Moderadores: Administradores, Moderadores

O que costumo fazer com o meu é carregá-lo até ao fim, desligo-o da corrente, gasto tudo e volto a ligá-lo.
daqui a um tempito depois logo nos encontramos aqui e vemos como estamos eeheh
Vocês é que batem mal!!!

Eu tenho a certeza que a minha bateria vai estar boa, não sei se tu podes afirmar o mesmo Smiledaqui a um tempito depois logo nos encontramos aqui e vemos como estamos eeheh

karminzo Escreveu:Um pouco fora do tópico mas que vai de encontro à questão de uma solução para o portátil "manco", será colocar uma diskette no lado em que fica sem a bateria, encaixa que nem uma luva, e se ela for preta, até combina com a base.
Foi o que eu fiz e digo-vos está do melhor
A discussão de viciar ou não, penso que já foi muito debatida, todos sabemos que mais tarde ou mais cedo, elas viciam, daí existirem novas para compra.
Existe sim é forma de prolongar o seu ciclo de vida, e um dos principais, será nunca estar sempre a carregar a bateria, sem ela estar vazia, esta teoria uso-a em quase todos os dispositivos que precisam de bateria recarregável, quer seja portátil, telemóvel, Headphones, Leitores de CD.
É natural que para quem trabalhe 8 horas com o portátil, se calhar o melhor será retirar a bateria, e ligá-lo à corrente, as novas tecnologias presentes nos portáteis, permitem que seja bloqueado o acesso de corrente à bateria quando esta se encontra completamente recarregada.
É tudo uma questão de sabermos lidar com material electrónico, e o cuidado que hoje temos com ele, reflete-se no futuro e na sua performance.
Eu neste momento estou a trabalhar em casa, sem bateria, pois estou a proceder, a instalação de software, e como tal, faço uso do leitor de DVD e bastante do disco rígido, daí ele estar ligado à corrente, garanto um fornecimento de corrente estável e constante.
Mas claro que se comprei um portátil, daí a sua palavra portátil, é para ter liberdade de movimentos, daí que durante o dia, trabalho com a bateria, é óbvio que tiver necessidade de exigir mais do portátil e se tiver uma tomada, perto, não hesito, ligo-o à corrente, e retiro a bateria.
Um abraço a todos!

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes