tornados abusadas? mais?

essas fans sao o cumulo do barulho. e do airflow. de facto é mesmo pra kem é surdo e ker power
so tu e eu!

BARULHO NAO!
mas podes ter o mesmo problema ke eu. o meu sistema sozinho nao se ouve. a unica coisa ke faz barulho é mesmo a fonte. mas se eu a ligar sozinha nao faz barulho. o ke acontece é ke as fans sao reguladas pela temperatura, ou seja, provavelmente qdo a tas a ligar sozinha, como nao tem nada a puxar corrente dela, ela tb n akece por ai alem, logo as ventoinhas nem chegam a girar, ou seja, nepia de barulho.
mas com o pc ligado, elas giram sempre um minimo e faz um barulhinho de fundo.
a board nao faz barulho. nao tou a ver como...
faz o seguinte, pra teres a certeza ke é da fonte:
abres o caixote em funcionamento. para as fans ke tens ai dentro (poe-lhe um dedo em cima ou assim) e ve se notas diferenca. a unica coisa q deve ficar a funcionar é mesmo a fonte. ja ficas a saber se é ela.
se te kiseres armar em extreme modder, abres a fonte e trocas as fans por noiseblockers
ou trocas por uma fonte (axo ke é da thermaltake, ou da zalman) ke é completamente passiva. 0dB. mas sao um bocado caras...
ve la tb se nao tens fans com folgas do uso. a minha grafica tinha uma coisa ridicula parecida com um cooler que ja vinha com folgas na fan de origem e de vez em qdo lembrava-se de fazer barulhinhos irritantes. trokeia por uma titan alimentada por 7V e nem a ouco! tb podes ter folgas na caixa. n e fora do comum encontrar caixas ke tem folga entre a parte da frente e o resto da xapa...