Mas isto pra mim é um espetaculo. Eu ja tenho adsl Clix com 25G por mes acumulaveis a cagar pa nacionalidade deles.
mas pa kem nao é cliente clix mas ja tem o modem, so paga 20€ de activacao, na revolucao. bem mais suave.
isto so era natural vir a acontecer. o clix e outros viram-se obrigados a suspender a subscricao de novos clientes pq a PT estrangulou-lhes os precos. e eles prometeram VINGANÇA! a PT. eu assisti a isso. tipo, os mails ke eles mandaram aos clientes foram bastante..... "explicitos", eheh.
desde entao ke a novis/clix vieram sempre a partir tudo q é concorrencia! e revolucao das flores inda é do melhor ke anda ai e eles sao os 1os a cagar pos limites ridiculos. eu ate concordo com um limite, mas 2Gb?!?!?!?! pelamordedeus!!! isso sako eu em 12h a cagar... ridukulo, no minimo.
E agora com o adsl MEGA é ke explodiram com tudo ke é concorrencia! 4 ou 8 Mbp/s pelo mesmo preco, e inda por cima a cagar PROS XULOS DA PT MAIS A p*** DO ROUBO DA ASSINATURA DO TELEFONE!
isto é historico! se isto avanca rapido no pais, o clix faz historia em portugal!!!
a proposito, qse ng deve saber, mas adsl clix tem, de facto uma desvantagem. de 12 em 12h a linha cai pa efeitos de contagem. com o programa certo um gajo nem fica 5 segundos desligado, mas cai. pa kem usa emules e cenas do genero nao é gde mer**. mas compensa largo no resto. ah, e nepias de xular o pessoal qdo acabam os limites. a mer** do sapo, qdo acabam os limites comeca a xular largo aos 100mb de dnl. o clix, é tipo telemovel de carregamento. acabando, acabou a net. é ir carregar mais ao multibanco
pa acabar so tenho uma coisa a dizer...
CLIX / NOVIS RULEZZZZZZZZZZZ!!!!!!!!!!!!!