MrFroggy Escreveu:Olá mais uma vez.
Por acaso algum de vocês continuou a utilizar o Win XP Home que vem com o portátil ?
É que eu formatei tudo e instalei o WinXP Pro em inglês. Mas depois de instalar todos os drivers continuei com um dispositivo na lista de devices com um ponto de interrogação (sem driver). O periférico em questão diz qualquer coisa como "Storage Device".
Alguém poderá por imagens dos periféricos instalados para eu poder comparar o que é que falta ?? Não estava a apetecer voltar a instalar o XP Home só para ver qual o driver que falta...
Já agora, rjtd21 por onde arranjas o M6 por 1500€ ? E estás a falar de que versão (M6700 ou M6800) ?
Cumprimentos,
Joel.
Eu formatei e instalei dual boot Winx XP pro e Suse Linux. ta tudo na boa. mete no drive o system CD da Acer e depois vai ao gestor de dispositivos e manda o procurar os drivers do dispositivo desconhecido, que ele deve instalar.
Não sei se descobriram de forma diferente, mas os programas da Acer como o de gestao de energia so consegui instalar indo directamente ao directorio deles (que é o directorio q diz drivers

).
Já agora existe 2 coisas estranhas que se passam. 1º o gravador é dado como um dispositivo amovivel e ta sempre no system tray (é normal isto?). 2º por vezes aparece-me uma mensagem a dizer power surge e que uma porta USB ultrupassou o limite de energia do USB hub port. Exprimentei todas as portas e funcionam mesmo depois de dar o erro. Pensei no Gravador de DVD (como é dado como amovivel), mas tb funciona smp bem.
Passa-se com mais alguem? Alguma ideia?