Obs.: Não tem que ser necessariamente apenas de codecs de vídeo e som... por exemplo, também poderá conter o VobSub...
Moderadores: Administradores, Moderadores

scrat Escreveu:Eu uso o K-lite mega codec pack, agora não sei se é o melhor

Sniper PT Escreveu:Mas provavelmente até sair um codec novo, ou até que seja logo editado uma nova versão quando instalamos o pack, muito provavelmente irei formatar o pc até precisar necessariamente desse codec....

Azarael Escreveu:E q tal não usarem codec packs ?
Porquê podem perguntar...
1.º Ficam com uma cambada de codecs que provavelmente nunca irão precisar. Existe sempre aquele argumento "mas se precisar já o tenho" o problema é q isto funciona para tudo, é melhor andar sempre com 1 colher de pau não tenhamos q cozinhar num sitio aonde não tenha.
2.º Imaginem q sai uma nova versão de 1 codec ou filtro ou o que for como é q actualizam o q já vêm com os codec packs ? (Ou seja basicamente são a "bitch" do pack)
3.º Não existe a necessidade, com o ffdshow e o Ac3filter já vêm muita coisa , e com mais uns 4 ou 5 codecs vêm quase tudo, e se por ventura aparecer uma coisa q não consigam ver, algo muito raro, não é dificil encontrar o codec adequado.

Tretabyte Escreveu:Boas,
1º por poder controlar o que instalo nos packs, o que preciso nao instalo.
2º raramente é preciso actualizar assim os codecs imediatamente pois os filmes muita vezes (tirando geralmente o ac3) sao encodados com codecs mais antigos para evitar probs.
3º se o ffdshow fosse alguma coisa que mereça sequer a nossa atencao...
sem mais
Tretabyte
Vamos lá ver uma coisa, no k-lite codec pack q uso, tenho a opção de escolher os codecs q quero instalar e é obvio q instalo so aqueles q preciso, mais tarde se precisar de outro e so correr a configuração. e o k-lite ate é actualizado com frequencia

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante