Moderadores: Administradores, Moderadores

gancho Escreveu:Caro Mike, tens que ter o bom "S"enso de saber compreender os textos. Eu disse 1 em cada 3 COMPUTADORES. Qual é a dúvida?

gancho Escreveu:Caro, eu não estou aqui para ofender ninguém, nem ofendi ninguém. Não percebo essa arrogância. Cumprimentos

rjtd21 Escreveu:Desculpem, mas aqui vos deixo um conselho.
Esqueçam acer, comprem coisas decentes tipo Asus, Toshiba... qq cena que nao acer.
Porque até podem ter sorte e n ter probs, mas se for como eu.... estao bem lixados.
Teclado que deu probs, standby que milha... e agora.... codec ac97 fudd....
1 em cada tres vezes, a placa de som tranforma-se numa mer** qq desconhecida... e claro, som de grilo.
E o que me deixa mais lixado, eh que sao cenas intermitentes, qdo se chega ah assistencia fica-se com cara de parvo, pk funciona tudo.
E sabem que mais, aposto que qdo resolver isto na assistencia, outra cena vai aparecer. Sabem pk?! Pk acer nao pode vender 9700 com centrinos a menos de 200€ que a concorrencia, se não se descuidar no processo de fabrico. Uns saem bons, outros saem maus.
Eu cá não jogo mais na lotaria... ACER no MORE!
rjtd21 Escreveu:Eu só dei a minha opinião e o meu alerta.
Pk para mim, compensa bem pagar mais um asus do que comprar acer (ou será compal?!).
Qualidade de constução robustez, fiabilidade... basta darem um pulo pelos foruns e contarem os probs que dão os asus e os probs que dão os acer.
Agora cada um faz como entender...
Tenho pena de me ter deixado iludir pelo barato.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes