Nao comprem acer!

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor pissos13 » Domingo Nov 07, 2004 18:41

mm assim acho q é uma probabilidade mt baixa... mas tb deve haver marcas q dão mm muitos probs e isso baixa a média global...
Não preciso de assinatura!
Ass. Pissos13
pissos13
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Nov 02, 2004 22:27

Mensagempor gancho » Domingo Nov 07, 2004 18:57

falei no geral é claro
gancho
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 23, 2004 12:29

Mensagempor pissos13 » Domingo Nov 07, 2004 18:58

ya, ja percebi :p
Não preciso de assinatura!
Ass. Pissos13
pissos13
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Nov 02, 2004 22:27

Mensagempor Mike » Domingo Nov 07, 2004 19:13

1 em cada 3 sai perfeito??

Tenham bom censo antes de dizer barbaridades destas, já comprei vários portáteis e conheço pessoas que compram portáteis e a experiencia com os portáteis não se traduz nesses números, se fosse assim não se vendiam portáteis.

Se disseres que em cada 3 caixas, 3 são maltratadass, ai já acredito, principalmente em grandes superficies.
Mike
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 28, 2004 15:34

Mensagempor gancho » Domingo Nov 07, 2004 20:14

Caro Mike, tens que ter o bom "S"enso de saber compreender os textos. Eu disse 1 em cada 3 COMPUTADORES. Qual é a dúvida?
gancho
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Mike » Domingo Nov 07, 2004 20:23

gancho Escreveu:Caro Mike, tens que ter o bom "S"enso de saber compreender os textos. Eu disse 1 em cada 3 COMPUTADORES. Qual é a dúvida?

Computadores, portáteis, whatever... essa estatística está errada.

A unica dúvida que desfiz é que sabes mais de português do que da realidade informática.
Mike
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor gancho » Domingo Nov 07, 2004 21:41

Caro, eu não estou aqui para ofender ninguém, nem ofendi ninguém. Não percebo essa arrogância. Cumprimentos
gancho
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Mike » Domingo Nov 07, 2004 22:11

gancho Escreveu:Caro, eu não estou aqui para ofender ninguém, nem ofendi ninguém. Não percebo essa arrogância. Cumprimentos

Peço desculpa se te ofendi, mas ainda não percebi onde foste buscar esses números, se puderes dizer a fonte agradecia, assim podemos voltar á discussão e deixar-mo-nos de guerras de palavras.
Mike
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor joserosapt » Domingo Nov 07, 2004 23:17

só para terem uma ideia
A Acer já anda neste "negócio" há algum tempo. Não começou a fazer portáteis ontem :)

http://global.acer.com/about/milestones.htm
joserosapt
Novato
Novato

Registado: Sexta Jul 23, 2004 11:38

Mensagempor joserosapt » Domingo Nov 07, 2004 23:33

http://ackc.acer.com/APP/AKC/INTERNET/A ... enDocument

Mais um pouco de história sobre a Acer ... por acaso tb é uma empresa sediada em Taiwan ... assim como a Asus.
joserosapt
Novato
Novato

Registado: Sexta Jul 23, 2004 11:38

Mensagempor FreakDaHouse » Domingo Nov 07, 2004 23:41

1 em cada 3? Barbaridade é favor, mas o que é pra ti um computador perfeito? Um computador que não tenha um unico problema durante 10 anos? Ou que venha talvez sem aquela manchinha branca ali naquele cantinho? Se for assim até acredito nessa probabilidade.

Agora em relação á Asus, já tiveste algum pra comprovar essa grande qualidade? Tipo pouco antes de comprar o meu portatil, 6 meses antes +-, tive a ver asus e qs todos eles tinham ecrãs com qualidade de merd*, isso pra mim é logo um ponto mau, qualidade não vi nenhuma, só desde á uns meses é que começaram a ter uma boa fama em relação aos seus portateis devido a uma melhor qualidade de componentes, tal como a acer. E por falar na qualidade de asus é curioso que ontem tive com um colega meu que tem um daqueles asus L5000 e guess what foi pra arranjar por problemas de aquecimento, enfim como podes ver nem a asus é fiavel.
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 25, 2003 17:02

Mensagempor gancho » Domingo Nov 07, 2004 23:56

Mike está tudo bem :) Infelizmente não me recordo onde vi isso, mas coloquei uma informação que me pareceu razoável, visto que nem que seja pela troca de um cdrom ou um periferico, seja sinonimo de problema.
FreakDaHouse um computador a funcionar perfeitamente é muito relativo, tens toda a razão. Em relação a Asus eu não disse que era de superior qualidade, mas como tinha dito, é tudo uma questão de sorte. Já agora discordo com o que disseste a cerca dos ecrãs da Asus. Afinal estamos aqui para debater ideas e factos.
gancho
Membro de Prata
Membro de Prata

Re: Nao comprem acer!

Mensagempor Subversiveagent » Segunda Nov 08, 2004 0:22

rjtd21 Escreveu:Desculpem, mas aqui vos deixo um conselho.
Esqueçam acer, comprem coisas decentes tipo Asus, Toshiba... qq cena que nao acer.
Porque até podem ter sorte e n ter probs, mas se for como eu.... estao bem lixados.
Teclado que deu probs, standby que milha... e agora.... codec ac97 fudd....
1 em cada tres vezes, a placa de som tranforma-se numa mer** qq desconhecida... e claro, som de grilo.
E o que me deixa mais lixado, eh que sao cenas intermitentes, qdo se chega ah assistencia fica-se com cara de parvo, pk funciona tudo.
E sabem que mais, aposto que qdo resolver isto na assistencia, outra cena vai aparecer. Sabem pk?! Pk acer nao pode vender 9700 com centrinos a menos de 200€ que a concorrencia, se não se descuidar no processo de fabrico. Uns saem bons, outros saem maus.
Eu cá não jogo mais na lotaria... ACER no MORE!

A partir do momento que a Toshiba faz recalls de portáteis porque as memórias estão f*didas.. Que moral há para dizer "não comprem Acer, comprem Toshiba" ??? É uma lotaria em todo o lado meu caro :roll:

rjtd21 Escreveu:Eu só dei a minha opinião e o meu alerta.
Pk para mim, compensa bem pagar mais um asus do que comprar acer (ou será compal?!).
Qualidade de constução robustez, fiabilidade... basta darem um pulo pelos foruns e contarem os probs que dão os asus e os probs que dão os acer.
Agora cada um faz como entender...
Tenho pena de me ter deixado iludir pelo barato.

E o ratio de utilizadores de Acer e Asus neste forum, tb não queres calcular? É que o Linux tb só é uma maravilha enquanto não tiver uma quota de 90% do mercado, fôr pau para toda a obra e tiver todos os acâros do mundo a tentar deitá-lo abaixo. Ou, posto mais simplesmente :

Mais donos de Acer = Mais problemas relatados.

Estares a dizer "comprem Asus/Toshiba" é eu estar a recomendar Audi porque o meu Fiat dá problemas... sem nunca ter tido um Audi. Se te estão a dar a tanga com a garantia vai à Deco. Tá avariado têm de reparar. Problemas intermitentes são a coisa mais horrivel do mundo concordo. Agora, ninguém te garante que não terias o mesmo problema com um Toshiba ou qualquer outra marca.

Mencione-se que que os processadores gráficos da Nvidia presentes nos portáteis da Toshiba são uma m*rda, portanto estares a queixar-te dos clocks da 9700 no Acer... no comment. :roll:

E ainda estamos à espera de saber qual foi o modelito que compraste...
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

Mensagempor gancho » Segunda Nov 08, 2004 1:25

Subscrevo :)
gancho
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor lemon5pm » Segunda Nov 08, 2004 1:30

:roll: Tens razão no k dizes...
Tiv um Acer 291 LMi, problemas,por todo o lado,rsrsrs
Há dias com un a estrear : ACER TravelMate 4001WLMi
PC Portátil Centrino™ Pentium® M 705 - 1,5GHz , Bluescreen, estive enrascado com aquilo quase toda a noite,até conseguir,fazer um restauro do sistema,lá dos FAT32 dos gajos...
Tive pra comprar um 2023,mas o som.....da Acer,é ranhoso, e depois dos problemas que tive com os Acer,só me apetecia deitar o Acer pela Janela fora.
Optei, pelo : HP Pavilion zt3459
PC Portátil Centrino™ Pentium® M - 1,7GHz TFT Wide15,4" 512MB 60GB Gravadora DVD±RW
Tenho Trabalhado com os HP, bom som, nunca tive um problema é sempre a Bombar...
Pra Jogar,tenho o grande...
HP 5 estrelas....
(lemon5pm)
lemon5pm
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Out 23, 2004 17:51

AnteriorPróximo

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes