Moderadores: Administradores, Moderadores

alguns problemas tais como aquecer demasiado (comparando com alguns que vi em lojas e outro de um familiar)
Como faço para mudar o teclado para portugues? (nao as definiçoes mas mesmo o hardware)
ja formatei o disco mas continua a escolher o Italiano
e na minha utilizaçao normal sao cerca de 2 horas
e quando esta desligado a bateria fica sem carga

Delta9 Escreveu:Tenho um Fujitsu-Siemens Amilo M1425, adquirido na MediaMarkt...e tou muito satisfeito c a makina! Alem de ter um design bastante atraente, tem uma performance boa, senao muito boa...mas eu dizer muito boa é suspeito.
Costumo trabalhar c programas de som (Cubase, Wavelab, Reason, etc) e de video (Premiere Pro, DVD Architec) e até agr n me deixou ficar mal. E ainda está c os 512 de origem. Smp a partir casco a makina!
Em relaçao a jogos, tenho o WE7, o NSFU2,e o MOHPA instalados e a bombarem!! Os graficos tao definidos num nivel maximo, medio e minimo respectivamente. Jogo c um pad na tv da sala e ta-se msm à patrão...eskeçam la a psx2 e outras m****s. Tb vejo filmes, jogo, trabalho,vem cmg atrás e faço o q kero onde quiser e a qlr altura.
Detectei 3 "falhas" porém...e ja agr se houver alguem c um pc igual gostava de discutir isto. Qd o volume está próximo do nivel maximo, noto ressonancias ou na rede das colunas ou em algum outro componente proximo destas; e a ver filmes ha uma "kebra" sistematica..."kebra" essa minima e n influencia o bom visionamento deste (n é uma pausa gigante é msm uma pekena kebra de 500ms ou menos de vez em qd)...ja me disseram q podia ser do disco. Ah! A bateria dura 3/4 horas.
Bem..ja escrevi demais...e a jeito de conclusao reforço a ideia de q é uma boa makina e q estou bastante contente c o seu desempenho. Fikem bem.alguns problemas tais como aquecer demasiado (comparando com alguns que vi em lojas e outro de um familiar)
Epa...kentinhos ficam tds, mas depende das aplicações utilizadas...por exemplo, o meu akece mais a jogar NFSU2 q a fazer som, isto falando de edição e síntese...Como faço para mudar o teclado para portugues? (nao as definiçoes mas mesmo o hardware)
N te metas nisso!!ja formatei o disco mas continua a escolher o Italiano
Instala outro Windows...por exemplo o WinXp Pro SP2 English...senão n faço ideia pois a mim n me pergunta puto!!e na minha utilizaçao normal sao cerca de 2 horas
?????????e quando esta desligado a bateria fica sem carga
?????????

Citação:
e na minha utilizaçao normal sao cerca de 2 horas
?????????
Citação:
e quando esta desligado a bateria fica sem carga
?????????

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes