alfatek Escreveu:34€... com limites de trafego MUITO agradaveis... vou-me mudar p lisboa definitivamente....
[ qual é o pormenor mau nisto... é que ainda n o topei

]
o pormenor mal nisto é k escreveste a new por mim!!

kiding!
pra ja so vi duas coisa más!
primeiro... a activaçao... claro k temos k fazer um pekeno sacrificio mas 70€ sempre sao 70€... segundo e o pior... é k ñ tou dentro duma zona deles!!
mas os aspectos positivos compesam e mt!! 4 megas... 25 gigas/ilimitado(das 9 as 21)... mas mais importante(se ñ me engano e tendo em conta a nova opçao da oni) deixamos de pagar á PT(kando dentro da zona deles)...
um coisa tb mt importante nisto é k isto acabo por ñ ser cabo nem adsl... mas sim fibra optica e k ja mts sabem é mt mas mt bom!!
um conselho pa kem ta dentro da zona... ponham sem pensar duas vezes!!
uma coisa k pode causar confusao é o facto de dizer empresas... mas o serviço anterior keles tinham(k agr so se pode ver por ppl registado[kem kiser informaçoes sobre ele k mande uma pm]) kando liguei pa la eles ñ poseram nenhum problema ao facto de ñ ser nenhuma empresa! e em segundos atenderam me a chamada e explicaram tudo mt bem explicado!! (nada haver com o serviços existentes neste momento!) com isto rsp á duvidas de mts... claro k ainda ñ tenho a certeza de como este funciona... mas como tou pa mudar de isp vou informarme de todos e depois ate posso por algo sobre este caso ponha este... mas mais importante e k ja foi dito...
Finalmente concorrencia de peso!! o k ja era sem tempo!! agr é so dar isto a conhecer á populaçao!!
Fikem bem!