Tópico Oficial: Futebol !!!

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor MorbidGod » Segunda Mai 10, 2010 21:48

bigslb Escreveu: n ha ng k substitua o deco...

...que tu conheças. Desculpa, esqueceste-te do resto da frase.

Nelson_: Agora para responder da maneira que voces gostam, devia fazer um copy paste do meu ultimo post, como se entrasse a 200 e saísse a 1000.
Deixa-te lá de dan browns, de presidentes do braga, e de smiles acriançados, abre os olhos porque os únicos que vais convencer que este campeonato não foi inclinado, são os que teem os óculos vermelhos. O porto já teve campeonatos inclinados e não custou nada admitir. Ou pelo menos ANDAR CALADO, quando voces andavam a fazer o mesmo e nem assim deixaram o vosso lugar que é sempre o 3.º ou 4.º.
Esta época, que foi bastante MÁ para o FCP, acabamos com 70 golos? a qtos do benfica? com 5 mal anulados? A jogar sempre contra 11 e sem auto golos?

Se achas que temos "dor de coto" de um clube que vem cá fora gamar 1 campeonato de 5 em 5 anos... é melhor repensares a tua afirmação.

Ja andei umas páginas para trás e ainda não achei os "muitos tripeiros" que disseram aqui "o ontem já é história". Deves tar a fazer algum tipo de confusao, ou então levanto a questao da veracidade do clube desses senhores.

Cumps.
On: Gigabyte MA790X / 4x2GB 1066MHz Gskill DDRII / AMD Phenom X4 9950 B.E. / 6x500GB WD + 1xWD Raptor 320GB / XFX ATI HD4890 1GB / Samsung 23" / Soundblaster Xi-Fi Faltal1ty / Corsair HX1000W / Thermaltake ElementG Case / Razer Tarantula & Diamondback
MorbidGod
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 09, 2005 19:22

Mensagempor MetalFatigue » Segunda Mai 10, 2010 21:49

Parabéns ao Benfica pelo campeonato. A verdade é que o Porto este ano não jogou o que deveria ter jogado, ainda que se tenham passado coisas estranhas entre túneis, CD da liga, o Benfica jogar ter jogado 400 minutos em superioridade numérica, etc.

No final mereceu, foi a equipa que jogou mais futebol esta época. Devo dizer no entanto que o Braga seria também um justo vencedor. É de lembrar que esta equipa lutou até a última jornada e tem um orçamento umas 20 vezes menor que o benfica e afinal de contas foi a única a dar trabalhos complicados.

Agora o que eu acho cómico é que vocês vencem um campeonato e parece que venceram a Liga dos campões. Isto é que é estranho...lol

Mas prontos eu em parte percebo, são tantos, mas tantos anos a ver a vossa equipa ser má (a maior parte nem se lembra de outra forma) que para vocês é como se tivessem vencido a champions league.

Em relação ao Porto já estou habituado a estes ciclos...vencer 4/5 campeonatos e ter 1 ou 2 complicados, depois vem mais 4/5 títulos, umas taças sempre pelo meio e volta e meia podemos ter o presente de uma taça europeia. Estes ciclos são complicadissimos...

Sempre que o Porto não vence um campeonato lá vêm vocês com a história que o PC está chéché e o Porto vai ficar uma mer**...bla, bla, bla.

O PC pelas vossas contas já está chéché à mais de 10 anos e pelo meio já venceu taças internacionais e tudo...FORÇA CHÈCHÈ!!!

E digo-vos mais, mesmo quando ele sair isso não me vai assustar minimamente. Temos outras pessoas capazes de agarrar nos destinos do clube.
*-ASUS P5K-PRO
-Intel Core 2 Duo E8200
-2x2GB PC6400 Team Elite
-RAID0 2xSeagate SP 500GB + WD Green 1TB
-GF 9600GT
-MSI TV @nywhere Master
*-Toshiba A200-21T

http://souprimeiroministro.pt.vu
MetalFatigue
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 20, 2004 14:31

Mensagempor bigslb » Segunda Mai 10, 2010 22:58

MorbidGod Escreveu:
bigslb Escreveu: n ha ng k substitua o deco...

...que tu conheças. Desculpa, esqueceste-te do resto da frase.

Cumps.

dos k foram convocados
P4 775 3.0
Albatron PX915PC Pro-G
4x512 DDR400 VData/G.Skill ZX
Sapphire X700Pro
WD 320Gb SATA II 16MB
All in a Aerocool Extremeengine 3t
bigslb
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:16

Mensagempor Nelson_ » Terça Mai 11, 2010 0:41

Epa... Uffff aja pachorra... :P :P :P

PapaGigas, jim-lamego: leram o que eu escrevi? A melhor EQUIPA!!! Eu não falei em Cardozo!!! Chiça penico, e depois dizem que não têm dor de côto... Estão revoltados pelo Cardozo ter ganho o prémio de melhor goleador do campeonato, eu falo em equipa, vêm com o estigma Cardozo/Falcão...
Mas claro que eu trocava o Cardozo pelo Falcão, se é melhor!!! Mas como disse o jim-Lamego aqui há tempos a respeito do Jardel digo o mesmo para o Cardozo: O Cardozo faz o papel dele na Equipa. Marcar golos , que é para isso que lhe pagavam o salário...

Mas a equipa do Benfica joga melhor, os números mostram-no, os pontos conquistados mostram-nos, todos dizem que merecem o campeonato. Quer dizer, todos menos o MorbidGod... :P

Depois de ter lido o teu último post MorbidGod... Epa... Desisto... Quanto à história, que não interessa, só interessa o presente, bla bla bla, pergunta ao Rguedes que na página 228 deste tópico disse: "a viver no Passado ? so vos.... ", e não me apetece ir ainda mais atrás... Vê tu, depois diz qq coisa...
E óculos vermelhos devem usar muitos treinadores e presidentes de grandes clubes europeus, que querem comprar jogadores do Benfica que foram levados ao colo para ganhar este campeonato :lol: :lol: ... Poupem-me...

Cumps
Editado pela última vez por Nelson_ em Terça Mai 11, 2010 9:44, num total de 1 vez.
Core 2 Quad Q6600 2,40Ghz @ 3.24Ghz
Termalright ultra 120 Extreme ed. @ silenx
Gigabyte Ga P35-DQ6
Transcend aXe DDR2 2x1Gb@1200Mhz 5-5-5-15
E-VGA 8800GTX
SB X-Fi Elite Pro
Be Quiet 700W
Stacker 832
Nelson_
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jan 05, 2005 10:09

Mensagempor cyberj » Terça Mai 11, 2010 9:16

MorbidGod Escreveu:Não adianta repetires isso vezes sem conta, porque eles sabem. É a hipocrisia e a arrogância extrema que reina por todo o mundo vermelho.

Arrogância??? Achas arrogancia dizer-mos que este ano temos a melhor equipa Portuguesa desde o FCP com Mourinho??????

Arrogantes são voçês que só inventam desculpas para terem ficado em 3º....

MorbidGod Escreveu:
A batotisse corre-lhes no sangue como nenhuma cor antes correu.

Isso vindo de um Adepto do FCP é no minimo uma piada... Não foi o Benfica que PERDEU pontos por corrupção certo?
Não foi o Benfica que tem escutas no You Tube Pois não?
Não foi o Presidente do Benfica que só foi ilibado por corrupção desportiva derivado à um problema burocratico pois não?

Não é o Benfica que admite que o presidente de uma claque oficial declare o ordenado Minimo e ande de Porshe Pois não?

Antes de falares em batotisse pensa no teu clube e no que se tem passado nos ultimos 20 anos...

MorbidGod Escreveu:Andam cheios de azia, e acusam os outros (qualquer outro clube).

Sim sim... se isso não é azia, não sei o que será!

MorbidGod Escreveu:O campeonato foi feito para eles, mas acusam os outros.

Marcam golos em offside, mas acusam os outros.

Offside? pelo menos não são com as mãos... certo?

Já agora, está a esquecer-te no jogo da 1ª jornada onde o porto sofre um golo limpo e é anulado?

MorbidGod Escreveu:
Agridem jogadores em campo, em directo para toda a gente ver, mas acusam os outros.

Estás a falar do que? O Luisão? Não vi nenhuma entrada do Luisão pior do que as do Bruno Alves.... tu viste?

MorbidGod Escreveu:
Assassinam adeptos e festejam no fim, mas acusam os outros.

Desculpa, mas és mesmo um palhaço.... Homicídio Involuntário por negligencia... sabes o que é? não deves saber...
Sim, ouve um adepto do SCP que morreu vitima de um very Light... foi um acidente provocado por um Benfiquista sem cerebro...

Agora, um incidente comparado com a mer** que os SD fazem todas as semanas não é nada...

MorbidGod Escreveu:
Compraram arbitros, jogadores adversários, etc. Mas acusam os outros.

A Fruta, café com leite e viagens é no Porto não no Benfica... A tua sorte é não passares de um insignificante que fala da boca para fora e ninguem que saber... porque EU posso dizer de boca cheia que o PORTO compra arbritos... ficou provado.... logo é legitimo de o dizer... TU, ao dizeres o que dizes corres o risco de ser acusado de Peculato e difamação... crime punível por lei, sabias?

MorbidGod Escreveu:
Têm um presidente que já era enganador antes de ser presidente, mas acusam os outros.

Agora fiquei aterrorizado... tenho um presidente que era enganador... a minha filha de 8 anos também costuma dizer que eu sou um enganador...lol

Realmente isto de poder escrever o que se quiser sem qualquer fundamento é fantástico...

MorbidGod Escreveu:Tiveram o caminho construído para ter o CardoZo (jogador no máximo mediano) como melhor marcador (vejam bem se o primeiro golo contra o rio ave, nao é auto-golo. Mas vejam imparcialmente, sem os óculos vermelhos, e notem que nada alteraria a vitoria do campeonato). Mas acusam os outros!!

Mas a final quem é que precisa de oculos????

Auto-golo???? mas tu estás a brincar???? ganha juizo, mas pelo menos o Cardoso não marcou com a mão como o falcão certo?

MorbidGod Escreveu:
Agora que ganharam, ao menos aprendam a ganhar, notem que ja acabamos como campeoes quase a 30 pontos de voces, e nunca vos esfregamos na cara a ***** que voces sao.

Não????

MorbidGod Escreveu:
E este ano acabam com os mesmos golos que o pior porto dos ultimos 15 anos, e andam aí a apregoar (em portugal e nao só) que são a potência máxima do futebol portugues!! 8O

Tens de me dizer onde andas a ver futebol... que eu saiba, apenas no tempo de Jardel voçês conseguiram mais golos do que nós este ano... e ai o campeonato eram 34 jornadas...

Realmente percebes tanto de futebol como eu de kriquete...

MorbidGod Escreveu:
Ao menos falem do que viram e não do que os vossos avôs vos contam!

Cumprimentos desportivos a todos!

Eu falo do que vi... e do que vejo...

e sabes o que eu vejo? Então vou dizer-te...

Vejo um Clube que apesar de andar na mó de Baixo nos ultimos 20 anos, continua a ser o maior clube Portugues.

Vejo a vossa inveja por verem o Benfica campeão ser comomurado em todo o mundo..

TODAS as CIDADES Portuguesas fizeram a festa, e a juntar a isso, Paris, Deli, Dili, Maputo, Luanda, NewYork, Toronto, Londres, etc etc etc.....

