Adepto do FCP é no minimo uma piada... Não foi o Benfica que PERDEU pontos por corrupção certo?
Não foi o Benfica que tem escutas no You Tube Pois não?
Não foi o Presidente do Benfica que só foi ilibado por corrupção desportiva derivado à um problema burocratico pois não?
Não é o Benfica que admite que o presidente de uma claque oficial declare o ordenado Minimo e ande de Porshe Pois não?
Antes de falares em batotisse pensa no teu clube e no que se tem passado nos ultimos 20 anos...
MorbidGod Escreveu:Andam cheios de azia, e acusam os outros (qualquer outro clube).
Sim sim... se isso não é azia, não sei o que será!
MorbidGod Escreveu:O campeonato foi feito para eles, mas acusam os outros.
Marcam golos em offside, mas acusam os outros.
Offside? pelo menos não são com as mãos... certo?
Já agora, está a esquecer-te no jogo da 1ª jornada onde o porto sofre um golo limpo e é anulado?
MorbidGod Escreveu:
Agridem jogadores em campo, em directo para toda a gente ver, mas acusam os outros.
Estás a falar do que? O Luisão? Não vi nenhuma entrada do Luisão pior do que as do Bruno Alves.... tu viste?
MorbidGod Escreveu:
Assassinam adeptos e festejam no fim, mas acusam os outros.
Desculpa, mas és mesmo um palhaço.... Homicídio Involuntário por negligencia... sabes o que é? não deves saber...
Sim, ouve um adepto do SCP que morreu vitima de um very Light... foi um acidente provocado por um Benfiquista sem cerebro...
Agora, um incidente comparado com a mer** que os SD fazem todas as semanas não é nada...
MorbidGod Escreveu:
Compraram arbitros, jogadores adversários, etc. Mas acusam os outros.
A Fruta, café com leite e viagens é no Porto não no Benfica... A tua sorte é não passares de um insignificante que fala da boca para fora e ninguem que saber... porque EU posso dizer de boca cheia que o PORTO compra arbritos... ficou provado.... logo é legitimo de o dizer... TU, ao dizeres o que dizes corres o risco de ser acusado de Peculato e difamação... crime punível por lei, sabias?
MorbidGod Escreveu:
Têm um presidente que já era enganador antes de ser presidente, mas acusam os outros.
Agora fiquei aterrorizado... tenho um presidente que era enganador... a minha filha de 8 anos também costuma dizer que eu sou um enganador...lol
Realmente isto de poder escrever o que se quiser sem qualquer fundamento é fantástico...
MorbidGod Escreveu:Tiveram o caminho construído para ter o CardoZo (jogador no máximo mediano) como melhor marcador (vejam bem se o primeiro golo contra o rio ave, nao é auto-golo. Mas vejam imparcialmente, sem os óculos vermelhos, e notem que nada alteraria a vitoria do campeonato). Mas acusam os outros!!
Mas a final quem é que precisa de oculos????
Auto-golo???? mas tu estás a brincar???? ganha juizo, mas pelo menos o Cardoso não marcou com a mão como o falcão certo?
MorbidGod Escreveu:
Agora que ganharam, ao menos aprendam a ganhar, notem que ja acabamos como campeoes quase a 30 pontos de voces, e nunca vos esfregamos na cara a ***** que voces sao.
Não????
MorbidGod Escreveu: E este ano acabam com os mesmos golos que o pior porto dos ultimos 15 anos, e andam aí a apregoar (em portugal e nao só) que são a potência máxima do futebol portugues!!

Tens de me dizer onde andas a ver futebol... que eu saiba, apenas no tempo de Jardel voçês conseguiram mais golos do que nós este ano... e ai o campeonato eram 34 jornadas...
Realmente percebes tanto de futebol como eu de kriquete...
MorbidGod Escreveu:
Ao menos falem do que viram e não do que os vossos avôs vos contam!
Cumprimentos desportivos a todos!
Eu falo do que vi... e do que vejo...
e sabes o que eu vejo? Então vou dizer-te...
Vejo um Clube que apesar de andar na mó de Baixo nos ultimos 20 anos, continua a ser o maior clube Portugues.
Vejo a vossa inveja por verem o Benfica campeão ser comomurado em todo o mundo..
TODAS as CIDADES Portuguesas fizeram a festa, e a juntar a isso, Paris, Deli, Dili, Maputo, Luanda, NewYork, Toronto, Londres, etc etc etc.....
E estas são só as cidades que passaram na TV e Jornais...
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein