Quando cheguei a casa na 4a feira a noite (por volta das 7-7:30) vi que estava desconectado do irc (tinha caido por volta das 4:30) mas tinha tb o modem sem registo. Pensei que tlz tivesse faltado, ja tivesse voltado e faltado novamente, mas passadas algs horas e eu ja farto de desligar modem, voltar a ligar e reiniciar tudo, o modem continuava sem registo, la tive que desistir.
No outro dia de manha, ainda sem net, e ja farto das palhaçadas da netcabo... liguei pa la e apos ter esplicado o meu problema a rapariga que atendeu, ela resolveu passar para outra pessoa (tlz vez po departamente tecnico, para onde devia ter passado lg...lol), la tive eu de explicar o meu problema mais uma vez, e o rapaz pediu-me k "desliga-se o cabo branco e o preto" dps de desligar o pc, assim fiz... não obtendo qualquer resposta por parte do modem (tal cm eu previa)
Disse-me que deveria ser um problema do meu modem, ou de alg do material, pois eu na ultimna vez k tinha tido sinal, este estava muito fraco e não existia qualquer problema de zona, assim sendo marcou uma visita a minha casa por parte dos "tecnicos" da netcabo para virem a minha casa (apenas na 2a feira). Ja eu estava a desperar a pensar que ia passar o meu 1º fds de ferias sem net...lol
Nessa mesma noite desliguei o modem, pois ja sei que apesar de não ter sinal eles continuam a contar dls
Dps disto, na manha seguinte liguei pa netcabo a disser que ja não era necessário irem a minha casa, pois o meu problema ja estava resolvido, o rapaz respondeu-me dizendo que era melhor receber o tecnico pois não havia problemas de zona e o meu modem tinha tido u sinal muito fraco, acabando de dizer isto, diz: "espere... afinal existe um problema de zona e ja não vale apena mandar o tecnico ai a casa" so me apeteceu dizer. d0hhh ....
Dps disto apenas falhou 1 ou 2xs... normal na netcabo!
Assim foi e so temos é que dar os parabens a netcabo pelos xelentes serviços, técnicos e tudo mais, que eles fornecem aos utilizadores!
p.s: desculpem la o testamente, e não ter dito nada de novo...