Tópico Oficial: Futebol !!!

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor banido » Domingo Mai 16, 2010 15:03

O INTER É CAMPEÃO ITALIANO!! Mourinho faz a dobradinha mas recolhe-se logo para o balneário, sem festejar no relvado. Os jogadores do Inter festejam o bi-campeonato italiano! Vitória justa dos «nerazzurri» por todo a época que desempenharam de uma forma notável!

E hoje joga-se a final da competição nacional mais importante.
A sua importância deve-se principalmente ao facto de ser uma prova não-organizada pela lpf.
Que ganhe o melhor. :D
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jul 01, 2005 23:18

Mensagempor MetalFatigue » Domingo Mai 16, 2010 17:27

madboy, essa noticia da Benfica TV considero bastante grave. Mandarem para o ar uma noticia errada dessas...deviam ser processados. Não só podia ter actos de revolta por parte de adeptos do benfica como familiares das pessoas internadas poderiam ficar preocupadas...

Se não é para fazer jornalismo sério não o tentem porque é perigoso...
*-ASUS P5K-PRO
-Intel Core 2 Duo E8200
-2x2GB PC6400 Team Elite
-RAID0 2xSeagate SP 500GB + WD Green 1TB
-GF 9600GT
-MSI TV @nywhere Master
*-Toshiba A200-21T

http://souprimeiroministro.pt.vu
MetalFatigue
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 20, 2004 14:31

Mensagempor madboy » Domingo Mai 16, 2010 20:24

Parabéns ao FCP pela taça, uma das competições que mais gosto.

Quanto à noticia da BenficaTV, realmente é de lamentar.
Essa informação começou a circular em alguns fóruns (eu li em alguns), parece que foi um "mito" que foi sendo criado.
Provavelmente a alguém da BenficaTV entendeu que era uma informação credivel e resolveu avançar com ela...
CoolerMaster Centurion 534 +Plus / LC Power 550W Silent Giant GP
Intel Core 2 Duo E8200 / Cooler Master Hyper TX
Gigabyte GA-965P-DS3 Rev.3.3 / Team Elite 2x1GB PC5300
ECS 9600GT 512MB / Seagate 250GB SATA2 7200.10
madboy
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Nov 05, 2005 1:05

Mensagempor cyberj » Segunda Mai 17, 2010 8:21

madboy Escreveu:Parabéns ao FCP pela taça, uma das competições que mais gosto.

Quanto à noticia da BenficaTV, realmente é de lamentar.
Essa informação começou a circular em alguns fóruns (eu li em alguns), parece que foi um "mito" que foi sendo criado.
Provavelmente a alguém da BenficaTV entendeu que era uma informação credivel e resolveu avançar com ela...

Antes de mais, Parabens pela Taça de Portugal.... Agora já podem dizer que ganharam tantos titulos nacionais este ano como o Benfica ....ou seja 2....lol

Em relação à noticia da Benfica TV... Realmente a confirmar-se a historia é mau jornalismo...

No entanto, viu-se o que se passou no FCP Vs SLB... Em que as Tv's noticiavam o apedrejamento ao auto-carro do Benfica e a PSP disse que era tudo Mentira....

Por isso, já não sei quem fala verdade...
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Mensagempor MetalFatigue » Segunda Mai 17, 2010 12:02

E os hospitais também mentem?

Além de que o PSP que disse isso estava a basear-se em informação que tinha. Esse incidente ainda não lhe tinha sido reportado, não foi para enganar.
*-ASUS P5K-PRO
-Intel Core 2 Duo E8200
-2x2GB PC6400 Team Elite
-RAID0 2xSeagate SP 500GB + WD Green 1TB
-GF 9600GT
-MSI TV @nywhere Master
*-Toshiba A200-21T

http://souprimeiroministro.pt.vu
MetalFatigue
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 20, 2004 14:31

Mensagempor madboy » Terça Mai 18, 2010 14:44

Isto é que é falhar um penalty...

http://www.youtube.com/watch?v=gRR2G1_L8TE
CoolerMaster Centurion 534 +Plus / LC Power 550W Silent Giant GP
Intel Core 2 Duo E8200 / Cooler Master Hyper TX
Gigabyte GA-965P-DS3 Rev.3.3 / Team Elite 2x1GB PC5300
ECS 9600GT 512MB / Seagate 250GB SATA2 7200.10
madboy
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Nov 05, 2005 1:05

Mensagempor MorbidGod » Terça Mai 18, 2010 16:43

madboy Escreveu:Isto é que é falhar um penalty...

http://www.youtube.com/watch?v=gRR2G1_L8TE

Hehehe...

E isto é que é falhar um livre:

http://www.youtube.com/watch?v=B39aA1rw8nk

:twisted:

Cumps
On: Gigabyte MA790X / 4x2GB 1066MHz Gskill DDRII / AMD Phenom X4 9950 B.E. / 6x500GB WD + 1xWD Raptor 320GB / XFX ATI HD4890 1GB / Samsung 23" / Soundblaster Xi-Fi Faltal1ty / Corsair HX1000W / Thermaltake ElementG Case / Razer Tarantula & Diamondback
MorbidGod
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 09, 2005 19:22

Mensagempor MorbidGod » Terça Mai 18, 2010 17:03

E ainda se falou por aqui que o ultimo clássico Porto - Benfica foi intenso em termos de comportamento de adeptos...

Fim do campeonato Turco:

Fenerbahçe - Trabzonspor : 53 feridos

:arrow: http://www.youtube.com/watch?v=pmce2JC9eSM

Situações lamentáveis, meus amigos.

Cumps.
On: Gigabyte MA790X / 4x2GB 1066MHz Gskill DDRII / AMD Phenom X4 9950 B.E. / 6x500GB WD + 1xWD Raptor 320GB / XFX ATI HD4890 1GB / Samsung 23" / Soundblaster Xi-Fi Faltal1ty / Corsair HX1000W / Thermaltake ElementG Case / Razer Tarantula & Diamondback
MorbidGod
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 09, 2005 19:22

Mensagempor bigslb » Terça Mai 18, 2010 17:39

P4 775 3.0
Albatron PX915PC Pro-G
4x512 DDR400 VData/G.Skill ZX
Sapphire X700Pro
WD 320Gb SATA II 16MB
All in a Aerocool Extremeengine 3t
bigslb
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:16

Mensagempor banido » Quinta Mai 20, 2010 21:52

Lisboa, 20 mai (Lusa) - A Polícia Judiciária constitui arguidos nove jovens adeptos de "um clube de Lisboa", da principal Liga, suspeitos de injúrias, coação e ameaças sob quatro árbitros de futebol profissional, durante os últimos oito meses.

Fonte da PJ disse à agência Lusa que os arguidos, "antes dos jogos do clube em causa, coagiam e faziam ameaças à integridade física e de morte aos árbitros nomeados e aos seus familiares".

A mesma fonte adiantou que, por agora, "não há indícios que levem a polícia a considerar que se tratam de elementos de claques organizadas, com instruções do próprio clube".

in"Expresso"

in"TVI24"

Belenenses? :roll:
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Rguedes » Quinta Mai 20, 2010 22:29

humm.... cheira-me maos do LFV, R. Costa e Companhia....
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 13, 2005 10:47

Mensagempor cyberj » Sábado Mai 22, 2010 10:27

Rguedes Escreveu:humm.... cheira-me maos do LFV, R. Costa e Companhia....

Nao confudas o LFV, e muito menos o Rui Costa com os Andrades...
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Mensagempor banido » Sábado Mai 22, 2010 14:20

cyberj Escreveu:
Rguedes Escreveu:humm.... cheira-me maos do LFV, R. Costa e Companhia....

Nao confudas o LFV, e muito menos o Rui Costa com os Andrades...

Ya... lampionagem... com "n" casos ao longo da epoca, é uma coisa. O resto dos clubes... é outra. :D

Não vamos misturar, sff.

Cumpz
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor ogajolindo » Sábado Mai 22, 2010 15:29

Entrevista de Hermínio Loureiro ao SOL:
Algumas citações:

"define-se como sportinguista e 'aliado do futebol'."

"o Adelino Caldeira, vice-presidente do FC Porto, a 3 de Setembro de 2008 disse-me: ‘Meu caro, ou você corre com o Ricardo Costa e tem a vida facilitada ou vamos fazer-lhe a vida negra’. Certo é que não mudei a orientação de total autonomia que dei desde o início à Comissão Disciplinar. Desde esse dia que percebi que me iam fazer a vida negra e fizeram."

"a novela da entrega do troféu de campeão que levou o Porto a escrever uma carta ao secretário de Estado do Desporto a fazer queixa da Liga. O barulho que fizeram! Quando se sabe que esteve marcada a cerimónia – combinada por Óscar Fernandes, funcionário da Liga, que tratou tudo com o FC Porto – e que essa entrega não foi feita porque Pinto da Costa tinha casamento marcado com a senhora Filomena. Obviamente, se o presidente do Porto não estava presente, a Liga não ia fazer essa entrega. E Tiago Craveiro, secretário-geral da Liga, várias vezes falou com Antero Henriques (director do FC Porto) para tentar marcar uma data para a entrega do troféu, mas nunca havia disponibilidade. Criou-se a ideia de que a Liga não queria entregar o troféu ao Porto – isto cabe na cabeça de alguém?"

"Mas lembro-me também que, quando saí da sala para entregar o troféu, ouvi um diligente funcionário do Porto a dizer: ‘Desliguem a musica! Desliguem a musica!’. Era para se ouvirem melhor os assobios. Nunca vi entregar um troféu sem música. Foi original. Foi claramente uma história montada para criar problemas e desgaste, para fazer com que eu não fosse entregar o troféu. Para depois me acusarem de lá não ter ido."

"Jorge Nuno Pinto da Costa. Fez questão de ligar-me para dizer qual tinha sido a decisão do Conselho de Justiça. Esta é a parte que posso contar desse telefonema.
‘Daqui fala Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto’. E transmitiu-me a decisão do Conselho de Justiça e depois disse-me um conjunto de coisas que não posso tornar públicas."

---

banido e rguedes... não confundam meia dúzia de adeptos de um clube não identificado, a mandar sms para àrbitros... (aliás, apenas e só "identificados" por jornais afiliados ao fcp).
Não vos vi a condenar as escutas do presidente do fcp (sim, o presidente, não uns adeptos não-identificados) com os seus amigos... nem os últimos 20 anos de corrupção e manobras de guarda abel, ribeiro teles, tavares teles, aguiares, pôncios, loureiros, frutinha, cafezinhos, viagens, calheiros, pratas, aconselhamento familiar a árbitro, etc etc etc...

A todos os adeptos da Agremiação Regional e Corrupta do Norte... vão chorar longe. Parem de arranjar desculpas.
3º lugar e a taça... façam a festa com 1 carro às voltas na rotunda dos aliados lol

Quem vir este vídeo (1 de dezenas a mostrar actos ilícitos do porto, sem contar com escutas) e ainda defender o presidente corrupto, só pode ser doente:

http://www.youtube.com/watch?v=2zMUPWlVAaI
ogajolindo
Novato
Novato

Registado: Quinta Abr 08, 2010 21:21

Mensagempor TheRza » Sábado Mai 22, 2010 18:34

boa sorte Bayern!!! :wink:

espero que consigas vencer e que deixes o Mister Mourinho pior que estragado! :lol:

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante