Moderadores: Administradores, Moderadores

xXx... Escreveu:do gravador o media ?
gravador benq
media princo reconhcido me drives btc, lg, samsung,nec, leitores de bancada, etc... so no benq é q não
ouvi dizer q as drives benq tem alguns problemas com dvd-r (com todas as marcas e não uma especifica ) mas no site do fabricante não há qq informação sobre o assunto

xXx... Escreveu:se é trampa ou não não é isso q ta em causa q questão é a seguinte, so esta drive não le dvd-r q tenho pq ? se alguém souber agradeço comentários de não tem a ver com o asusnto não interessam
qt oa comentário no q toca a dvd o barato não compensatens razão o nec era mais caro mas não da metade dos problemas

PhoteK Escreveu:xXx... pelos vistos leste o meu post da diagonal e não retiveste absolutamente nada.
Óbvio que está em causa a qualidades dos DVD's, Princo pura e simplesmente não presta, não é apenas essa drive que os rejeita porque com o passar do tempo adeus dados gravados em Princo.
Não disse que era o gravador que não prestava, esse é superior ao NEC excepto no suporte 4x DL, mas sim a marca de DVD's -R que estás a usar.
Btw com o Booktype BitSetting +R é tanto ou mais compatível que -R.

xXx... Escreveu:um princo foi um exemplo mas esta drive não reconhece nenhum dvd-r e não tem erros isso é garantido nem tem nada a ver com a qualidade da media ( tem mais a ver com a qualidade da drive )
isto não le dvd-r de marca nenhuma

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante