Tópico Oficial: Futebol !!!

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor MorbidGod » Sábado Mai 22, 2010 21:15

Mourinho conquista mais uma Taça dos Campeões Europeus, e prepara a sua ida para o Real Madrid, onde se juntará a Cristiano Ronaldo e irá calar a boca a todos esses falhados anti-tugas que aí andam.

Vejam como se treina um equipa.

Parabens Mouras, és um dos poucos orgulhos portugueses.

Abraços.
On: Gigabyte MA790X / 4x2GB 1066MHz Gskill DDRII / AMD Phenom X4 9950 B.E. / 6x500GB WD + 1xWD Raptor 320GB / XFX ATI HD4890 1GB / Samsung 23" / Soundblaster Xi-Fi Faltal1ty / Corsair HX1000W / Thermaltake ElementG Case / Razer Tarantula & Diamondback
MorbidGod
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 09, 2005 19:22

Mensagempor banido » Sábado Mai 22, 2010 21:55

ogajolindo Escreveu:banido e rguedes... não confundam meia dúzia de adeptos de um clube não identificado, a mandar sms para àrbitros...

Lendo os teus comentários na diagonal... (não dou crédito a duplas personalidades) ...e uma vez que citaste o meu nick, deixo-te 3 perguntas:

1 - o apito dourado... são 2 jogos do Porto, com o beira-mar e estrela de amadora. Vistes casos, nesses 2 jogos?

2 - Foi só o caso das sms's que este ano aconteceu para os lados da lampionagem?

3 - Eu vi um adepto a agredir um arbitro auxiliar, no estadio da luz em directo na RTP 1.
Alguma vez, viste isso no estádio do Dragão?

( o resto do teu post... sinceramente, não li) :wink:

____________________________________________________________________________________________________________

Falando de futebol... goste-se ou não, o que o Sr Mourinho fez, era o que estava nos livros.

Primeiro - Respeitou o Bayern. Marcou alguns dos jogadores mais influentes. Coisa que o Van Gaal, não fez. Milito, em algumas alturas, apareceu sozinho. Sneijder... é o tipo de jogador, que não pode tocar na bola, perto da area.
Foi eficiente... deu a posse da bola... mas partiu quase sempre em contra-ataques apoiados. Teve sem sombra de duvida, muitos mais lances de perigo do que o Bayern.

Bayern... defesa facil de bater. Poucas soluçoes. Basicamente Robben e mais 10.
É quase insultuoso, chamar professor a Van Gaal, tendo em conta que Mourinho afastou o campeao Ingles e Espanhol.
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jul 01, 2005 23:18

Mensagempor ogajolindo » Domingo Mai 23, 2010 0:09

Não esperava outra coisa de um adepto do porto: só ler e ouvir aquilo que convém, ou o que o "papa" diz. E desculpas-te com "duplas personalidades..." coitado de ti...

Sinceramente, isso dá ares de azia grave... Mas não gostas do que lês, é? Só porque é contra os desígnios do chefe do rebanho do norte, é? Xiça, que é mais que sabido que o presidente é um mafioso do pior (como confirmarias se visses o vídeo de uma reportagem, que não queres ver, porque sabes que não vais gostar...) http://www.youtube.com/watch?v=2zMUPWlVAaI

Cresce, pá. Se fosses homenzinho, tinhas lido e respondido a rigor. Mas contra factos não há argumentos, não é?

Olha, eu vi um adepto a agredir um reporter da RTP1 no dragão, em directo. E vi o guarda abel de arma em punho no tunel do dragão, em directo. Vi adeptos a atirarem bolas de golfe, isqueiros e afins para o relvado do dragão, em directo. Vi um jogador de hóquei do porto a por em coma uma criança do Benfica com uma stikada, em directo. Vi jogadores do porto a correr e ameaçar o árbitro amigo, em directo. and so on...
ogajolindo
Novato
Novato

Registado: Quinta Abr 08, 2010 21:21

Mensagempor TheRza » Domingo Mai 23, 2010 0:53

banido Escreveu:Falando de futebol... goste-se ou não, o que o Sr Mourinho fez, era o que estava nos livros.

Primeiro - Respeitou o Bayern. Marcou alguns dos jogadores mais influentes. Coisa que o Van Gaal, não fez. Milito, em algumas alturas, apareceu sozinho. Sneijder... é o tipo de jogador, que não pode tocar na bola, perto da area.
Foi eficiente... deu a posse da bola... mas partiu quase sempre em contra-ataques apoiados. Teve sem sombra de duvida, muitos mais lances de perigo do que o Bayern.

Bayern... defesa facil de bater. Poucas soluçoes. Basicamente Robben e mais 10.
É quase insultuoso, chamar professor a Van Gaal, tendo em conta que Mourinho afastou o campeao Ingles e Espanhol.

ao menos hoje jogaram a bola! :wink:

sinceramente preferia que o Bayern tivesse ganho muito por causa do jogo contra o Barça mas hoje jogaram defensivamente na mesma mas como muito mais cabeça, criando lances de perigo sempre que tinham a bola e depois com um jogador como o Milito nao ha hipotese, é quase 100% eficaz. remata 2 ou 3 vezes a baliza e faz 2 golos! incrivel!

mas acho que se o Ribery tivesse jogado esta final teria mais espectaculo!

agora Mourinho e Real Madrid é que vai ser uma confusao, ele gosta de ter uma ou duas estrelas e depois organizar a equipa à maneira dele, ja o pensamento do Real é contratar todas as "estrelas" que puderem e isso vai chocar muito com a mentalidade dele. a ver vamos como vai ser gerido isso com o presidente do clube e se quem vai ter a ultima palavra nas contratações e possiveis saidas será o Mourinho ou o clube irá falar mais alto!

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor banido » Domingo Mai 23, 2010 2:11

@ogajolindo

Não bato em ceguinhos. 8)

É que és... tal e qual o outro. Imagem

/End of discussion

Cumpz
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor MorbidGod » Domingo Mai 23, 2010 2:42

ogajolindo Escreveu:Não esperava outra coisa de um adepto do porto: só ler e ouvir aquilo que convém, ou o que o "papa" diz. E desculpas-te com "duplas personalidades..." coitado de ti...

Sinceramente, isso dá ares de azia grave... Mas não gostas do que lês, é? Só porque é contra os desígnios do chefe do rebanho do norte, é? Xiça, que é mais que sabido que o presidente é um mafioso do pior (como confirmarias se visses o vídeo de uma reportagem, que não queres ver, porque sabes que não vais gostar...) http://www.youtube.com/watch?v=2zMUPWlVAaI

Já que andas aí com links do youtube no bolso, passa lá no canal da LIGA DA MENTIRA e volta cá a dizer qualquer coisa...

Pois é meu amigo, o porto pode ter apitos dourados, mas voces nao sao diferentes, diria mesmo piores, mas isso vcs já sabem, senao em vez de ficarem f***dos, simplesmente ignoravam, encolhiam os ombros e riam-se... mais ou menos tipo o que um adepto do porto faz.

E ainda fica por explicar como é possivel acusarem o outros de azia depois de tantos anos a seco.... é tentar contrariar a realidade isto... incrível.

Cumps.
On: Gigabyte MA790X / 4x2GB 1066MHz Gskill DDRII / AMD Phenom X4 9950 B.E. / 6x500GB WD + 1xWD Raptor 320GB / XFX ATI HD4890 1GB / Samsung 23" / Soundblaster Xi-Fi Faltal1ty / Corsair HX1000W / Thermaltake ElementG Case / Razer Tarantula & Diamondback
MorbidGod
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 09, 2005 19:22

Mensagempor MetalFatigue » Domingo Mai 23, 2010 12:41

Parabéns ao Mourinho, cada vez mais marca o futebol Mundial. Criticas à parte acho que daqui a uns tempos irá ser recordado como uma pessoa fundamental no futebol e como o melhor treinador de sempre.

A ida para Madrid acho que está quase certa. Já deve haver um pré acordo e tudo.

Por outro lado acho que ele também não irá ter problemas em gerir muitas estrelas. Ele sabe bem qual o negócio do Madrid e quando assinou foi com isso em mente. Claro está que se quiserem contractar alguém que ele ache que não tem lugar na equipa irá expressar isso. E esse jogador não irá jogar quase nuinca. Que aliás chegou a acontecer no Chelsea.

Penso que tanto o Mourinho como o Real sabem no que se estão a meter e que ambos irão ceder em certas partes.

Uma coisa é certa. O Mourinho irá eclipsar um pouco as estrelas. Pois ele é a estrela mais brilhante. Sempre foi assim por todos os clubes que passou. Ele brilha para que deixem os jogadores socegados.
*-ASUS P5K-PRO
-Intel Core 2 Duo E8200
-2x2GB PC6400 Team Elite
-RAID0 2xSeagate SP 500GB + WD Green 1TB
-GF 9600GT
-MSI TV @nywhere Master
*-Toshiba A200-21T

http://souprimeiroministro.pt.vu
MetalFatigue
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 20, 2004 14:31

Mensagempor cmrosado » Domingo Mai 23, 2010 14:08

O Inter de italiano só tem os dirigentes e os adeptos.
A equipa é 99% estrangeira.
De qualquer maneira boa vitória. Gostei de ver.
cmrosado
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Out 02, 2003 10:58

Mensagempor cyberj » Segunda Mai 24, 2010 10:46

MetalFatigue Escreveu:Parabéns ao Mourinho, cada vez mais marca o futebol Mundial. Criticas à parte acho que daqui a uns tempos irá ser recordado como uma pessoa fundamental no futebol e como o melhor treinador de sempre.

A ida para Madrid acho que está quase certa. Já deve haver um pré acordo e tudo.

Por outro lado acho que ele também não irá ter problemas em gerir muitas estrelas. Ele sabe bem qual o negócio do Madrid e quando assinou foi com isso em mente. Claro está que se quiserem contractar alguém que ele ache que não tem lugar na equipa irá expressar isso. E esse jogador não irá jogar quase nuinca. Que aliás chegou a acontecer no Chelsea.

Penso que tanto o Mourinho como o Real sabem no que se estão a meter e que ambos irão ceder em certas partes.

Uma coisa é certa. O Mourinho irá eclipsar um pouco as estrelas. Pois ele é a estrela mais brilhante. Sempre foi assim por todos os clubes que passou. Ele brilha para que deixem os jogadores socegados.

Infelizmente e ao contrario do lema da bolachas maria, para muitos TUGAS o que é nacional NÃO é BOM!

Acho triste ver portugueses a criticar o Mourinho ou o Ronaldo e a dizerem que este ou aquele estrangeiro é muito melhor...

É por isso que a nossa economia está como está! O Tuga prefere comprar importado do que nacional...

até o azeite já ouvi dizer que o espanhol é melhor...

Em relação ao Mourinho, chamam-lhe the especial one por algum motivo....

O Morinho é novo e como tal tem uma carreira enorme pela frente, habilita-se a acabar a carreira como o Treinador com mais títulos conquistado no mundo...

Se tivesse continuado em UK, provavelmente já era Sur. José Mourinho.

Para o ano vamos assistir à expulsão do Ronaldo, e o Mourinho irá ganhar tudo em Espanha e na Europa vão por mim...

E graças ao Mourinho o CR9 vai voltar a ser o Nº1 à Frente de Messi.
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Mensagempor MetalFatigue » Segunda Mai 24, 2010 16:14

cyberj Escreveu:Para o ano vamos assistir à expulsão do Ronaldo, e o Mourinho irá ganhar tudo em Espanha e na Europa vão por mim...

Acho que querias dizer "...explosão..." :wink:

Em relação ao Ronaldo só critico na selecção. Pois teve sempre desempenhos muito a baixo do que se pedia por, principalmente, achar que a selecção é só ele. Ser um mau Capitão de equipa (apesar de aqui a culpa não é só dele, mas de quem lhe passou a braçadeira), e mais umas coisas.

De resto é um excelente profissional e um grande jogador. É difícil dizer quem é o melhor entre ele e o Messi. São ambos jogadores fora do normal. E digo mais, ainda bem que existem os 2. Isto porque um puxa o outro e esta competição leva a cada vez melhor desempenhos.
*-ASUS P5K-PRO
-Intel Core 2 Duo E8200
-2x2GB PC6400 Team Elite
-RAID0 2xSeagate SP 500GB + WD Green 1TB
-GF 9600GT
-MSI TV @nywhere Master
*-Toshiba A200-21T

http://souprimeiroministro.pt.vu
MetalFatigue
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 20, 2004 14:31

Mensagempor TheRza » Segunda Mai 24, 2010 20:02

cyberj Escreveu:
MetalFatigue Escreveu:Parabéns ao Mourinho, cada vez mais marca o futebol Mundial. Criticas à parte acho que daqui a uns tempos irá ser recordado como uma pessoa fundamental no futebol e como o melhor treinador de sempre.

Infelizmente e ao contrario do lema da bolachas maria, para muitos TUGAS o que é nacional NÃO é BOM!

Acho triste ver portugueses a criticar o Mourinho ou o Ronaldo e a dizerem que este ou aquele estrangeiro é muito melhor...

É por isso que a nossa economia está como está! O Tuga prefere comprar importado do que nacional...

até o azeite já ouvi dizer que o espanhol é melhor...

Em relação ao Mourinho, chamam-lhe the especial one por algum motivo....

O Morinho é novo e como tal tem uma carreira enorme pela frente, habilita-se a acabar a carreira como o Treinador com mais títulos conquistado no mundo...

Se tivesse continuado em UK, provavelmente já era Sur. José Mourinho.

Para o ano vamos assistir à expulsão do Ronaldo, e o Mourinho irá ganhar tudo em Espanha e na Europa vão por mim...

o que é triste é ver portugueses a nao ser saberem aceitar as criticas e ta sempre tudo bem... se calhar o mal de Portugal é esse, todos sabem fazer tudo e todos sao os melhores do Mundo e nao saimos da cepa torta, continuamos uns tristes aqui a beira-mar plantados mas isso ja eram outras conversas!

o Mourinho é um excelente treinador, disso ninguem tem duvidas, agora escusava era de ter feito um jogo daqueles, numa L.C. contra o Barça!

se ele fizesse isso com o Porto eu compreendia, agora com uma equipa como o Inter nao compreendo, é que apesar de ser menos equipa que o Barça, tem estofo para pelo menos rematar a baliza...coisa que nao o fez em 90min...

falando sobre o Ronaldo na seleção que é onde me interessa (visto que nao sou adepto nem do Real nem do Manchester), tirando meia duzia de jogos, simplesmente é mais um dentro de campo! além da sua arrogância natural quando vem falar para a tv, depois em campo nao tira partido nenhum do potencial que tem e na maioria dos casos nem entrega ao jogo demonstra!

custa me dizer isto mas vejo um Liedson dar mais em campo que ele... :roll:

ja o Nani demonstra precisamente o contrario, além de ser um excelente jogador na equipa dele, vem para a seleçao e joga com a mesma garra que como tivesse no clube e as vezes só nao faz mais pk nao pode!

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor banido » Segunda Mai 24, 2010 20:20

TheRza Escreveu:o que é triste é ver portugueses a nao ser saberem aceitar as criticas e ta sempre tudo bem... se calhar o mal de Portugal é esse, todos sabem fazer tudo e todos sao os melhores do Mundo e nao saimos da cepa torta, continuamos uns tristes aqui a beira-mar plantados mas isso ja eram outras conversas!

o Mourinho é um excelente treinador, disso ninguem tem duvidas, agora escusava era de ter feito um jogo daqueles, numa L.C. contra o Barça!

se ele fizesse isso com o Porto eu compreendia, agora com uma equipa como o Inter nao compreendo, é que apesar de ser menos equipa que o Barça, tem estofo para pelo menos rematar a baliza...coisa que nao o fez em 90min...

falando sobre o Ronaldo na seleção que é onde me interessa (visto que nao sou adepto nem do Real nem do Manchester), tirando meia duzia de jogos, simplesmente é mais um dentro de campo! além da sua arrogância natural quando vem falar para a tv, depois em campo nao tira partido nenhum do potencial que tem e na maioria dos casos nem entrega ao jogo demonstra!

ja o Nani demonstra precisamente o contrario, além de ser um excelente jogador na equipa dele, vem para a seleçao e joga com a mesma garra que como tivesse no clube e as vezes só nao faz mais pk nao pode!

fikem bem! 8)

Subscrevo inteiramente este post.

Acrescento ainda, que... depois do que se viu hoje, frente a cabo verde, o Nani, é mais titular do que o CR9.

Cumpz
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor madboy » Segunda Mai 24, 2010 22:23

banido Escreveu:
TheRza Escreveu:o que é triste é ver portugueses a nao ser saberem aceitar as criticas e ta sempre tudo bem... se calhar o mal de Portugal é esse, todos sabem fazer tudo e todos sao os melhores do Mundo e nao saimos da cepa torta, continuamos uns tristes aqui a beira-mar plantados mas isso ja eram outras conversas!

fikem bem! 8)

Subscrevo inteiramente este post.

Acrescento ainda, que... depois do que se viu hoje, frente a cabo verde, o Nani, é mais titular do que o CR9.

Cumpz

Eu também subscrevo (é estranho eu dizer isto tratando-se de posts do banido e do TheRza :wink: ).

Quanto ao jogo de hoje, não me surpreendeu nadinha.
O problema é geral, passa pelo seleccionador e as suas escolhas, pela atitude dos jogadores, pelo sistema de jogo, pela demasiada importância que lhes é dada pela comunicação social.... Enfim.

Basta analisar alguns jogadores do onze base e perceber que isto não vai dar em nada:
- Eduardo: é tipo Ricardo, defende bem mas a qualquer altura comete um deslize;
- Paulo Ferreira: jogou meia dúzia de jogos no Chelsea esta época;
- Ricardo Carvalho: passou a época com lesões, não tem ritmo;
- Fábio Coentrão: ataca bem, dificuldades a defender (contra o Brasil vai ser bonito...);
- Deco: tal como os companheiros do Chelsea, jogou muito pouco;
- Liedson: teve uma época fraquissima, em completo sub-rendimento;
- Ronaldo: vedetismo (o homem até chegou ao estágio de helicóptero), historial de sub-rendimento na selecção.

Assim sendo, como se pode esperar algo desta selecção??

PS - A TSF avança que o Di Maria foi vendido ao Real por 40 milhões. E ele marcou hoje um grande golo de trivela na vitória da Argentina http://www.youtube.com/watch?v=YD1vcqlzUhY
CoolerMaster Centurion 534 +Plus / LC Power 550W Silent Giant GP
Intel Core 2 Duo E8200 / Cooler Master Hyper TX
Gigabyte GA-965P-DS3 Rev.3.3 / Team Elite 2x1GB PC5300
ECS 9600GT 512MB / Seagate 250GB SATA2 7200.10
madboy
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Nov 05, 2005 1:05

Mensagempor TheRza » Segunda Mai 24, 2010 23:42

madboy Escreveu:...PS - A TSF avança que o Di Maria foi vendido ao Real por 40 milhões. E ele marcou hoje um grande golo de trivela na vitória da Argentina http://www.youtube.com/watch?v=YD1vcqlzUhY

fdx ke ganda golo!!

fez me lembrar este: http://www.youtube.com/watch?v=Mw7LtLPRx4Q&feature=related

é impressao minha ou a Argentina este ano, nao sei nao.. têm equipa para fazer muitos estragos!

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor banido » Terça Mai 25, 2010 11:26

TheRza Escreveu:
madboy Escreveu:...PS - A TSF avança que o Di Maria foi vendido ao Real por 40 milhões. E ele marcou hoje um grande golo de trivela na vitória da Argentina http://www.youtube.com/watch?v=YD1vcqlzUhY

fdx ke ganda golo!!

fez me lembrar este: http://www.youtube.com/watch?v=Mw7LtLPRx4Q&feature=related

é impressao minha ou a Argentina este ano, nao sei nao.. têm equipa para fazer muitos estragos!

fikem bem! 8)

O pior é o treinador!!! 8P
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 4 visitantes