Programas pra spy-ware

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Programas pra spy-ware

Mensagempor Carlos_4 » Domingo Out 17, 2004 11:00

eu tnh o ad-aware 6.0 mx akilo tem deixado paxar mt coisa, k outro programa e k devo instalar :?:
Carlos_4
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jul 28, 2004 18:10

Mensagempor Red_Beret » Domingo Out 17, 2004 11:09

adaware SE , spy sweeper e spybot search and destroy

Usa pelo menos dois deles.

o que um deixa passar o outro apanha
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor searaider » Domingo Out 17, 2004 13:35

Ola boa tarde,

eu uso o ad-aware se profissional e o spy sweeper, podes usar os dois mas no te aconselho a deixar os dois a correrem ao mesmo tempo é que se minimizares o spy sweeper ele vai ficar a correr no system tray e a fazer a proteccao do sistema mas vai entrar em conflito com o ad-aware se, pelo menos aconteceu comigo por isso agora tenho os dois instalados mas tenho o sweeper fechado e o ad-aware a fazer a proteccao, quando quero abro-o e faço o scan, cumprimentos
Cooler Master CM 690 : PcPower 750W Quad : Core2Duo E8600 @4.2Ghz : Asus P5Q Deluxe : 4x1024Mb Kingston DDR2 800Mhz : ECS 8800GT 512MB DDR3 : 2xSeagate 80Gb Sata : Seagate 500Gb Sata 2 : Creative X-FI Extreme Audio Pcie : Toshiba L550-11H
searaider
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Out 15, 2004 15:03

Mensagempor Tretabyte » Domingo Out 17, 2004 20:59

Boas,
spy sweeper, nem precisas de mais nenhum instalado.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Ad Aware SE

Mensagempor lemon5pm » Sábado Out 23, 2004 23:23

Utilizo há bastante tempo, o AD Adware, mas quando fui á página da Microsoft, para instalar o SP2, a Microsoft, recomenda a desinstação do Ad Adware.
Que acham? desinstalo? :roll:
(lemon5pm)
lemon5pm
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Out 23, 2004 17:51

Re: Ad Aware SE

Mensagempor de la Vega » Domingo Out 24, 2004 11:06

lemon5pm Escreveu:Utilizo há bastante tempo, o AD Adware, mas quando fui á página da Microsoft, para instalar o SP2, a Microsoft, recomenda a desinstação do Ad Adware.
Que acham? desinstalo? :roll:

lol, força, desintala... omg, claro que não!

Então se a Microsoft te disse-se para desinstalar o Anti-Vírus tu desinstalavas???

------------------------------------------------------------------------------

Tens "n" progs que te podem ajudar. Spy Sweeper, Ad-Aware (SE Personal), Spy-Bot, e mais uma infinidade deles.

É assim, eu não me importo de ajudar, muito pelo contrário, mas quantos tópicos destes é que já existem no forum? Uma busca rápida e vão-te aparecer "n"! Cada vez que venho aqui é sempre: "Que AV? Que prgs anti-spyware? Que isto? Que aquilo?".

Admins: Meus amigos, proponho que se dê mais destaque a função "Busca". Tipo, logo na página inicial do forum, sem ser preciso seguir link algum. É só escrever e pronto. Just an idea ;)

É que quando se trata de assuntos que já tenham sido descutidos mas à muito tempo, é compreensível, mas todos os dias existe ppl a abrir novos topicos deste género.

Uma outra ideia é criar um tópico que estivesse sempre com info actualizada sobre AV's, progs Anti-Spyware, firewalls, etc...

Fica, obviamente, ao vosso critério!

de la Vega
DFI LanParty SLI-DR; AMD San Diego 3700+; 1024Mb (2*512 Twinmos speed pc3500); Geforce 6600GT; Hitachi 160Gb SATA; DVD LG; DVD+/-RW Samsung; Thermaltake Soprano + Pure Power 480W | Acer Aspire 1350
de la Vega
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Fev 21, 2003 15:30

Mensagempor PapaGigas » Segunda Out 25, 2004 12:36

Bom.. antes de mais.. e de modo a eleminar a maioria do spy/adware que existe na rede hoje em dia.. a melhor maneira é mesmo deixar de utilizar o IE (internet explorer).. e passar a usar browsers mais seguros.. como é o caso do Opera (para mim o mais seguro de todos).. firefox.. etc.. etc.. etc.. :roll:

enquanto 90 e tal por cento dos utilizadores mundiais usarem o IE como principal navegador na rede.. a restante minoria (de "espertos".. lol) tá relativamente mais protegida.. pois temos que ver que quem programa esses malwares tem como finalidade dos seus esforços o "mal maior".. ou seja.. empenham-se todos no IE.. LOL.. :P

quem disse que não podia-mos viver sem a M$.. só podia tar a falar da trampa dos SO's.. LOL.. né??? :wink: fdx.. minto.. esses cabrões têm os sites deles fechados.. de modo a que é necessário o IE para o windows update.. e para o hotmail.. bela politica de monopolio que eles têm.. até me salta a tampa.. :evil:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor Lycan » Segunda Out 25, 2004 23:33

yap...mudar de browser é bem visto....isso mais Spy Sweeper, Ad-Aware (SE Personal), Spy-Bot & CA ajudam na luta contra os espiões... []´s
.Opteron 165@2.8Ghz / Abit AN8 Ultra / Aerocool II+SE - 550W
.WaterCooling
.2x512 TCCD
.GeCube X850XT@PE
.TFT Samsung 226BW
.2x80Gb Hitachi Sata II raid0 + WD Caviar 120Gb Sata + Hitachi 320Gb externo
Lycan
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Fev 11, 2004 18:35

Mensagempor PapaGigas » Terça Out 26, 2004 21:01

hummmm.. um programa que em esqueçi de citar aqui.. e que para mim é o "master" (pois não gasta os preciosos recursos da máquina).. é o SPYWAREBLASTER 3.2.. este para mim.. é a peça da resistençia.. so não tem updates automáticos.. mas como podem ser feitos manualmente.. e quem se preocupa com as suas máquinas actualiza sempre todo e qq software anti-malware.. não vejo inconveniente de maior.. LOL.. o spy sweeper tb faz isto.. mas ligado.. o que faz com que pese no sistema.. ao passo que o SPYWAREBLASTER o faz desligado.. que é onde reside a beleza do mesmo.. LOL.. ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor dopEshoW » Terça Out 26, 2004 23:12

para akelas abrrinhas insistentes e para akeles reg k n kerem sair com nada... Hijackthis
Imagem
dopEshoW
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Out 07, 2004 15:39

Mensagempor rickbanr » Quinta Out 28, 2004 0:23

Eu utilizo uma combinação de spy bot S&D, spywareblaster, que é uma recomendação do próprio spybot, o ad-aware, e até agora não tenho tido problemas, e gostei dessa de mudar de browser, vou tentar essa.
Fiquem em Paz e Amor, se nos Amassemos todos igual, este planeta seria uma Aldeia Global.
rickbanr
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Out 05, 2004 23:53

Mensagempor Carlos_4 » Quinta Out 28, 2004 16:59

tnhs pla ajuda ppl, vou sacar o SpyBot S&D pra juntar ao Ad-aware, o spyseeper ja desinstalei pk era mt pesado pro meu humilde sistema.... quanto ao IE vai ficar por algum tempo
Imagem
Imagem
Imagem
Carlos_4
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jul 28, 2004 18:10

Mensagempor Tretabyte » Sexta Out 29, 2004 1:59

Boas,
vais trocar um programa (que é melhor) que dizes ser pesado por 2 "mais leves"?
like... ok tu la sabes.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor PapaGigas » Sexta Out 29, 2004 10:00

Carlos_4 Escreveu:tnhs pla ajuda ppl, vou sacar o SpyBot S&D pra juntar ao Ad-aware, o spyseeper ja desinstalei pk era mt pesado pro meu humilde sistema.... quanto ao IE vai ficar por algum tempo

boas..

antes de mais.. isso do IE ficar por mais uns tempos.. até podes deixar ficar ai para sempre.. lol.. desde que tenhas a noção que ele é a maior ameaça que tens instalada no teu pc (no que respeita a spyware.. claro).. tendo em conta que é o alvo preferencial da bicharada toda que por ai anda.. :lol:

segundo ponto.. o spy sweeper é realmente um programa a recomendar.. mas.. se pretendes uma boa defesa em tempo real.. e do modo mais leve possivél.. adiciona á tua escolha o spywareblaster 3.2.. depois com os teus programas (ad-aware + spybot) faz scans frequentes.. de modo a verificar se por acaso passou algo nas barbas do spywareblaster.. lol.. nenhum programa é perfeito.. :roll:

enfim.. cada um sabe de si.. mas volto a insistir que o opera 7.5 bem configurado.. é o browser mais seguro que existe no momento.. vale sempre a pena dar uma chance ao que é bom.. né??? :P
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor _black_bird » Sexta Out 29, 2004 10:45

Giant Antispyware foi o melhor k já experimentei
_black_bird
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jan 17, 2003 22:06

Próximo

Voltar para Segurança Informática