Novis apresenta ADSL MEGA - A nova geração de banda larga

Comente os nossos artigos e as nossas notícias ou coloque aqui as <strong>suas noticias</strong> sobre as novidades informaticas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor metralha761 » Terça Nov 09, 2004 11:08

Revolução dos cagados, parece k ainda nao da pa meter :(

Acho k continuo a preferir o 256/1024 kbs da oni, é o mais equilibrado, nao me interessa ter 256/2048.

Estas revoluções demoram pa carago :evil:
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Mensagempor GoLBiT » Terça Nov 09, 2004 13:08

E a chegar à minha zona ainda vai demorar mais... :(
(e às zonas de muitos mais...)
GoLBiT
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Set 20, 2004 20:16

Re: Upstream

Mensagempor Marku » Terça Nov 09, 2004 13:25

M00nzt3r Escreveu:
AsOo Escreveu:Mas eles ja alteraram a página, e o upload para 4 Mb/s é 256Kb/s mas para 8Mb/s é de 400 Kb/s, segundo wwwpontorevolucaodasflorespontopêtê

nao eu sou cliente clix adsl

e o 8 mbs e 256 kb de upload

em janeiro eles vao actualizar isso

e sempre

bem no meu caso linha passo pa 1024 e fiko com 10 gbs inter e 44.90 euros

temos de ver que e via pt :roll: :roll:

Acho k isso depende das zonas, em caso de desagregação da PT os preços são os k tão no site e creio k as velocidades tb.
Marku
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Out 19, 2004 20:20

Mensagempor Dark_Angel » Terça Nov 09, 2004 15:09

O plano empresarial Mega de 4Mb tem 400 de upload.

No plano domestico da revolução, sao só 256, os 400 é só para os 8Mb.

Penso que seja assim.
Forum sobre os Sony VAIO em português:

vaio.tech-pt.com/forum
Dark_Angel
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Mar 04, 2003 4:30

Mensagempor PapaGigas » Quarta Nov 10, 2004 2:17

Dark_Angel Escreveu:O plano empresarial Mega de 4Mb tem 400 de upload.

No plano domestico da revolução, sao só 256, os 400 é só para os 8Mb.

Penso que seja assim.

Boas..

Sim.. é isso mesmo.. e deixem-me que vos diga que quem falar mal desta revolução.. só pode ter inveja.. LOL.. eu já subscrevi o serviço de 8Mb.. e não tenho duvidas que fiz um dos melhores negócios da minha vida.. :P

PS - Tretabyte.. sempre quero ver o que raio é que a netcabo vai fazer em relação a isto.. lol.. ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor metralha761 » Quarta Nov 10, 2004 11:17

Papa gigas so tens 40GB vais morrer á fome :P
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Mensagempor Marku » Quarta Nov 10, 2004 13:29

Ñ são 50 GB? :roll:

Tb kero aderir à Revolução, mas devo ir para o de 2 Mbps, sempre é 4x o k tenho agora.. e o preço.. porra.. eu de Netcabo e assinatura de telefone pago 50 € .. assim fiko com as duas coisas e net a 4x/2x as minhas velocidades actuais.. por 22.5 € .. meu Deus.. menos de metade.. tb tou curioso em ver o k a PT vai fazer......

... tb tou na esperança k o k eles tão a fazer do trafego ilimitado das 21 à 9 dps fika sempre.. já ouvi rumores k é o k vai acontecer.. señ eu é k vou morrer à fome com 10 GB :wink:
Marku
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor PapaGigas » Quarta Nov 10, 2004 13:58

Marku Escreveu:Ñ são 50 GB? :roll:

Tb kero aderir à Revolução, mas devo ir para o de 2 Mbps, sempre é 4x o k tenho agora.. e o preço.. porra.. eu de Netcabo e assinatura de telefone pago 50 € .. assim fiko com as duas coisas e net a 4x/2x as minhas velocidades actuais.. por 22.5 € .. meu Deus.. menos de metade.. tb tou curioso em ver o k a PT vai fazer......

... tb tou na esperança k o k eles tão a fazer do trafego ilimitado das 21 à 9 dps fika sempre.. já ouvi rumores k é o k vai acontecer.. señ eu é k vou morrer à fome com 10 GB :wink:

Boas..

Realmente tens razão.. são 50 Gb's.. e não.. não vais ficar com uma net 4 vêzes mais potente com o pacote de 2Mbps.. no máximo ficará 2 vêzes mais rápida.. pois de que adianta ter velocidades de download 4 vêzes mais altas.. se as velocidades se upload não passam do dobro??? (quer-se dizer.. com o dobro do upload.. tás bem melhor do o que o que estavas anteriormente.. e vais notar uma bela diferença.. lol.. don't worry).. :wink:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor PapaGigas » Quarta Nov 10, 2004 14:03

metralha761 Escreveu:Papa gigas so tens 40GB vais morrer á fome :P

LLLLLOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLL.. :lol:

PS - A dieta faz-me bem.. tava a ganhar uns pneus na zona abdominal.. lol.. :P
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Marku » Quarta Nov 10, 2004 17:11

PapaGigas Escreveu:Realmente tens razão.. são 50 Gb's.. e não.. não vais ficar com uma net 4 vêzes mais potente com o pacote de 2Mbps.. no máximo ficará 2 vêzes mais rápida.. pois de que adianta ter velocidades de download 4 vêzes mais altas.. se as velocidades se upload não passam do dobro??? (quer-se dizer.. com o dobro do upload.. tás bem melhor do o que o que estavas anteriormente.. e vais notar uma bela diferença.. lol.. don't worry).. :wink:

Em parte tens razão, mas por exemplo, qd nevego em sites, qd faço downloads de sites e qd jogo online em servidores dedicados poderosos, o k conta (e limita se for inferior ao meu downstream) é a velocidade de upload do host desses sites e servidores (k ñ é 256 de certeza na maior parte dos casos) e ñ a minha. :D

Mesmo assim tou curioso para ver se as velocidades anunciadas vão todas corresponder. Espero k sim :lol:
Marku
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor DodgeB » Sábado Nov 13, 2004 13:34

Oi pessoal

Tou a postar porque em principio para a semana ja devo ter a ligação de 2 M a bombar, :lol: pelo menos ja la foram da "PT" instalar a linha telefonica (nao tinha), agora é so ir la a novis, telefonei para eles e disseram que a data que têm la é para o dia 18 Nov... dp digo vos se aquilo bomba ou nao. parece que ainda n ha ninguem com a ligação a bombar certo?

Fiquem bem
DodgeB
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Nov 13, 2004 13:28

Mensagempor Turbinas » Domingo Nov 14, 2004 21:21

corrigam-me se estiver enganado.

O upload é importante para abrir mais depressa paginas na net e para jogar online, e a velocidade de download é importante para ke, basicamente?? tipo, sacar ficheiros de servidores fica incrivelemnte mais rápido, mas, por exemplo, kem usa a mula, e aderir à revolução, não vai fazer diferença, pois nao, tipo, se kem envia os ficheiros envie devagar, nós nao podemos recebe-los depressa, a única coisa k acontece é k akeles como eu k de vez enkuando saca a 50kb/s da mula, vai poder sacar mais pk nao vai ter a net a limitar, certo?

Confirmem plz

Cumprimentos

PS:"Vão ter que se habituar a ver o Benfica no 1ºlugar, provavelmente até ao fim": José Veiga, 27/09/04 :lol: :lol: :lol:
"Never interrupt your enemy when he is making a mistake."
- Napoleon Bonaparte (1769-1821)
Turbinas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 31, 2004 14:19

Mensagempor Marku » Quarta Nov 17, 2004 21:52

Usas o upload para enviar e o download para receber, ou seja, o download é k + importante para abrires paginas de net. Pa jogar online o upload tb é importante, qt + depressa as tuas acções do jogo chegarem ao servidor, melhor, fazendo bem a diferença principalmente em jogos FPS.

Kem aderir à Revolução pode notar ou ñ os efeitos na mula. Isso vai depender sempre do nº de fontes k te estão a fornecer o mesmo ficheiro.
De kk maneira conheço kem tenha Revolução 1024/256 e diz k a média de velocidade de download subio bastante.
Marku
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor PapaGigas » Terça Nov 23, 2004 3:57

Marku Escreveu:Usas o upload para enviar e o download para receber, ou seja, o download é k + importante para abrires paginas de net. Pa jogar online o upload tb é importante, qt + depressa as tuas acções do jogo chegarem ao servidor, melhor, fazendo bem a diferença principalmente em jogos FPS.

Kem aderir à Revolução pode notar ou ñ os efeitos na mula. Isso vai depender sempre do nº de fontes k te estão a fornecer o mesmo ficheiro.
De kk maneira conheço kem tenha Revolução 1024/256 e diz k a média de velocidade de download subio bastante.

Boas..

"o download é k + importante"??? :?

Vais dizer que entre adsl 4096/256kbps (clix) e sdsl 512kbps.. ficavas com a adsl por ter mais download.. né??? lol.. :lol:

PS - já agora.. "A"dsl ("A"ssimétrica).. "S"dsl ("S"imétrica).. caso não saibas.. ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor xgold » Terça Nov 23, 2004 11:28

Mas, ó pessoal, ja aderiu tudo ao Clix? ou Não?
xgold
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Out 30, 2003 20:18

AnteriorPróximo

Voltar para Artigos e Notícias

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes