Moderadores: Administradores, Moderadores

MorbidGod Escreveu:Boas,
É possivel por exemplo ligar em crossfireX uma ATI HD 4890 com uma ATI HD 4850, apesar de clocks e specs diferentes, mas o resultado vai sempre ficar aquem de 2 4890´s ou até duas 4850´s.

MorbidGod Escreveu:Ja agora respondam á minha questão ignorante:![]()
Se é possível ligar 2 placas diferentes (nvidia e ati) na mesma board, como colocamos a peça final em cima das placas, se são em sítios diferentes (são?)?![]()

CryptorX Escreveu:MorbidGod Escreveu:Ja agora respondam á minha questão ignorante:![]()
Se é possível ligar 2 placas diferentes (nvidia e ati) na mesma board, como colocamos a peça final em cima das placas, se são em sítios diferentes (são?)?![]()
Referes-te a bridge que liga as duas placas certo?

CryptorX Escreveu:Agora o que não percebo é como é que ele quer ligar 6 monitores... ou arranja duas ATI da série 5 com Eyefinity ou então deve de precisar de três gráficas e não de duas.
Aproveito e deixo a minha duvida do ultimo paragrafo ao ptcman.
Cumps

ptcman Escreveu:Simples, se fores ver as propriedades da Nvidia Quadro NVS440 ou mesmo reler o que escrevi no 1º post, irás ver que ela tem saida para 4 monitores.
Ora 4 monitores na Nvidia + 2 na ATI, dá 6
o melhor se calhar é mandar vir outra Nvidia igual e acaba-se a chatisse

CryptorX Escreveu:
Mas só por curiosidade... para que é que precisas de 6 monitores ligados ao mesmo pc?

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes