Moderadores: Administradores, Moderadores

Lycan Escreveu:um PIV-E a 25ºC? sem ventilação na caixa? verifica bem as temps disso...

Kayn Escreveu: a minha, so com a caixa aberta, sem fan nenhuma de caixa, ta nos 25 graus.

Crouwe Escreveu:ya alguma coisa ai está errada, essas temps até com coolers decentes já é dificil chegar, tão com o cooler original..., essas temps deviam andar entre os 50 e 60 graus

ghost_matrix Escreveu:E mais! ele nos 25ºc tasse a referir a temp da case e nao do CPU !

Red_Beret Escreveu:Lycan Escreveu:um PIV-E a 25ºC? sem ventilação na caixa? verifica bem as temps disso...
kual e o espanto, o meu p4 2.4B tb esta a temps dessas, com a caixa fechada, e com o cooler de origem. a unica fan adicional e a da fonte.

Vegyta Escreveu:Acham que investir numa caixa ex: Thermaltake Xaser III V1000A, vale mesmo apena, pelo excelente arrefecimento, que tem ( 7 ventoinhas ) ou uma maquina com 3 ventoinhas é o suficiente....

PsicoPete Escreveu:Kayn Escreveu: a minha, so com a caixa aberta, sem fan nenhuma de caixa, ta nos 25 graus.
Moras onde? No Pólo Norte???
25ºC só pode ser erro de leitura. Tem cuidado que as asus dão valores de temperaturas não muito certos (a minha por ex. P4P800 dá-me menos 3ºC em idle do que o meu Aerogate 3. Em full é só 1ºC)

PsicoPete Escreveu: Nem com full RPM's consigo 25ºC e olha que são 6500!

Acho que não fui o unico a perceber que era do CPU senão vejam-se os posts a seguir ao meu...PsicoPete Escreveu:ghost_matrix Escreveu:E mais! ele nos 25ºc tasse a referir a temp da case e nao do CPU !
Será?! Se for as minhas desculpas mas se não for mantenho o que disse.
Kyan Escreveu:TU TAS PREOCUPADO COM UM ERRO DE LEITURA DE 1 GRAU?!
Kayn Escreveu:So pra meter nojo,eu tb tenho uma spark7 xaser ed (era a anterior) e la diz ke o max ke akilo da sao 6000rpm
![]()

Kayn Escreveu:o gajo ke abriu o topico é ke ate ja se deve ter arrependido... e por isso, pra acabar, tenho um pedido de desculpas para ele tambem.

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes