lemon5pm Escreveu:Utilizo há bastante tempo, o AD Adware, mas quando fui á página da Microsoft, para instalar o SP2, a Microsoft, recomenda a desinstação do Ad Adware.
Que acham? desinstalo?

lol, força, desintala... omg, claro que não!
Então se a Microsoft te disse-se para desinstalar o Anti-Vírus tu desinstalavas???
------------------------------------------------------------------------------
Tens "n" progs que te podem ajudar. Spy Sweeper, Ad-Aware (SE Personal), Spy-Bot, e mais uma infinidade deles.
É assim, eu não me importo de ajudar, muito pelo contrário, mas quantos tópicos destes é que já existem no forum? Uma busca rápida e vão-te aparecer "n"! Cada vez que venho aqui é sempre: "Que AV? Que prgs anti-spyware? Que isto? Que aquilo?".
Admins: Meus amigos, proponho que se dê mais destaque a função "Busca". Tipo, logo na página inicial do forum, sem ser preciso seguir link algum. É só escrever e pronto. Just an idea
É que quando se trata de assuntos que já tenham sido descutidos mas à muito tempo, é compreensível, mas todos os dias existe ppl a abrir novos topicos deste género.
Uma outra ideia é criar um tópico que estivesse sempre com info actualizada sobre AV's, progs Anti-Spyware, firewalls, etc...
Fica, obviamente, ao vosso critério!
de la Vega
DFI LanParty SLI-DR; AMD San Diego 3700+; 1024Mb (2*512 Twinmos speed pc3500); Geforce 6600GT; Hitachi 160Gb SATA; DVD LG; DVD+/-RW Samsung; Thermaltake Soprano + Pure Power 480W | Acer Aspire 1350