Novis apresenta ADSL MEGA - A nova geração de banda larga

Comente os nossos artigos e as nossas notícias ou coloque aqui as <strong>suas noticias</strong> sobre as novidades informaticas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Kayn » Sábado Out 02, 2004 21:13

nao é kestao de tar desactualizado. nao tens é central adsl perto de ti pra fornecer. aconteceu me o mesmo no inicio.

Mas isto pra mim é um espetaculo. Eu ja tenho adsl Clix com 25G por mes acumulaveis a cagar pa nacionalidade deles. :) com a revolucao das flores nem pago nada pra mudar! nem activacao nem nada! o unico prob é a velocidade ke é so 512 e a disponibilidade que inda nao deve haver... inda por cima pq eu moro no cu do mundo....
mas pa kem nao é cliente clix mas ja tem o modem, so paga 20€ de activacao, na revolucao. bem mais suave.

isto so era natural vir a acontecer. o clix e outros viram-se obrigados a suspender a subscricao de novos clientes pq a PT estrangulou-lhes os precos. e eles prometeram VINGANÇA! a PT. eu assisti a isso. tipo, os mails ke eles mandaram aos clientes foram bastante..... "explicitos", eheh.

desde entao ke a novis/clix vieram sempre a partir tudo q é concorrencia! e revolucao das flores inda é do melhor ke anda ai e eles sao os 1os a cagar pos limites ridiculos. eu ate concordo com um limite, mas 2Gb?!?!?!?! pelamordedeus!!! isso sako eu em 12h a cagar... ridukulo, no minimo.

E agora com o adsl MEGA é ke explodiram com tudo ke é concorrencia! 4 ou 8 Mbp/s pelo mesmo preco, e inda por cima a cagar PROS XULOS DA PT MAIS A p*** DO ROUBO DA ASSINATURA DO TELEFONE!

isto é historico! se isto avanca rapido no pais, o clix faz historia em portugal!!!

a proposito, qse ng deve saber, mas adsl clix tem, de facto uma desvantagem. de 12 em 12h a linha cai pa efeitos de contagem. com o programa certo um gajo nem fica 5 segundos desligado, mas cai. pa kem usa emules e cenas do genero nao é gde mer**. mas compensa largo no resto. ah, e nepias de xular o pessoal qdo acabam os limites. a mer** do sapo, qdo acabam os limites comeca a xular largo aos 100mb de dnl. o clix, é tipo telemovel de carregamento. acabando, acabou a net. é ir carregar mais ao multibanco :) pa mim é mto bom, pk sei ke nao vai haver contas extra no fim.

pa acabar so tenho uma coisa a dizer...

CLIX / NOVIS RULEZZZZZZZZZZZ!!!!!!!!!!!!!
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor ig37055 » Sábado Out 02, 2004 21:21

isso tem site?
LG LW65 Express with Ubuntu 7.10

http://desciclo.pedia.ws/wiki/Chuck_norris
ig37055
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Mar 02, 2004 21:44

Mensagempor Red_Beret » Sábado Out 02, 2004 21:22

ig37055 Escreveu:isso tem site?

penso q te estas a referir a revolucao das flores, certo?

www.revolucaodasflores.pt

Kayn Escreveu:nao é kestao de tar desactualizado. nao tens é central adsl perto de ti pra fornecer. aconteceu me o mesmo no inicio.

Mas isso e bue estranho. Posso ter ADSL Mega da novis e nao posso ter revolucao das flores do clix? A linha nao e a mesma?
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor Kayn » Domingo Out 03, 2004 2:42

pois... ja tive a pensar nisso. e xeguei a uma conclusao. poder ter, podes. pk basta ter cobertura de adsl na zona. mas o ke eles kerem fazer é mandar a PT dar uma volta ao bilhar grande de vez e fazer com k o cliente use telefone deles pa cortar com as assinaturas. e isso de andar com os telefones deles é ke inda nao tem cobertura em todo lado.
A diferenca entre o clix e a oni é ke a oni compensa o facto de n ter disponibilidade da linha com a possibilidade de teres a mesma net, pagando à PT a assinatura na mesma, mas ele fazem-te o desconto dessa mesma assinatura na factura de adsl deles. ou seja, em vez de pagares 36, pagas 20€/mes pela net de 512k

O clix so usa a revolucao especificamente nas linhas deles e é por isso ke inda n ha revolucao das flores cm ha com a oni.

mas da um tempo... o oniduo inda e mto recente. a promocao de 25€ pela activaçao do oniduo acaba dia 15... tenho a certeza ke o clix ja ta a inventar qq coisa do genero...

é ke a oni ta a passar pa frente e... a concorrencia é fodida. pra eles, pk pra nos so traz vantagens :D

e tb n me admirava nada ke o iol tb me metesse ao barulho...

qto a mim, so vou trocar mesmo pela revoluçao pk ja sou cliente deles, e pra alem de nao pagar a activacao, tenho contracto... :?

mas isto é relativo a revolucao flores/oniduo. qto ao adsl MEGA, n sei se é assim tao linear, ke pra dar 4 e 8mbit/s as linhas de fone convencionais nao sei se chegam... como eles disseram, ja tem 3500km de fibra optica espalhada, mas o pais é muito maior.... e tb ha outra coisa... a partida, qto maior for o speed da linha, menor tem ke ser a distancia entre ti e o distribuidor local... n sei ate k pto isso se reflecte neste tipo de velocidades, mas saltar de 50kb pa quase meio mega/s ja é progresso!

e pelo menos de modem nao temos ke trocar! o modem vulgarissimo da thomson alcatel speedtouch suporta speeds de 11mb/s! ke puto de desperdicio nestas ligacoes de mer** (512)....
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Mensagempor seymour_butts » Domingo Out 03, 2004 19:56

seymour_butts
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Out 02, 2004 0:07

Mensagempor alfatek » Domingo Out 03, 2004 22:11

seymour_butts Escreveu:agora sao estes:

http://www.tvcabo.pt/int_resi_mega.asp

são estes, ponto e virgual... é k estes são 45€ com uns limites um pouco + aceitaveis mas são 45€ e 1mega... não traz grande coisa excepto a quem tinha a netcabo pro klk coisa k já pagava esses valores.
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor Speed Dragon » Domingo Out 03, 2004 22:41

Segundo tive a ver, para ter Net, é preciso pagar a net + a voz só isso né ? Que dá acho eu 45€ ou algo do genero né ?
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor Subversiveagent » Domingo Out 03, 2004 22:45

Tretabyte Escreveu:Boas,
essa velocidades aparentemente sao somente para empresas, no entanto quem tiver netcabo ou for para a netcabo info que existe ou melhor vai existir um novo tarifario Netcabo Mega, 1mb a 45 € por mes com 4 gigas int + happy hours.

sem mais
Tretabyte

A netcabo que vá apanhar no ** mais o happy hour deles! Larguei €100 porque aparentemente os downloads do happy hour não foram contabilizados. E como não estou para entrar em guerras telefónicas sobre facturas detalhadas, estou mortinho para mudar de serviço.

Só tenho medo é de que este serviço seja estritamente para empresas. Sei que alguém já disse que é para todos, mas a ver se esta semana ligo para lá e confirmo.
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

Mensagempor topinhas » Domingo Out 03, 2004 22:54

Depois de ver as ofertas da Novis e da ONI, as da Netcabo só dão para rir. Que parvoíce tão grande o novo MEGA 1 Mbps, que a Novis e a Cabovisão já têm à muito tempo a preços +/- acessíveis.

Pena é que os outros operadores não cheguem a todo o lado ou a PT e a sua política de chular os cidadãos iriam logo esgoto abaixo.

O meu caso não é muito mau, pois a Novis e Oni chegam a Oeiras, mas não à zona de São Domingos de Rana. Espero que cheguem cá depressa para mandar a Netcabo para o raio que a parta.
Pentium 4 2,8 @ 3,40 Thermalright XP-120, MSI NEO-2 FIS2R, 1,5 Gb DDR 400 Kingston, ATI 9700, IBM 120 Gb, 2 x Seagate SATA 200 Gb RAID, Seagate SATA 320 Gb, LG DVD-/+RW, DVD 16x, SB X-Fi Fatality, SuperFlower 4 fan 420W, Logitech Z-680
topinhas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 15, 2003 16:00

Mensagempor Tretabyte » Segunda Out 04, 2004 0:57

Boas,
alfatek Escreveu:

são estes, ponto e virgual... é k estes são 45€ com uns limites um pouco + aceitaveis mas são 45€ e 1mega... não traz grande coisa excepto a quem tinha a netcabo pro klk coisa k já pagava esses valores.

vai haver muito mais alteracoes, nao é so isso que estas a dizer.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor Kayn » Segunda Out 04, 2004 4:08

bom... eu tinha dito ke a iol tb era capaz de se meter na porrada, mas essa ja entregou os pontos. parece q a PT ganhou mais uma batalha:

"Na sequência do cancelamento do serviço IOL Express, a Media Capital acordou com a Portugal Telecom que o seu acesso Internet de banda larga pode passar a ser assegurado pela Telepac.

Depois de contactar os vários operadores existentes no mercado, o IOL concluiu ser a Telepac o operador que melhor asseguraria a continuidade dos serviços aos seus clientes."

mais em:
http://www.iol.pt/central_utilizador/iol_express

a telepac é a melhor pra continuar?!? fdx, ke desespero...

é menos uma pa concorrencia :(
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Mensagempor Dr » Segunda Out 04, 2004 4:25

Tretabyte Escreveu:Boas,
alfatek Escreveu:

vai haver muito mais alteracoes, nao é so isso que estas a dizer.

sem mais
Tretabyte

O que puderes adiantar (duvido que seja muita coisa), o ppl vai ficar-te eternamente agradecido, hehe.
Eu estou com netcabo 640/128 (o primeiro tarifário speed-on, ou o caraças) e ando mesmo a pensar em trocar de ISP, agora que vi os preços que alguns oferecem.
Mesmo que não possas dizer nada em concreto, agradecia-te se me pudesses responder a uma questão:
eu vou querer ter pelo menos um ip fixo e um link de 1 Mbps (não dedicado, obviamente). Vale a pena esperar por alguma coisa decente da netcabo ou piro-me já para outro ISP?

Cumprimentos.

PS - Depois de fazer esta última pergunta, parece-me pouco ético que peça uma resposta sincera a uma pessoa que trabalhe dentro da netcabo, pois poderia estar a queimar-lhe o emprego. Portanto, responde só aquilo que puderes, sem arranjares problemas para ti, Tretabyte. Stay cool.
Dr
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jan 21, 2004 3:50

Mensagempor Tretabyte » Segunda Out 04, 2004 7:55

Boas,
nao posso adiantar grande coisa, alias, nao devo de adiantar nada mas isto posso dizer, aguardem ate antes do final do mes é vai haver alteracoes a nivel de velocidades e possivelmente valores (€€)

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor bcunha » Segunda Out 04, 2004 11:06

[quote="]
um coisa tb mt importante nisto é k isto acabo por ñ ser cabo nem adsl... mas sim fibra optica e k ja mts sabem é mt mas mt bom!!

[/quote]

????????????
é adsl na mesma, claro q tens troços em fibra optica, a rede da PT tb tem, a linha telefonica de cobre suporta os 8mbits na boa visto ser ponto a ponto da tua casa à central, ao contrário do cabo que partilhas a partir da saida do prédio o coisa do género, a partir da central é que é fibra, só daqui a uns anos é que teremos que ter uma hba no pc e deixamos de ter cobre por o meio :wink: por enquanto não ganhavas nada com isso, ou quase nada, pelo menos tinhas q gastar muito mais dinheiro.

Cmps.
AMD64 2800+ || ASUS A8V || 2x256 OCZ 3500 || ATI 9800SE 128MB @ 9800XT || 2xSeagate 7200 80 GB sata Raid 0 || Sony DRU-500A || LG 1710S Adoro o cheiro de napalm por a manhã.
bcunha
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Out 02, 2002 9:26

Mensagempor Kayn » Segunda Out 04, 2004 14:24

eu bazava. detesto cabo (essa de ter ke partilhar speeds com a vizinhanca do predio... :? ) adsl rulez!
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

AnteriorPróximo

Voltar para Artigos e Notícias

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes