Prendas de Natal

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Batas » Sexta Nov 26, 2004 10:46

topinhas Escreveu:Para a minha namorada vou arriscar no relógio SCUBA da Swatch azul quase transparente e numa camisola de gola alta da GANT. O mal é que ela faz anos uns dias antes do Natal e é complicado oferecer coisas tão perto e ser original. Já tentei o leitor de MP3, mas quando ela o aceitou e eu ía comprá-lo... esgotou!! Assim não sei o que comprar para os anos dela...

Como prenda de Natal dos meus pais para mim (muito antecipada, é certo) já tenho a minha dose : um Mercedes novo! Nem imaginam a minha ansiedade para que ele chegue!

Curioso, pareceu-me ler que ias ter um mercedes novo como prenda de natal. Tenho de trocar de lentes outra vez...
Batas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jan 10, 2004 12:08

Mensagempor Onyros » Sexta Nov 26, 2004 11:24

FreakDaHouse Escreveu:Eh pah voces pedem bem, eu so queria um disco de 7200 hitachi pro meu portatil, uma pen bluetooth, mais 512Mb pro portatil tb, uma audigy zs 2 pcmcia, um hub usb 2.0, umas colunas megaworks 2.1 :D, ah e já agora um qtek 9090 e já agora umas jantes de 17 pro meu carrito (Ibiza tdi 110 cv :twisted: ) Bem, mas já fico contente se a minha namorada me der uma pen bluetooth, afinal a rapariga não percebe mt de informatica ( a tipica moça que so compra um computador pq a escola a obriga a isso :P).

Eh pá, não queres trocar de carro comigo? :P Se bem que o de 150 cv é que era ;)
Qualquer coisa menos o meu sorvedor de "gasosa".

NetSynnas, a gasolina com que faço menores consumos acaba por ser a da BP de 100 octanas (menos pedal, menor esforço, maior rendimento por litro). Tudo menos Shell e GALP, e nunca as de 95 octanas, porque aí então a gasolina desaparece como se tivéssemos um episódio do X-Files metido no depósito.
Onyros
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Jan 07, 2004 16:35

Mensagempor rosas » Sexta Nov 26, 2004 15:34

Lol...e queixam-se eles
Tenho um alfa 156 1.8, q nao sabe andar devagar.
Mas francamente... q gozo eh q se retira de um carro a gasoleo? So nos consumos... pq um carro q nao passa das 4500rpm...

Por isso, e se alguem caridoso estiver a ler (isto inclui-te a ti PAI NATAL), um ap. perto da praia (pode ser aquele q tenho andado a ver), em cond. fechado. E um beiculo novo...mas nada com menos de 200cv.
rosas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 10, 2004 12:10

Mensagempor Speed Dragon » Sexta Nov 26, 2004 20:09

Bem, eu quero ver se recebo a maquina digital ...

Talvez uma Canon EOS 300D ... ainda ando a ve r... custa qualquer coisa como 800€ .... e queria um mobile para mim ... ( Telemovel )
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor Stu3s » Sexta Nov 26, 2004 21:20

Onyros Escreveu:
FreakDaHouse Escreveu:Eh pah voces pedem bem, eu so queria um disco de 7200 hitachi pro meu portatil, uma pen bluetooth, mais 512Mb pro portatil tb, uma audigy zs 2 pcmcia, um hub usb 2.0, umas colunas megaworks 2.1 :D, ah e já agora um qtek 9090 e já agora umas jantes de 17 pro meu carrito (Ibiza tdi 110 cv :twisted: ) Bem, mas já fico contente se a minha namorada me der uma pen bluetooth, afinal a rapariga não percebe mt de informatica ( a tipica moça que so compra um computador pq a escola a obriga a isso :P).

Eh pá, não queres trocar de carro comigo? :P Se bem que o de 150 cv é que era ;)
Qualquer coisa menos o meu sorvedor de "gasosa".

NetSynnas, a gasolina com que faço menores consumos acaba por ser a da BP de 100 octanas (menos pedal, menor esforço, maior rendimento por litro). Tudo menos Shell e GALP, e nunca as de 95 octanas, porque aí então a gasolina desaparece como se tivéssemos um episódio do X-Files metido no depósito.

Eu so ponho de 98 para cima, no meu golf GTI 1.8!
N quero um carro novo, chega-me umas cotas numa gasolineira qualquer pq consumos como os q eu faço em cidade arrebentam com qq um :)
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Sábado Nov 27, 2004 0:23

Ora bem, eu não quero nada ... isto é querer até quero, mas este ano não estou nada com espirito natalicio, já no ano passado não estava, mas aí andava um bocado atarefado com testes e cenas do género em cima do Natal e pouco tempo para tudo, este ano apesar de ter de estudar mt mais tenho o tempo mais organizado e até dá para fazer td e pensar em Natal, mas não estou simples/ com espírito natalício ....
Bem eu carro não quero, tenho o meu Opel Corsa 1.5 TD com 219 000 Kms (aproximadamente ... eheh) e chega bem vou até ao fim do mundo com ele ... e quando não chega pego no carro "grande" do meu avô Opel Vectra 2.0 DTI ... lol ...
Ora o que eu gostava era de receber era uma câmarasita digital, tipo uma Olympus E 300 ou uma Canon EOS 20D ... era bom ... lol ... ou então um iPodsito tb dá-va jeito, mas a câmara em 1º lugar, claro.
Certo é um tlm novo, parece que lá vem um pelos pontos Viva da vodafone, um Sharp 902 ... nada mau :wink: ...
De resto o que eu mais gostava de receber era uma dose maciça de AMOR ... sim não é esse espirito natalício e o mais importante de tudo??? ... Acho que isto não é só filosofia barata, mas realmente pensem um bocado, porque é que será que esta é a época com mais suicídios, talvez porque está td errado com esta época, não? Bem devo andar a ver mts filmes românticos e a ficar um coto ao carente, mas tass ... É claro que isto falar é mt bonito, mas a prática é lixada, é smp assim ...
Este Natal aqui fica a minha sugestão: tirem férias (se puderem) e passem o tempo o mais possível com quem amam depois, para a namorada(o) algo doce, algo fofo, chocolate, flores, ou uma combinação de tudo isto e mt mt amor ... ok chega ... vou tomar um duche e dormir que isto já não devo ser eu a falar... :roll: :wink:

Over'n'Out, Cumps ppl
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor Speed Dragon » Sábado Nov 27, 2004 1:50

Mr_CyBeRdOc,

Se tiveres alguma duvida sobre que maquina comprar fala aki com o je :D

O meu mano ja viu quase todas as hipoteses, desde a Canon A85 até a Nikon não sei das quantas ... passando pela Olympus E-300 e Canon EOS Rebel 300D ...

Não só pelas caracteristicas, mas a nivel de qualidade de foto etc ...

Qualquer questão já saber.

Agora é que recebi uma triste noticias, então não é que dia 26 de Dezembro começam já as provas em pista coberta, 8 da matina na pista ... :(:( fdx ... se calhar não vou ... tinha de estragar o natal, estas férias quero é descansar.
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor Carlos_4 » Sábado Nov 27, 2004 12:06

Eu so quero um pc como deve ser, que de pra jogar qualquer coisita de jeito!!
Imagem
Imagem
Imagem
Carlos_4
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jul 28, 2004 18:10

Mensagempor __Casper » Sábado Nov 27, 2004 21:44

Um par de *****
__Casper
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Ago 20, 2004 18:30

Mensagempor Dark_Harry_ » Sábado Nov 27, 2004 23:50

eu keria um par de meias....
AMD 64 3500+@2,5 | DFI Lanparty Ultra D | 2 GB GSKILL ZX DDR400 | WD 320GB SATA2 | Asus 7600 GT
Imagem
Dark_Harry_
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Abr 30, 2004 22:36

Mensagempor gon » Domingo Nov 28, 2004 16:02

Es como o __Casper! ou nao...
Proc: P4 3.0Ghz @ 3750Mhz cooled by Zalman CNPS7000B-Cu
MB: Asus P4C800-Deluxe / Ram: 1024 PC3200
VGa: Fx 5700 256Mb (Club3D) / HD: 120Gb Maxtor
Caixa: para breve (ou nao)
gon