Para aqueles que já ouviram falar de linux e nunca xperimentaram ficam a saber que mesmo instalando uma distribuição simples e de configuração manual como o slackware consigo ter logo de raiz antes mesmo de compilar um novo kernel, o touchpad a funcionar, placa de rede , firewire, usb e cartões de memoria. Até aqui nada de especial tirando o touchpad que até o tap2click funciona de raiz
Para os geeks de linux eu ñ devo dizer nada de novo mas compilei o kernel 2.6.8.1 e pus o patch 2.6.8.1mm4 (de momento o mais recente), as drivers do som são suportadas pelo kernel são as da intel que tão no open sound system. O touchpad embora funcione de raiz não tem todas as funcionalidades adicionais, caso keiram o botão redondo que faz o mm q o scroll do rato (ñ me lembro do nome lol ) existem drivers disponiveis tb. Placa grafica , placa wireless tambem se podem instalar existem drivers . O teclado funciona e as teclas com a função especial FN grande parte delas funcionam. Com o speedfrq consegue-se regular a velocidade do centrino e pronto acho que é tudo.
EU não quiz entrar em detalhes quando tiver tempo escrevo um review para o tux mobil e posto aki o link , as aulas na univ. começaram as coisas apertaram sory
Portem-se bem