E estas são só as cidades que passaram na TV e Jornais...
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Mensagempor MetalFatigue » Terça Mai 11, 2010 11:33

http://www.ionline.pt/conteudo/59259-be ... o-do-braga

Espectacular. O vosso presidente é que me parece chéché. Se o Cardoso é vendido por 60M€, o Porto consegue vender o Falcão por 100M€ no mínimo. Bem as dificuldades financeiras dos clubes portugueses rapidamente vão desaparecer com a inflação do valor dos jogadores, preconizada pelo LFV. E isto em tempo de crise.

David Luís 50M€, claro que sim. É que como disse nos post anterior os vossos jogadores inflacionaram como se tivessem vencido a LC. Alguém tem de vos dizer que vocês só ganharam o campeonato português!

Nem o Di Maria saí por 40M€ e é ainda assim é o que faz ainda algum sentido, mesmo não achando possível. 25/30M€ com sorte. 40M€, é preciso quase milagre. Mas está cá o papa, talvez o LFV vá lá lhe pedir um favorzinho.
*-ASUS P5K-PRO
-Intel Core 2 Duo E8200
-2x2GB PC6400 Team Elite
-GF 9600GT
-MSI TV @nywhere Master
*-Toshiba A200-21T

MetalFatigue
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor PapaGigas » Terça Mai 11, 2010 15:27

cyberj Escreveu:Eu falo do que vi... e do que vejo...

e sabes o que eu vejo? Então vou dizer-te...

Vejo um Clube que apesar de andar na mó de Baixo nos ultimos 20 anos, continua a ser o maior clube Portugues.

Vejo a vossa inveja por verem o Benfica campeão ser comomurado em todo o mundo..

TODAS as CIDADES Portuguesas fizeram a festa, e a juntar a isso, Paris, Deli, Dili, Maputo, Luanda, NewYork, Toronto, Londres, etc etc etc.....

E estas são só as cidades que passaram na TV e Jornais...

Eu já te disse o que vi e o que vejo...

Vejo que ganham um titulo de não sei quantos em não sei quantos anos, mas festejam como se tivessem atingido o patamar que o Porto conquistou ao longo das ultimas 3 décadas, o que por si só é uma autentica anedota (não digo que não devam festejar o titulo, só não se andem é a gabar tanto porque estão a falar com pessoas mais do que habitadas a estas lides de campeão, ao contrário de vós), alem disso vejo ainda que estamos a falar de um clube que não consegue vitórias continuas no nosso campeonato (quanto mais lá fora), pelo que as gerações mais novas não podem NUNCA falar do "glorioso" tão simplesmente porque nunca viram nenhuma glória alcançada pelo Benfica (opá... esqueci-me que ganharam um campeonato aqui e outro ali... "UAU").

PS - Ah... e volto a repetir que de "maior" clube a "melhor" clube vão cerca de 3 décadas de vitórias internacionais (para não falar do domínio mais do que absoluto por parte do Porto no campeonato português) e lembra-te que o Porto nunca precisou de andar a pedir "esmolas" como o vosso clube fez, nem tão pouco de andar a impingir kits de sócio a torto e a direito de modo a serem os maiores da vossa aldeia (já que através dos resultados desportivos não chegavam a lado nenhum). ;)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor Rguedes » Terça Mai 11, 2010 23:06

MorbidGod Escreveu:
A batotisse corre-lhes no sangue como nenhuma cor antes correu.

Cyberj Escreveu:
Isso vindo de um Adepto do FCP é no minimo uma piada... Não foi o Benfica que PERDEU pontos por corrupção certo?
Não foi o Benfica que tem escutas no You Tube Pois não?
Não foi o Presidente do Benfica que só foi ilibado por corrupção desportiva derivado à um problema burocratico pois não?

Não é o Benfica que admite que o presidente de uma claque oficial declare o ordenado Minimo e ande de Porshe Pois não?

Antes de falares em batotisse pensa no teu clube e no que se tem passado nos ultimos 20 anos...

Pois Não... o vosso anterior presidente.. Vale e Azevedo e o mais corrupto de todos.... e esta na PRISAO!!!!
Enquanto que o Pinto da Costa era tudo testemunhas crediveis, a começar pela Carolina Salgado....
Olhem para vcs... em vez de olharem para o Porto, ate parece que todos os dias sonham com o Porto...
Vale e Azevedo foi acusado de varios crimes.. corrupção... tentativa de corrupção, extravio de Dinheiro, que e o caso de varias transferencias realizadas e nao foi para os cofres do Clube... a transferencia do ochinikov por ex...
Iate comprado as custas do clube.... e mais....
E quando o LFV sair do benfica muita tinta vai correr... e muita coisa se vai descobrir... por exemplo onde vai buscar o dinheiro que todos os anos gasta em compras de jogadores... inclusive um clube que nao tem a participação na champions league e nao tem ganho em termos de campeonato.... não faz vendas milionarionarias que é o caso do Porto... tem um Passivo elevado...
Os bancos não andam a dormir.... as obrigaçoes tem que ser cumpridas.... emprestimos....
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 13, 2005 10:47

Mensagempor jim-lamego » Quarta Mai 12, 2010 8:25

Nelson_ Escreveu:Chiça penico, e depois dizem que não têm dor de côto... Estão revoltados pelo Cardozo ter ganho o prémio de melhor goleador do campeonato, eu falo em equipa, vêm com o estigma Cardozo/Falcão...
Mas claro que eu trocava o Cardozo pelo Falcão, se é melhor!!! Mas como disse o jim-Lamego aqui há tempos a respeito do Jardel digo o mesmo para o Cardozo: O Cardozo faz o papel dele na Equipa. Marcar golos , que é para isso que lhe pagavam o salário...

DOr de coto???? :lol: :lol: tu é mais uns quantos é que baralham as coisas... é o raio do português... que é tão complicado...

Cardoso/ jardel?????????????????? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
O Jardas só marcou prai 3x mais golos que o cardoso... ( pouca diferença note-se)...

A doença é tanta que não tarda estão a comparar o cardoso ao Ibrahimovic ou ao Eto ou ao Drogba... ....
:lol: :lol: :lol:

cyberj Escreveu:Agora, um incidente comparado com a mer** que os SD fazem todas as semanas não é nada...

AH? tás por acaso a afirmar que a morte desse adepto comparado com bombas de gasolina partidas , violencia desmedida, consumo de drogas... não é nada??
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Mensagempor cyberj » Quarta Mai 12, 2010 8:50

Rguedes Escreveu:Pois Não... o vosso anterior presidente.. Vale e Azevedo e o mais corrupto de todos.... e esta na PRISAO!!!!

Só te faço uma pergunta... quem é que o vale e azevedo roubou???
Que eu saiba o vale e azevedo nunca foi acusado de tentar viciar resultados desportivos certo?

Rguedes Escreveu:
Enquanto que o Pinto da Costa era tudo testemunhas crediveis, a começar pela Carolina Salgado....
Olhem para vcs... em vez de olharem para o Porto, ate parece que todos os dias sonham com o Porto...

Eu Não sonho com o Porto, e as escutas??? Tambem não são crediveis... Lá por ter sido posto em causa a legalidade das mesmas, nem o Pinto da Costa colocou em causa a sua veracidade certo?

Rguedes Escreveu:
Vale e Azevedo foi acusado de varios crimes.. corrupção... tentativa de corrupção, extravio de Dinheiro, que e o caso de varias transferencias realizadas e nao foi para os cofres do Clube... a transferencia do ochinikov por ex...
Iate comprado as custas do clube.... e mais....
E quando o LFV sair do benfica muita tinta vai correr... e muita coisa se vai descobrir... por exemplo onde vai buscar o dinheiro que todos os anos gasta em compras de jogadores... inclusive um clube que nao tem a participação na champions league e nao tem ganho em termos de campeonato.... não faz vendas milionarionarias que é o caso do Porto... tem um Passivo elevado...
Os bancos não andam a dormir.... as obrigaçoes tem que ser cumpridas.... emprestimos....

Volto a Dizer, o Vale e azevedo apenas roubou o BENFICA... nunca foi acusado de corrupção desportiva...

Em relação ao LFV sair do Benfica... das duas uma:

1. Ou tu tens acesso a informação privilegiada e sabes que se passa dentro dos "cofres" do Benfica que mais ninguém sabe....

2. Estás mesmo sem argumentos em relação ao Pinto da Costa ser corrupto, e está a tentar desviar a atenção...

Eu voto da 2ª.... Porque não me parece que saibas mais do que o comum dos mortais...
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor cyberj » Quarta Mai 12, 2010 8:55

jim-lamego Escreveu:AH? tás por acaso a afirmar que a morte desse adepto comparado com bombas de gasolina partidas , violencia desmedida, consumo de drogas... não é nada??

Não, estou a dizer que a morte de um adepto aconteceu já não sei à quantos anos e foi um acidente... Uma situação isolada...nada mais...

Em relação aos SD são atitudes organizadas realizada por criminosos protegidos pelo Pinto da Costa.

Alguma duvida?

Já agora, e ainda falando do incidente que provocou a morte a um adepto do SCP... Foi um acidente infeliz, provocado por UM arroaceiro e que originou que o SLB, clube este que não pactua com criminosos (ao contrario do FCP) deixa-se de reconhecer as claques organizadas e deixa-se de lhes dar qualquer tipo de apoio... chega?
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor MetalFatigue » Quarta Mai 12, 2010 11:44

Lá por uma claque ser legal, como uma organização, não quer dizer que o clube pactue com esta. Ao menos sendo legal sabe-se a quem se deve responsabilizar em caso de crime.

Que mania que os adeptos benfiquistas andam a achar que as suas claques são anjinhas e as do Porto diabos... :P

E como já tínhamos chegado à conclusão anteriormente as claques não são a imagem do clube (apesar de detiorarem esta) e são normalmente pessoas que as usam como desculpa para cometerem actos que cobardes e criminosos e isto existem em todos os clubes. Não sei porque voltamos a esta mesma conversa.
*-ASUS P5K-PRO
-Intel Core 2 Duo E8200
-2x2GB PC6400 Team Elite
-GF 9600GT
-MSI TV @nywhere Master
*-Toshiba A200-21T

MetalFatigue
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor cyberj » Quarta Mai 12, 2010 13:58

No meu tempo também era assim, nós jogávamos à bola e o Pais para para nos ver....
Hoje graças a vocês o mundo está rendido ao vosso talento.

Eusébio Ferreira da Silva

As lágrimas vieram-me ao olhos a ver estes vídeos...

http://www.youtube.com/watch?v=YRTGtbv69k0#noexternalembed&playnext_from=TL&videos=xBpEjj12Sws

http://www.youtube.com/watch?v=yUaNe2FCdjE&feature=player_embedded
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor banido » Quarta Mai 12, 2010 22:40

Atletico de Madrid... e Quique Flores, depois de eliminar o Liverpool, ganham a Liga Europa.

Grande treinador esse Quique Flores. Ganhar titulos europeus, não é para todos.:D
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jul 01, 2005 23:18

Mensagempor madboy » Quinta Mai 13, 2010 7:32

banido Escreveu:Atletico de Madrid... e Quique Flores, depois de eliminar o Liverpool, ganham a Liga Europa.

Grande treinador esse Quique Flores. Ganhar titulos europeus, não é para todos.:D

Acho que vai ser o próximo treinador do FCP!! :lol:
CoolerMaster Centurion 534 +Plus / LC Power 550W Silent Giant GP
Intel Core 2 Duo E8200 / Cooler Master Hyper TX
Gigabyte GA-965P-DS3 Rev.3.3 / Team Elite 2x1GB PC5300
ECS 9600GT 512MB / Seagate 250GB SATA2 7200.10
madboy
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Nov 05, 2005 1:05

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado: