Jorge Braga Escreveu:quem compra acer não o faz por ser bom mas por ser mais BARATO (com as mesmas características de hardware da concorrência), quem compra toshiba fá-lo não por ser caro mas por ser BOM...estarei enganado?
Sim, estás enganado, já vou para o meu 3º portátil da Acer e escolho-os porque são os melhores do mercado em termos de relação qualidade/preço. Não só são baratos como são bons e com componentes melhores que todas as outras marcas. Quem compra Toshiba ou HP compra principalmente porque esses apostaram imenso no marketing, bem mais que a Acer que só agora começa a apostar um pouco.
E sinceramente mais de 90% dos utilizadores deste fórum com portáteis Acer só falam bem deles, uma pequena minoria reclama, mas se calhar alguns deviam ir à bruxa pois realmente têm azares com os Acer que eu nunca vi...
Eu também gosto muito dos Asus, sempre foram uma das minhas opções, mas agora dizer que a Asus vale a diferença de preço para os Acer devido à sua qualidade superior é simplesmente falar do que não sabe. Já vi imensos Asus e mexi neles e não vejo o que tenham mais que os Acer. Além do mais a assistência da Asus está a ficar com uma fama da pior enquanto da Acer não é tão ruim como dizem.
E para mim não é questão de dinheiro, se quisesse comprava 20 Sony's, mas como pessoa responsável que sou e que tem que trabalhar duro para ganhar o seu não gosto de "esbanjar" dinheiro em coisas onde arranjo mais barato com a mesma qualidade. Se eu compro um BMW não é só pelo nome/fama, é porque vem equipado com a última tecnologia e com cavalos que nunca mais acabam.
No entanto gosto imenso da Asus e só é pena não apostarem mais na Radeon 9700 128Mb e terem uns preços um pouco mais competitivos (já foram mais). A Toshiba é outra marca que parece estar a querer (finalmente) entrar na corrida com a Acer como prova a chegada dos M30X.