Mais uma aventura com a netcabo...

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mais uma aventura com a netcabo...

Mensagempor Snake » Domingo Abr 13, 2003 17:40

Bem..então ca vai:
Quando cheguei a casa na 4a feira a noite (por volta das 7-7:30) vi que estava desconectado do irc (tinha caido por volta das 4:30) mas tinha tb o modem sem registo. Pensei que tlz tivesse faltado, ja tivesse voltado e faltado novamente, mas passadas algs horas e eu ja farto de desligar modem, voltar a ligar e reiniciar tudo, o modem continuava sem registo, la tive que desistir.

No outro dia de manha, ainda sem net, e ja farto das palhaçadas da netcabo... liguei pa la e apos ter esplicado o meu problema a rapariga que atendeu, ela resolveu passar para outra pessoa (tlz vez po departamente tecnico, para onde devia ter passado lg...lol), la tive eu de explicar o meu problema mais uma vez, e o rapaz pediu-me k "desliga-se o cabo branco e o preto" dps de desligar o pc, assim fiz... não obtendo qualquer resposta por parte do modem (tal cm eu previa)

Disse-me que deveria ser um problema do meu modem, ou de alg do material, pois eu na ultimna vez k tinha tido sinal, este estava muito fraco e não existia qualquer problema de zona, assim sendo marcou uma visita a minha casa por parte dos "tecnicos" da netcabo para virem a minha casa (apenas na 2a feira). Ja eu estava a desperar a pensar que ia passar o meu 1º fds de ferias sem net...lol

Nessa mesma noite desliguei o modem, pois ja sei que apesar de não ter sinal eles continuam a contar dls :| e sai de casa voltanto apenas umas horas mais tarde, ja não fazendo intenções de ligar o modem a não ser na 2a feira, dia em que os supostos tecnicos viriam a minha casa, mas como a esperança é a ultima a morrer eu por acaso quando cheguei a casa resolvi ligar o modem, numa ultima tentativa desesperada, qual o meu espanto quando o modem registou.

Dps disto, na manha seguinte liguei pa netcabo a disser que ja não era necessário irem a minha casa, pois o meu problema ja estava resolvido, o rapaz respondeu-me dizendo que era melhor receber o tecnico pois não havia problemas de zona e o meu modem tinha tido u sinal muito fraco, acabando de dizer isto, diz: "espere... afinal existe um problema de zona e ja não vale apena mandar o tecnico ai a casa" so me apeteceu dizer. d0hhh .... :|

Dps disto apenas falhou 1 ou 2xs... normal na netcabo!

Assim foi e so temos é que dar os parabens a netcabo pelos xelentes serviços, técnicos e tudo mais, que eles fornecem aos utilizadores! :|

p.s: desculpem la o testamente, e não ter dito nada de novo... :)
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Out 14, 2002 3:53

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Domingo Abr 13, 2003 18:24

è sempre bom ouvir uma boa anedota ... lol ... :lol:
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor Snake » Domingo Abr 13, 2003 19:00

Sim...pode-se dizer que isto...so mesmo pa rir... :|
Infelizmente, a netcabo so ja mm pa rir, pk melhoras, dali ja não se esperam...
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Jota.RiP » Domingo Abr 13, 2003 20:14

de inicio dava vontade de rir, agora nem tanto... os probs da netfio sao quase diarios... e dps os palhaços inda poe o pub da Netcabo na linha de apoio ao cliente... é desesperante...
a ultima vez k liguei pros gajos o tecnico inda me disse: voces devem pensar k fazemos de proposito... e eu disse-lhe: " ai nao fazem? entao voces sao mm fracos por natureza é? ou fazem kestao em prestar um pessimo serviço aos ditos 300.000 clientes?"

cumps,
WD[13th] J074_RiP
Recrutam-se membros para Ghost Recon: Advanced Warfighter

Registado: Sábado Nov 23, 2002 15:36

Mensagempor Snake » Domingo Abr 13, 2003 23:14

LOL...presumo que ele se tenha calado. "Contra factos, não há argumentos!" :P
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor SkyWalker » Domingo Abr 13, 2003 23:25

Eles têm sempre razão... ainda ontem tento enviar mails e começo a ter uma resposta muito gira... que o servidor smtp não tinha espaço em disco... ainda pensei que fosse do NAV, mas tentei sem nada e mesmo assim deu erro... Lá telefono para os caramelos e descubro que mudou de numero (ainda por a $&% da mensagem do novo numero É A PAGAR!!)
Lá me atende uma caramela qualquer, e como sempre ...
" Não temos nenhum problema reportado pelos nossos técnicos.."
"Hum... deve ser do seu Norton Antivirus... "
Até que se sai com uma brilhante... "Já tentou mandar por webmail?".
"Já e dá " - disse eu... resposta triunfante dela "Está a ver? O problema é do seu lado!!"... Ai passei-me e disse-lhe ... "Ouça lá, mas você anda a brincar comigo ?? O que é que tem a ver uma coisa com a outra??? Ainda por cima são duas máquinas diferentes!!!"... A partir daqui a conversa perdeu interesse...

Resumindo e concluindo, infelizmente estes caramelos são uma TR**PA, mas enquanto não ouvir uma alternativa viavel para mim, não posso mudar...

Just my 5 cents
Tt XaserIII V2000A | Intel D 930 | ASUS P5WD2-E DeLuxe | 2 x DDR2 1024MB 667MHz CL5 Kingston | WD 200G SE | WD 160G SE | 2xHitachi 120G | Club3D 7600GT | Dvd Pioneer 16x | DVD TDK Indi 440N | SB Live 5.1 Platinum+DTT 3500 | XP Pro Ing
SkyWalker
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Abr 08, 2003 15:54

Mensagempor alfatek » Segunda Abr 14, 2003 0:33

Escusam é de mandar vir com os operados pk pelos 2 big mac's que ganham por hora tmb não podiam ser formados em engenharia de redes...

Mas claro que se tivessem pelo menos 1 pessoa por zona k percebesse do que está a fazer e se gastassem o dinheiro que deviam não precisavam de tantos operadores de telefone pk não havia tantos problemas...

Mas claro... assim não podiam ter a bela estatistica no final do ano como empresa com mais reclamações, empresa k mais chamadas recebe dos clientes, etc,etc,etc...
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Segunda Abr 14, 2003 21:21

Também me está sempre a parecer isso SkyWalker, "tente apagar mails antigos para poder enviar e receber novos mails" (ou coisa do género) quando a caixa está vazia e só tento enviar um pequeno mail ! Outras vezes dá um erro qualquer do servidor que não consegue responder ou coisa assim !
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor SkyWalker » Segunda Abr 14, 2003 21:32

NOVIDADE! NOVIDADE!!! Eis o mail que me apareceu dos cromos da NET*ABO!! (Nota: Substituam o * pelo que quiserem... o meu favorito é o R!)

Estimado Cliente,

Gostaríamos, em primeiro lugar, de manifestar a nossa grande satisfação por podermos contar consigo entre os 400.000 utilizadores do nosso serviço NetCabo- a Internet de Banda Larga da TV Cabo.

Tal como tivemos oportunidade de lhe referir no nosso mail de 20 de Fevereiro, iremos efectuar um upgrade dos nossos servidores de mail, o que se traduzirá em várias melhorias no serviço entre as quais destacamos um novo interface de Web Mail (Outlook Web Access), calendário, gestor de contactos, etc.

De modo a prestar-lhe um serviço eficaz a TV Cabo irá implementar uma plataforma (quer de software quer de hardware) robusta e internacionalmente testada contando para isso com os melhores parceiros tecnológicos: Microsoft (servidores Exchange 2000 e interface de utilizador Outlook Web Access) e Dell (servidores de mail e storage).

Upgrade do sistema de mail

Assim, durante esta semana iremos efectuar vários trabalhos com vista a esta migração de sistemas com o menor inconveniente possível para os nossos clientes. No entanto, poderão haver alguns períodos em que o serviço NetCabo apresente algumas restrições, nomeadamente:

· Poderá haver períodos de tempo em que não terá acesso à área de clientes do site para consulta do tráfego on-line, web-mail, IPs fixos
· Poderá haver períodos de tempo em que não seja possível utilizar o mail.

Estamos certos que o seu novo serviço de mail irá compensar largamente os pequenos inconvenientes causados pelo processo de upgrade.

Assim que o upgrade estiver completo, receberá um novo e-mail com essa confirmação de modo a poder retomar o uso do serviço sem qualquer restrição.

Limpe o seu mail

De modo a que o processo de upgrade decorra com o mínimo de inconvenientes recomendamos-lhe que efectue uma limpeza às suas contas de e-mail.

A TV Cabo irá efectuar backups de todos os e-mails que estejam nas suas contas de mail no momento em que se iniciar o upgrade. No entanto, deverá gravar no seu PC todos os emails que sejam essenciais e apagar os restantes.
Quando o sistema for reactivado os emails que estavam anteriormente na sua caixa de correio, bem como a sua lista de contactos, serão repostos na nova caixa de correio através de um processo naturalmente moroso e que levará cerca de quatro dias até estar completo.

Salientamos que, a partir do momento em que o sistema for reposto, poderá de imediato recomeçar a utilizar o e-mail. Apenas os emails que já estiverem nas suas caixas no momento em que o sistema for suspenso é que demorarão cerca de quatro dias a serem repostos.

Todos os seus endereços de e-mail e a sua lista de contactos serão mantidos e transferidos integralmente para o novo sistema.

Mais informações

Para uma maior familiarização com o novo sistema preparámos uma pequena apresentação que poderá consultar em http://www.netcabo.pt/mail/migracao.htm

Como sempre, estamos à sua disposição para qualquer esclarecimento adicional através do endereço de e-mail cliente@netcabo.pt ou através do número de apoio a clientes 707 288 488.

Com os melhores cumprimentos,

Direcção de Marketing

Será desta que a porcaria do upgrade vai ser feito??? E quanto é que terá custado a po**a do interface Outlook??? Por isso é que temos que gramar com os limites de d/l!!!
Tt XaserIII V2000A | Intel D 930 | ASUS P5WD2-E DeLuxe | 2 x DDR2 1024MB 667MHz CL5 Kingston | WD 200G SE | WD 160G SE | 2xHitachi 120G | Club3D 7600GT | Dvd Pioneer 16x | DVD TDK Indi 440N | SB Live 5.1 Platinum+DTT 3500 | XP Pro Ing
SkyWalker
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Segunda Abr 14, 2003 22:09

Será que podemos processar estes gaijos (para não dizer outra coisa ...) e ganharmos umas coroas com isso ??? :wink:
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor SkyWalker » Segunda Abr 14, 2003 22:15

É uma ideia... mas como os gajos continuam a mandar neste M**** toda... ficamos sempre a xupar no dedo
SkyWalker
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Segunda Abr 14, 2003 22:39

Talvez se isto fosse nos States o ppl até tivesse sorte, mas não custa nada ameçar os tipos após um telefonema a reclamar !!! lol ....
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Grimlock » Terça Abr 15, 2003 0:33

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
essa do ppl ficar sem correio electronico parte-me todo
qd a Bragatel implementou o webmail, nunca deixei de ter mail.

cada vez mais vejo ke apesar de em Portugal n haver ISPs mto bons, ha alguns mto piores ke outros. i os piores sao os + usados. hehe
O Português é maluke.
Grimlock
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jan 18, 2003 0:36

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Terça Abr 15, 2003 17:57

Eu não tenho escolha ou uso netcabo ou então modem a 56 KB ... lol .... nem ADSL nem nada !
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor LightSpeedIRC » Terça Abr 15, 2003 19:34

Mr_CyBeRdOc por ai não passa NetVisão ?
LightSpeedIRC

Próximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes