Quem disse se apagamos isso?
Eu disse que apagamos os links directos para lojas, até porque achas mesmo q a gente lê todos os posts?
Mas sinceramente e sem ser ironico, n estamos a ser utopicos até pq tem resultado.
Fica a cabo do moderador decidir sobre se o link para certa loja é mesmo necessário, e eu digo.te muito sinceramente todos os q eu já apaguei e todos os que eu já vi apagados nunca eram "referências consideradas mais como "informativas" e necessárias como diz lá nas regras.
Sabes pq .... pq quase sempre existe possibilidade de n se colocar o links para a loja e expor a informação de outra forma q n viole as regras.
Eu disse estamos a apagar os links todos : Confesso q errei n tem de ser assim, mas a verdade é q é quase sempre assim.
No dia em q algum moderador apagar um link vosso e voces n concordaram exponham o problema ao Administrador e digam q n concordam com a moderação, ou entao vão falar com o moderador em causa e peçam explicações e dão razões.
Consultório moderador aberto 24 horas por dia :
ivoneves@hardware.com.pt
A minha opinião como membro do forum é que n deve ser livre colocar links para lojas sem mais nem menos a n ser que seja estritamente necessário, nem realizar qq tipo de promoção, pub, vendas e compras, etc ...
Andamos aqui à mais de 2 anos, sempre a crescer e n me parece necessário começar a permitor esse tipo de coisas q falas para continuar a crescer.
Como eu disse e retipo, e volto a repetir um milhão de vezes se for preciso, n me fales em bom senso sff! Sabes a quantidade de titulos de tópicos q eu edito todos os dias? Achas que meter um titulo como deve de ser custa muito? N achas importante que o titulo seja minimanente informativo sobre o assunto do tópico? Se algum dia precises de procurar uma cena qq e aquilo tiver um título rídiculo como mts q vejo será muito mais dificil? N achas q aqui deveria funcionar apenas o bom senso e n era preciso andar um moderador na "caça dos títulos" como eu já vi gente a dizer?
Se n concordas com as regras, escreve para o administrador ou entao abre (mais um) tópico sobre isto para discussão.