Moderadores: Administradores, Moderadores

ogajolindo Escreveu:banido e rguedes... não confundam meia dúzia de adeptos de um clube não identificado, a mandar sms para àrbitros...

banido Escreveu:Falando de futebol... goste-se ou não, o que o Sr Mourinho fez, era o que estava nos livros.
Primeiro - Respeitou o Bayern. Marcou alguns dos jogadores mais influentes. Coisa que o Van Gaal, não fez. Milito, em algumas alturas, apareceu sozinho. Sneijder... é o tipo de jogador, que não pode tocar na bola, perto da area.
Foi eficiente... deu a posse da bola... mas partiu quase sempre em contra-ataques apoiados. Teve sem sombra de duvida, muitos mais lances de perigo do que o Bayern.
Bayern... defesa facil de bater. Poucas soluçoes. Basicamente Robben e mais 10.
É quase insultuoso, chamar professor a Van Gaal, tendo em conta que Mourinho afastou o campeao Ingles e Espanhol.

ogajolindo Escreveu:Não esperava outra coisa de um adepto do porto: só ler e ouvir aquilo que convém, ou o que o "papa" diz. E desculpas-te com "duplas personalidades..." coitado de ti...
Sinceramente, isso dá ares de azia grave... Mas não gostas do que lês, é? Só porque é contra os desígnios do chefe do rebanho do norte, é? Xiça, que é mais que sabido que o presidente é um mafioso do pior (como confirmarias se visses o vídeo de uma reportagem, que não queres ver, porque sabes que não vais gostar...) http://www.youtube.com/watch?v=2zMUPWlVAaI

MetalFatigue Escreveu:Parabéns ao Mourinho, cada vez mais marca o futebol Mundial. Criticas à parte acho que daqui a uns tempos irá ser recordado como uma pessoa fundamental no futebol e como o melhor treinador de sempre.
A ida para Madrid acho que está quase certa. Já deve haver um pré acordo e tudo.
Por outro lado acho que ele também não irá ter problemas em gerir muitas estrelas. Ele sabe bem qual o negócio do Madrid e quando assinou foi com isso em mente. Claro está que se quiserem contractar alguém que ele ache que não tem lugar na equipa irá expressar isso. E esse jogador não irá jogar quase nuinca. Que aliás chegou a acontecer no Chelsea.
Penso que tanto o Mourinho como o Real sabem no que se estão a meter e que ambos irão ceder em certas partes.
Uma coisa é certa. O Mourinho irá eclipsar um pouco as estrelas. Pois ele é a estrela mais brilhante. Sempre foi assim por todos os clubes que passou. Ele brilha para que deixem os jogadores socegados.

cyberj Escreveu:Para o ano vamos assistir à expulsão do Ronaldo, e o Mourinho irá ganhar tudo em Espanha e na Europa vão por mim...
E graças ao Mourinho o CR9 vai voltar a ser o Nº1 à Frente de Messi.

cyberj Escreveu:MetalFatigue Escreveu:Parabéns ao Mourinho, cada vez mais marca o futebol Mundial. Criticas à parte acho que daqui a uns tempos irá ser recordado como uma pessoa fundamental no futebol e como o melhor treinador de sempre.
A ida para Madrid acho que está quase certa. Já deve haver um pré acordo e tudo.
Por outro lado acho que ele também não irá ter problemas em gerir muitas estrelas. Ele sabe bem qual o negócio do Madrid e quando assinou foi com isso em mente. Claro está que se quiserem contractar alguém que ele ache que não tem lugar na equipa irá expressar isso. E esse jogador não irá jogar quase nuinca. Que aliás chegou a acontecer no Chelsea.
Penso que tanto o Mourinho como o Real sabem no que se estão a meter e que ambos irão ceder em certas partes.
Uma coisa é certa. O Mourinho irá eclipsar um pouco as estrelas. Pois ele é a estrela mais brilhante. Sempre foi assim por todos os clubes que passou. Ele brilha para que deixem os jogadores socegados.
Infelizmente e ao contrario do lema da bolachas maria, para muitos TUGAS o que é nacional NÃO é BOM!
Acho triste ver portugueses a criticar o Mourinho ou o Ronaldo e a dizerem que este ou aquele estrangeiro é muito melhor...
É por isso que a nossa economia está como está! O Tuga prefere comprar importado do que nacional...
até o azeite já ouvi dizer que o espanhol é melhor...
Em relação ao Mourinho, chamam-lhe the especial one por algum motivo....
O Morinho é novo e como tal tem uma carreira enorme pela frente, habilita-se a acabar a carreira como o Treinador com mais títulos conquistado no mundo...
Se tivesse continuado em UK, provavelmente já era Sur. José Mourinho.
Para o ano vamos assistir à expulsão do Ronaldo, e o Mourinho irá ganhar tudo em Espanha e na Europa vão por mim...
E graças ao Mourinho o CR9 vai voltar a ser o Nº1 à Frente de Messi.

TheRza Escreveu:o que é triste é ver portugueses a nao ser saberem aceitar as criticas e ta sempre tudo bem... se calhar o mal de Portugal é esse, todos sabem fazer tudo e todos sao os melhores do Mundo e nao saimos da cepa torta, continuamos uns tristes aqui a beira-mar plantados mas isso ja eram outras conversas!
o Mourinho é um excelente treinador, disso ninguem tem duvidas, agora escusava era de ter feito um jogo daqueles, numa L.C. contra o Barça!
se ele fizesse isso com o Porto eu compreendia, agora com uma equipa como o Inter nao compreendo, é que apesar de ser menos equipa que o Barça, tem estofo para pelo menos rematar a baliza...coisa que nao o fez em 90min...
falando sobre o Ronaldo na seleção que é onde me interessa (visto que nao sou adepto nem do Real nem do Manchester), tirando meia duzia de jogos, simplesmente é mais um dentro de campo! além da sua arrogância natural quando vem falar para a tv, depois em campo nao tira partido nenhum do potencial que tem e na maioria dos casos nem entrega ao jogo demonstra!
custa me dizer isto mas vejo um Liedson dar mais em campo que ele...![]()
ja o Nani demonstra precisamente o contrario, além de ser um excelente jogador na equipa dele, vem para a seleçao e joga com a mesma garra que como tivesse no clube e as vezes só nao faz mais pk nao pode!
fikem bem!

banido Escreveu:TheRza Escreveu:o que é triste é ver portugueses a nao ser saberem aceitar as criticas e ta sempre tudo bem... se calhar o mal de Portugal é esse, todos sabem fazer tudo e todos sao os melhores do Mundo e nao saimos da cepa torta, continuamos uns tristes aqui a beira-mar plantados mas isso ja eram outras conversas!
o Mourinho é um excelente treinador, disso ninguem tem duvidas, agora escusava era de ter feito um jogo daqueles, numa L.C. contra o Barça!
se ele fizesse isso com o Porto eu compreendia, agora com uma equipa como o Inter nao compreendo, é que apesar de ser menos equipa que o Barça, tem estofo para pelo menos rematar a baliza...coisa que nao o fez em 90min...
falando sobre o Ronaldo na seleção que é onde me interessa (visto que nao sou adepto nem do Real nem do Manchester), tirando meia duzia de jogos, simplesmente é mais um dentro de campo! além da sua arrogância natural quando vem falar para a tv, depois em campo nao tira partido nenhum do potencial que tem e na maioria dos casos nem entrega ao jogo demonstra!
custa me dizer isto mas vejo um Liedson dar mais em campo que ele...![]()
ja o Nani demonstra precisamente o contrario, além de ser um excelente jogador na equipa dele, vem para a seleçao e joga com a mesma garra que como tivesse no clube e as vezes só nao faz mais pk nao pode!
fikem bem!
Subscrevo inteiramente este post.
Acrescento ainda, que... depois do que se viu hoje, frente a cabo verde, o Nani, é mais titular do que o CR9.
Cumpz

madboy Escreveu:...PS - A TSF avança que o Di Maria foi vendido ao Real por 40 milhões. E ele marcou hoje um grande golo de trivela na vitória da Argentina http://www.youtube.com/watch?v=YD1vcqlzUhY

TheRza Escreveu:madboy Escreveu:...PS - A TSF avança que o Di Maria foi vendido ao Real por 40 milhões. E ele marcou hoje um grande golo de trivela na vitória da Argentina http://www.youtube.com/watch?v=YD1vcqlzUhY
fdx ke ganda golo!!
fez me lembrar este: http://www.youtube.com/watch?v=Mw7LtLPRx4Q&feature=related
é impressao minha ou a Argentina este ano, nao sei nao.. têm equipa para fazer muitos estragos!
fikem bem!

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes