ATENCAO aos detectives na Internet !!!!!

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

ATENCAO aos detectives na Internet !!!!!

Mensagempor Antoine » Sexta Mai 02, 2003 21:36

Pois é, pois é...

Gente, nao quero falar mal de ninguém, mas tenham atencao aos detectives da internet. Parece conversa de filme, mas nao o é.
Sao aos montes e trabalham com a policia.

Todos sabem que os providers podem seguir de volta os clientes, e verem o que eles fazem quando estao Online.
Tudo o que é visitado, baixado, enviado em pacotes zipados...

Hoje tive um pequeno problema na seccao Seguranca Informática.
Na Net eles fazem isso mesmo, provocam ou elogiam os utentes de quem eles desconfiam até o utente se descaír por ex., com um endereco de e-mail ou URL proprio, e aí é tarde demais.

No meu nao entram, e nao uso Firewall. Uso um programinha, que me avisa quem entrou e dá-me logo todos os dados do "intruso".
De seguida, provoca-lhe um Blackout no PC.

Através do meu site também nao, pois é 100% impossível de um robot seguí-lo. Nem copiar, se imprimirem sai em branco, textos sao "incopiáveis" etc... testem vocês mesmo.

Só restam 2 solucoes:

1- Tem-se o PC protegido com um "Code-Red", que assim que se liga o PC ele é a primeira coisa que aparece, sem code nao há possível acesso, ou chaves USB. :twisted:

Há uma Lei que diz, que ninguém é obrigado a entregar os seus códigos/chaves do PC, seja para o que for.

2- Ter a Boot-Floppy à mao,( no caso Win) para em casos destes formatar o HHD através do ms-dos prompt .
Claro que aí nao sobra nada :evil:

O simples acto de usar sistemas de filesharings,(emule/edonkey/Kazaa...), para quem nao sabe, pode dar até 5 anos de prisao por um filme ou uma multa acima de $50.000,00.

Com pacotes zipados que contenham "cracks", entra a lei da software,
esta pode dar até 5 anos de cadeia e proíbicao de uso de todos os sistemas de telecomunicacoes e informática por uns anos.

Com os Mp3 é quase a mesma coisa, mas só cerca de 3 anos.

É claro que a maioria nao pode pagar esta conta, a nao ser a máfia da industria da música e movies, (o mercado negro, mais directamente).

Quando "eles" conseguem através da internet apanhar um utente que faz coisas "menos legais" só precisam ir ao Whois para adquirir a morada, ou entao ao servidor/provider.
Como trabalham com a policia, através de Intranet, têm acesso a todos os dados dos clientes. Aí comeca a aventura.

Assim que eles descobrem, pode demorar só umas horas até estarem á frente da porta.
Levam PC, rebuscam a casa, claro está que acham sempre uns CD´s "queimados",,,,,,, e aí amigo? TARDE DEMAIS.

Portanto tenham atencao aos contactos e respostas, e protejam bem a vossa maquina.

Um conselho:

Quem usa Filesharings, o melhor é usar sempre para isso um HD-Extern.
Em caso de "pânico" é só tirar-lhe os cabos e "deitá-lo fora pela janela ou metê-lo no forno a 250°!!!????!!!" Até darem por isso já derreteu. :x

Facam portanto atencao...

"Quem usa PC´s com sistemas IBM 2X "alguma coisa", pode ser perigoso".

Leis Digitais:

http://www.sektoramweb.de/ldhi_x.htm

Visitem o link. Tem coisas interesantes.

By...

.
Antoine
Spammer
Spammer

Registado: Terça Abr 29, 2003 9:26

Mensagempor de la Vega » Sexta Mai 02, 2003 22:00

já houvi falar sobre esses tipos... até ha uns k se "passam2 informações pa dar confiança aos outros... dizem k vivem outro pais mas k nasceram ka... ;) Just Joking!
DFI LanParty SLI-DR; AMD San Diego 3700+; 1024Mb (2*512 Twinmos speed pc3500); Geforce 6600GT; Hitachi 160Gb SATA; DVD LG; DVD+/-RW Samsung; Thermaltake Soprano + Pure Power 480W | Acer Aspire 1350
de la Vega
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Fev 21, 2003 15:30

Mensagempor Antoine » Sexta Mai 02, 2003 22:03

de la Vega Escreveu:já houvi falar sobre esses tipos... até ha uns k se "passam2 informações pa dar confiança aos outros... dizem k vivem outro pais mas k nasceram ka... ;) Just Joking!

Nao tenhas problemas que nao sou Bófia e nem quero nada com essa M***a.

Agora, hoje chegou gente que dá para desconfiar.

By...

.
Antoine
Spammer
Spammer

Mensagempor Asdrubal_psicóide » Sexta Mai 02, 2003 22:49

Antoine Escreveu:Agora, hoje chegou gente que dá para desconfiar.

Teoria da conspiração by Toine. Não percam - a brilhante história de como um "script-kiddie" não achou piada a ser desmascarado.
[ASUS P4C800 Deluxe] [PIVC 2.8Ghz] [PowerColor ATI Radeon 9800 128] [512MB@C2-522/2xDIMM PC3500 GeIL] [2xIBM Ultrastar 18GB 10Krpm U160 SCSI RAID 0 + Maxtor D740x 40GB] [Pioneer DVD A116] [Teac 532s] [Liteon combo 48/24/48] [Powered by GNU/Linux]
Asdrubal_psicóide
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Mai 02, 2003 16:22

Mensagempor Asdrubal_psicóide » Sexta Mai 02, 2003 22:56

Ó Toine, isto diz-te alguma coisa ?

Fachhochschule für Öffentliche Verwaltung
Fachbereich Polizei
Braamkamp 3, 22297 Hamburg,
e-mail: kontakt.fbpolizei.fhoev@hamburg.de
Tel.: 040-4286 - 68802, Fax: 040-4286 - 68899

:D
[ASUS P4C800 Deluxe] [PIVC 2.8Ghz] [PowerColor ATI Radeon 9800 128] [512MB@C2-522/2xDIMM PC3500 GeIL] [2xIBM Ultrastar 18GB 10Krpm U160 SCSI RAID 0 + Maxtor D740x 40GB] [Pioneer DVD A116] [Teac 532s] [Liteon combo 48/24/48] [Powered by GNU/Linux]
Asdrubal_psicóide
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Antoine » Sexta Mai 02, 2003 23:07

Asdrubal_psicóide Escreveu:Ó Toine, isto diz-te alguma coisa ?

Fachhochschule für Öffentliche Verwaltung
Fachbereich Polizei
Braamkamp 3, 22297 Hamburg,
e-mail: kontakt.fbpolizei.fhoev@hamburg.de
Tel.: 040-4286 - 68802, Fax: 040-4286 - 68899

Fica em Winterhüde a cinco minutos de carro do aeroporto de hamburgo(Fuhlsbüttel) direcao City Nord.

Eu bem tenho razao no que digo a teu respeito.

:D
Antoine
Spammer
Spammer

Mensagempor Asdrubal_psicóide » Sexta Mai 02, 2003 23:10

Pois é Toine, deves ser mesmo bom - tás a ver como me descobriste com a tua magnífica perspicácia ? És mesmo da pesada...um verdadeiro "ácaro"... Ainda bem que me desmascaraste - bués man !

Olha lá - és mesmo burro em modo nativo ou é só emulação/disfarce ?
Editado pela última vez por Asdrubal_psicóide em Sábado Mai 03, 2003 0:16, num total de 2 vezes.
Asdrubal_psicóide
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Antoine » Sexta Mai 02, 2003 23:13

Sou mesmo BURRO! :idea:
Antoine
Spammer
Spammer

Re: ATENCAO aos detectives na Internet !!!!!

Mensagempor Sr. Arquitecto » Sexta Mai 02, 2003 23:14

Antoine Escreveu:Pois é, pois é...

Gente, nao quero falar mal de ninguém, mas tenham atencao aos detectives da internet. Parece conversa de filme, mas nao o é.

Caro António Moreira - a vida é algo mais que um filme. Acredite que na vida real não é assim tão fácil impressionar uma 'Angelina Jolie' qualquer ligando os aspersores de incêndio através da rede.
Antoine Escreveu:Todos sabem que os providers podem seguir de volta os clientes, e verem o que eles fazem quando estao Online.

Apenas os zipados. Se forem tbz2 ou tgz está tudo bem.
Antoine Escreveu:Hoje tive um pequeno problema na seccao Seguranca Informática.
Na Net eles fazem isso mesmo, provocam ou elogiam os utentes de quem eles desconfiam até o utente se descaír por ex., com um endereco de e-mail ou URL proprio, e aí é tarde demais.

Exacto. Esse é o modus operandi mais habitual.
Antoine Escreveu:No meu nao entram, e nao uso Firewall. Uso um programinha, que me avisa quem entrou e dá-me logo todos os dados do "intruso".

Que tipo de dados? Perfume que usa, tipo de queijo que comeu, etc? E o blackout como é? Hacka a central electrica mais perto?
Antoine Escreveu:Através do meu site também nao, pois é 100% impossível de um robot seguí-lo. Nem copiar, se imprimirem sai em branco, textos sao "incopiáveis" etc... testem vocês mesmo.

Faz o meu amigo António Moreira muito bem. Olhe que essa de usar uma substituição indexada com referência a um alfabeto está engraçada. Ao nível de uma criança de 6 anos (não deixa de ser uma brincadeira do género dos Legos), mas está engraçada. Quanto aos robots - você julga que é preciso muito para dar suporte de Javascript a um webbot? Ah, e uma sugestão - não diga que preciso de java para ver a sua paginazeca. Quando muito preciso do javascript activado, se não me quiser dar ao trabalho de fazer a substituição de cabeça.
Antoine Escreveu:Só restam 2 solucoes:

1- Tem-se o PC protegido com um "Code-Red", que assim que se liga o PC ele é a primeira coisa que aparece, sem code nao há possível acesso, ou chaves USB. :twisted:

Há uma Lei que diz, que ninguém é obrigado a entregar os seus códigos/chaves do PC, seja para o que for.

2- Ter a Boot-Floppy à mao,( no caso Win) para em casos destes formatar o HHD através do ms-dos prompt .
Claro que aí nao sobra nada :evil:

Oh meu caro: e julgas que a Polícia sabe tanto disto como tu? É que ao contrário de ti, a Polícia conhece o trabalho de um senhor chamado Peter Guttman:http://www.cs.auckland.ac.nz/~pgut001/pubs/secure_del.html
Antoine Escreveu:O simples acto de usar sistemas de filesharings,(emule/edonkey/Kazaa...), para quem nao sabe, pode dar até 5 anos de prisao por um filme ou uma multa acima de $50.000,00.

Com pacotes zipados que contenham "cracks", entra a lei da software,
esta pode dar até 5 anos de cadeia e proíbicao de uso de todos os sistemas de telecomunicacoes e informática por uns anos.

Incluindo relógios digitais, video-gravadores e vibradores. Por isso tem cuidado.
Antoine Escreveu:Com os Mp3 é quase a mesma coisa, mas só cerca de 3 anos.

Depende. Se for de Cebola Mol só vais preso se não tiveres ouvido os MP3. Se os tiveres ouvido já cumpriste a tua pena.
Antoine Escreveu:É claro que a maioria nao pode pagar esta conta, a nao ser a máfia da industria da música e movies, (o mercado negro, mais directamente).

Olha que o mercado Rosa também está bastante envolvido nos meandros deste tétrico submundo.
Antoine Escreveu:Quando "eles" conseguem através da internet apanhar um utente que faz coisas "menos legais" só precisam ir ao Whois para adquirir a morada, ou entao ao servidor/provider.
Como trabalham com a policia, através de Intranet, têm acesso a todos os dados dos clientes. Aí comeca a aventura.

Ah, sim. Usando uma Intranet consegues ter os dados de toda a gente.
Antoine Escreveu:Assim que eles descobrem, pode demorar só umas horas até estarem á frente da porta.
Levam PC, rebuscam a casa, claro está que acham sempre uns CD´s "queimados",,,,,,, e aí amigo? TARDE DEMAIS.

Portanto tenham atencao aos contactos e respostas, e protejam bem a vossa maquina.

Um conselho:

Quem usa Filesharings, o melhor é usar sempre para isso um HD-Extern.
Em caso de "pânico" é só tirar-lhe os cabos e "deitá-lo fora pela janela ou metê-lo no forno a 250°!!!????!!!" Até darem por isso já derreteu. :x

Facam portanto atencao...

"Quem usa PC´s com sistemas IBM 2X "alguma coisa", pode ser perigoso".

Mas de que raio de porcaria é que estás a falar?
Antoine Escreveu:
Leis Digitais:

http://www.sektoramweb.de/ldhi_x.htm

Visitem o link. Tem coisas interesantes.

Para quê? Para nos ficares com o IP e nos entrares pelo porto 80? Não obrigado. Desinformação tenho-a no site da CIA.
Editado pela última vez por Sr. Arquitecto em Sexta Mai 02, 2003 23:58, num total de 3 vezes.
Sr. Arquitecto: Purgando a escumalha do HCP desde 2003!
Sr. Arquitecto
Novato
Novato

Registado: Sexta Mai 02, 2003 22:14

Mensagempor Asdrubal_psicóide » Sexta Mai 02, 2003 23:15

Antoine Escreveu:Sou mesmo BURRO! :idea:

Põe maiúsculas nisso...meu. Mas tira a luz que ainda se funde !

E olha que para os teus alegados 36 anos (contados segundo algum critério estranho usado na Alemanha) o teu Q.I. deixa um bocadinho a desejar - já pensaste num emplastro de vaselina com folhas de urtiga ? Não melhora a situação mas face ao teu tipo de argumentos e conselhos no que diz respeito ao tema da segurança, vale o mesmo.
Asdrubal_psicóide
Aprendiz
Aprendiz

Re: ATENCAO aos detectives na Internet !!!!!

Mensagempor Asdrubal_psicóide » Sexta Mai 02, 2003 23:32

Um novo serviço deste vosso criado, Asdrubal_psicóide:

A TRADUÇÃO "ANTÓINES" -> "PORTUGUÊS" !!! (xaraaam!)
(revista e comentada)

Antoine Escreveu:Pois é, pois é...

"Malta, entalaram-mos e agora tenho de criar uma diversão para ver se me livro deste gajo que me anda a destapar o capote."

Antoine Escreveu:Todos sabem que os providers podem seguir de volta os clientes, e verem o que eles fazem quando estao Online.

"Todos sabem (eu pelo menos sei) que em certos casos os providers podem mandar facturas para a casa dos clientes só pelo simples facto de terem a morada! É verdade mas ainda há mais: mandam as facturas zipadas "

Mas, pensando melhor na história dos "providers poderem seguir de volta os clientes"...isso explica alguns fetiches de gajos que têm a mania de perseguir desconhecidos na rua. Afinal são funcionários dos providers !
MALTA ! Quando virem um não tenham medo ! Cumprimentem-no ! Abracem-no ! Convidem-no para um copo ! Aproveitem para fazer um amigo - ele só está em horário de expediente a seguir-vos, não tem culpa - está a trabalhar e todos têm de ganhar a vida de alguma forma.

Antoine Escreveu:Hoje tive um pequeno problema na seccao Seguranca Informática.

"Hoje entalaram-me na secção de segurança e estou a ver se lanço suspeitas da treta à altura das minhas conjecturas desastradas sobre um gajo contra o qual não posso fazer e nada e graças ao qual corro o risco de ser desmascarado."

Antoine Escreveu:No meu nao entram, e nao uso Firewall. Uso um programinha, que me avisa quem entrou e dá-me logo todos os dados do "intruso".

E, nalguns casos, chega ao extremo de detonar uma explosão termonuclear de 5Mts no PC do atacante. Em algumas situações pode provocar um ataque de acne purulento ou caspa no atacante, mas depois da explosão não faz lá muita diferença - pode-se mesmo dizer que fica tudo reduzido a caspa.

Antoine Escreveu:Através do meu site também nao, pois é 100% impossível de um robot seguí-lo. Nem copiar, se imprimirem sai em branco, textos sao "incopiáveis" etc... testem vocês mesmo.

Nenhum robot ? Nem o R2D2 ? E o C3PO ?

Antoine Escreveu:Só restam 2 solucoes:

"Agora vou inventar à força toda."

Segue-se um texto muito interessante sobre culinária alternativa (de discos rígidos), sistemas P2P (Papalvo To Papalvo), e códigos de acesso com algumas pitadas de legislação...essa parte é mesmo má.

Fiquem bem !
Asdrubal_psicóide
Aprendiz
Aprendiz

Revelação de última hora.

Mensagempor Asdrubal_psicóide » Sábado Mai 03, 2003 0:35

Depois de tantas suspeitas lançadas neste site, eu e a minha equipa (de uma gajo só) decidimos responder à pergunta que todos têm feito:

QUEM É O ANTOINE ?

Pois bem, após busca e investigação exaustiva descobrimos que o nick Antoine é um disfarce para a organização undercover que dá pelo nome de:

A.N.T.O.I.N.E. - Association for Networked Terrorist Online Intrusion and National Endromination

Esta organização tem como lema "se não vencemos pela inteligência, venceremos pela...pela...hãaaa....pela...duh!" dedicando-se ao "pseudo-hackanço" e "lift-facing" de sites (retirar as rugas aos sites antigos).

Também trabalham para os providers em part-time a seguir pessoas até casa para ganhar uns cobres e beber uns copos à borla...gostam de cozinhar discos rígidos e curtem "trash talk".

Tirando isso são bastante inócuos e até sabem JavaScript (3 pontos para o Sr. Arquitecto) pondendo eventualmente ter algum futuro no webdesign para utilizadores com paralisia cerebral.

Têm um fetiche estranho com "fontes" (de água ? de vinho ? de gás butano ?) e costumam desafiar os outros a lê-las (porque é que as pessoas quereriam tal coisa é um mistério)...

Há que ter pena delas e lutar pela sua salvação. A A.N.T.O.I.N.E. é como a Cientologia, mas muito pior porque aceita pessoas à borla e mantém-nas por perto até o Q.I. descer abaixo do patamar máximo permitido (40), altura em que são devolvidas ao seu meio natural para procriarem e se multiplicarem.

Por isso, e muito mais, mantenham-se neste canal e não percam o próximo episódio porque nós, também não !

"The A.N.T.O.I.N.E. files" - The truth is....somewhere but not there.
Asdrubal_psicóide
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Antoine » Sábado Mai 03, 2003 7:42

[b]@ A_Psicóide [/b]

Escuta lá ò aspirante a caca de camelo,

Tu podes dizer o que que queres, (é aquilo que o teu cerebro de caca atinge), que isso a mim nao me ofende. Até tenho que rir com algumas, tuas e do Sr. Arquiteto.

Já ouviste dizer "o que vem de baixo nao me atinge"? pois é, pelos menos
em matéria de respeito e dignidade pelos outros, deixas muito a desejar.

Deves ter a mania que és mais um daqueles aspirantes a "Bill G***s", que se lancam nos meios da informática, a quererem mostrar que sabem mais que os outros e para isso, deitam ou tentam deitar as pessoas abaixo com as suas vomitadelas cerebrais, e que por vezes nem um computador sabem ligar.
Escrevem nuns forumzitos e mandam uns mails e já pensam que sao os melhores.

Tens tanta sabedoria, mas até agora, ainda nao fizés-te outra coisa aqui no forum, que atirar blasfêmias para o ar.
Ajudar os outros é que já é pior para ti. (terias que saber alguma coisa).

Eu, mau ou bom,`´"ácaro" ou nao, ainda nao prejudiquei ninguém, até pelo contrário, as dicas que dou sao úteis, quer tu queiras quer nao, pelo menos no que toca à seguranca na Net.

Que tu talvez sejas um desses snifers que andam a seguir os outros, e depois levam a mal por eu e gente como eu, explicar livremente ás pessoas como se defenderem deles, aí já a conversa é outra.

[b]Já agora outra coisa:[/b]

Quanto ao meu Nick, é mesmo o meu nome, pois eu nao sendo nada do que vocês dizem, nao o preciso disfacar, e nem TU nem FIL** da P**a nenhum, tem o direito de insunuar ou fazer qualquer tipo de discriminacao.

Portanto para a próxima, vai gozar com quem te fez as orelhinhas ou(onas), e vê lá se te fazes esperto, OK?
-________________________________________________________

[b]@Sr. Arquitecto[/b]

Esta é para sí Sr. Arquitecto:

O tempo aqui em Hamburgo está chuvoso. É natural. É Abril.

Como você vê, confirmou-se o que eu dizia quando digo que nao sou "ácaro", tanto é, que através do meu URL,(o domain é meu e nao de borla) você visitou a Whois e soube o meu endereco, como qualquer cidadao o pode fazer.

Realmente foi um acto de muita inteligência, tenho que o admitir.
Fazer os outros pensarem, que você tem acesso a certos dados que só cerca de 200 milhares de utentes da internet pelo mundo têm.

Quanto ao seu "Pearl", vá ao meu site primeiro e descodifique lá o Script.
Depois diga-me qualquer coisinha está bem?
E nao se defenda com golpes baixos dizendo que posso invadí-lo por este ou aquele Port, pois como já lhe disse, se fosse ácaro, nao punha o meu URL à solta, percebe? E depois no meu site está o meu e-mail também, coisa que os "ácaros" nao fazem, e você deve saber bem disso, ou nao?

Portanto Sr. Arquitecto, meta também o rabinho entre as pernas e nao venha pra ki desvalorizar alguém se nao for mesmo melhor que alguém.

Você pode prová-lo em ajudando um pouco ou esclarecendo dúvidas neste forum, só assim, você e o A_Psicóide , podem provar que sao realmente os melhores.

___________________________________________________-

PS: Deixo este forum a partir de hoje, pois nao consigo parar de vomitar a ignorância extrema de "certas pessoas" que se apresentaram aqui ontem.

Os meus desejos de boa continuacao a todos.

Antoine
Antoine
Spammer
Spammer

Mensagempor LightSpeedIRC » Sábado Mai 03, 2003 8:53

Vais nos deixar?? Acho que agora ja te tinhas integrado, mas houve gente que parece que não gostou!

Não sei se será uma perda para o forum, mas quem se calhar tem um voto aqui é o administrador!
LightSpeedIRC

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Sábado Mai 03, 2003 14:02

Em alguns pontos penso que estás correcto, mas a maioria do ppl não se preocupa com isso, eu pessoalmente só digo uma coisa: a bófia aqui em casa só entra com ordens judiciais, quando cá entrarem já cá não existirá nada ! ... lol ...

Já agora não utilizes em demasia o dramatismo ! (mas estás correcto em grande parte do que disses-te!)
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Próximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes