Ora bem, eu não quero nada ... isto é querer até quero, mas este ano não estou nada com espirito natalicio, já no ano passado não estava, mas aí andava um bocado atarefado com testes e cenas do género em cima do Natal e pouco tempo para tudo, este ano apesar de ter de estudar mt mais tenho o tempo mais organizado e até dá para fazer td e pensar em Natal, mas não estou simples/ com espírito natalício ....
Bem eu carro não quero, tenho o meu Opel Corsa 1.5 TD com 219 000 Kms (aproximadamente ... eheh) e chega bem vou até ao fim do mundo com ele ... e quando não chega pego no carro "grande" do meu avô Opel Vectra 2.0 DTI ... lol ...
Ora o que eu gostava era de receber era uma câmarasita digital, tipo uma
Olympus E 300 ou uma
Canon EOS 20D ... era bom ... lol ... ou então um iPodsito tb dá-va jeito, mas a câmara em 1º lugar, claro.
Certo é um tlm novo, parece que lá vem um pelos pontos Viva da vodafone, um Sharp 902 ... nada mau

...
De resto o que eu mais gostava de receber era uma dose maciça de AMOR ... sim não é esse espirito natalício e o mais importante de tudo??? ... Acho que isto não é só filosofia barata, mas realmente pensem um bocado, porque é que será que esta é a época com mais suicídios, talvez porque está td errado com esta época, não? Bem devo andar a ver mts filmes românticos e a ficar um coto ao carente, mas tass ... É claro que isto falar é mt bonito, mas a prática é lixada, é smp assim ...
Este Natal aqui fica a minha sugestão: tirem férias (se puderem) e passem o tempo o mais possível com quem amam depois, para a namorada(o) algo doce, algo fofo, chocolate, flores, ou uma combinação de tudo isto e mt mt amor ... ok chega ... vou tomar um duche e dormir que isto já não devo ser eu a falar...
Over'n'Out, Cumps ppl