Acho k continuo a preferir o 256/1024 kbs da oni, é o mais equilibrado, nao me interessa ter 256/2048.
Estas revoluções demoram pa carago
Moderadores: Administradores, Moderadores

M00nzt3r Escreveu:AsOo Escreveu:Mas eles ja alteraram a página, e o upload para 4 Mb/s é 256Kb/s mas para 8Mb/s é de 400 Kb/s, segundo wwwpontorevolucaodasflorespontopêtê
nao eu sou cliente clix adsl
e o 8 mbs e 256 kb de upload
em janeiro eles vao actualizar isso
e sempre
bem no meu caso linha passo pa 1024 e fiko com 10 gbs inter e 44.90 euros
temos de ver que e via pt![]()

Dark_Angel Escreveu:O plano empresarial Mega de 4Mb tem 400 de upload.
No plano domestico da revolução, sao só 256, os 400 é só para os 8Mb.
Penso que seja assim.

Marku Escreveu:Ñ são 50 GB?![]()
Tb kero aderir à Revolução, mas devo ir para o de 2 Mbps, sempre é 4x o k tenho agora.. e o preço.. porra.. eu de Netcabo e assinatura de telefone pago 50 € .. assim fiko com as duas coisas e net a 4x/2x as minhas velocidades actuais.. por 22.5 € .. meu Deus.. menos de metade.. tb tou curioso em ver o k a PT vai fazer......
... tb tou na esperança k o k eles tão a fazer do trafego ilimitado das 21 à 9 dps fika sempre.. já ouvi rumores k é o k vai acontecer.. señ eu é k vou morrer à fome com 10 GB

PapaGigas Escreveu:Realmente tens razão.. são 50 Gb's.. e não.. não vais ficar com uma net 4 vêzes mais potente com o pacote de 2Mbps.. no máximo ficará 2 vêzes mais rápida.. pois de que adianta ter velocidades de download 4 vêzes mais altas.. se as velocidades se upload não passam do dobro??? (quer-se dizer.. com o dobro do upload.. tás bem melhor do o que o que estavas anteriormente.. e vais notar uma bela diferença.. lol.. don't worry)..

Marku Escreveu:Usas o upload para enviar e o download para receber, ou seja, o download é k + importante para abrires paginas de net. Pa jogar online o upload tb é importante, qt + depressa as tuas acções do jogo chegarem ao servidor, melhor, fazendo bem a diferença principalmente em jogos FPS.
Kem aderir à Revolução pode notar ou ñ os efeitos na mula. Isso vai depender sempre do nº de fontes k te estão a fornecer o mesmo ficheiro.
De kk maneira conheço kem tenha Revolução 1024/256 e diz k a média de velocidade de download subio bastante.

Voltar para Artigos e Notícias
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante