Bem tenho estado a mexer no portatil desde sexta a noite, até agora tou a gostar do que tenho. O ponto que considero realmente negativo é mesmo o tao mal afamado monitor, realmente axo que é capaz de nao existir um angulo perfeito. Seja como for a principal razao de compra do portatil foi poder trabalhar nele qd vou para Univ. e nao andar sempre a ver filmes e coisas do genero, em que a qualidade de visao seja crucial. Outra razao foi poder entreter-me nos tempos livres com alguns jogos e mesmo filmes, já que também nao impossiblita a visão. Por exemplo estava a jogar Rome Total War e quando mexi a cabeça aprecebi-me que uma parte do ceu nao era na realidade naquela tonalidade mais escura, que estava a ver. um outro ponto mau é a qualidade do som que é fraco e baixo, para mim tambem nao fará muita falta
Mas vamos aos pontos fortes...
Tem uma excelente performance 5*, ate agora a unica falha foi nao conseguir jogar a 1280x800 o max payne 2 por falta de memoria na grafica, necessitava de 100MB, seja como for coloquei depois a 800x600 e correu mm mt smooth. O software de gestao de energia da Acer é mt bom e facil de usar. bateria no modo de carga maxima dá para mais de 5h
O silencio deste portatil é incrivel...realmente o q faz mais barulho é o leitor de DVD (o nero diz que o gravador é dual layer

) e mm este e mt reduzido. tive a testar as ultra silenciosas ventoinhas para ver quando disparavam ( foi dificil jogar e tar com o ouvido quase colado ao portatil). 59/60º as ventoinhas disparam e reduzem rapidamente a temperatura ate aos 51/50º e param. é bom saber que o intervalo é peqeno, caso nao saibam uma mudança brusca e grande de temperatura causa tanto ou mais desgaste ao CPU que estar constantemente numa temp alta. Nao testei as temp em office e isso mas julgo situarem-se por volta dos 38/40º
Em relaçao ao touchpad, realmente parecia-me lento mas depois de configurar o programa que controla o touchpad, para fazer deslizar o ponteiro mais rapido ficou bom.
Estou satisfeito com os 1275€ gastos, quem desejar uma imagem perfeita é melhor gastar mais uns 175€ ou mais, como ja disseram.