obrigado
Moderadores: Administradores, Moderadores

rp13 Escreveu:Gostaria de saber qual a diferença entre a firewall outpost e a agnitum outpost?eu nao percebo nada de firewall e como vou instalar uma e tenho lido que a outpost é a que se dá melhor que o emule gostaria que me respondessem a diferença.
obrigado![]()
![]()

leoreis Escreveu:boas
eu tenho a sygate personal firewall pro instalada no meu pc e nunca configurei nada (assim como foi instalada assim ficou). sera que e precise configurar alguma coisa?
obrigado

eu tenho a sygate personal firewall pro instalada no meu pc e nunca configurei nada (assim como foi instalada assim ficou). sera que e precise configurar alguma coisa?
obrigado

Lycan Escreveu:leoreis Escreveu:boas
obrigado
não precisas de configurar nada...basta dares ou negares a permissão dos programas que kerem aceder à net...

o que eu quero dizer e que quando instalei a sygate nao modifiquei nada daquilo que ja vinha predefenido ,(porque não percebo la muito daquilo entao nao sei o que modificar), a unica coisa que fiz foi aceitar ou negar o acesso dos varios programas a net.

Tretabyte Escreveu:a outpost é exactamente a mm coisa, se activares o wizard mode entao nao fazes quase nada.
sem mais
Tretabyte

obrigado

Tretabyte Escreveu:da pois, é exactamente da mm maneira que usas uma firewall sem router.

Voltar para Segurança Informática
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes